ok pode mandar fotos e detalhes....
obrigado
Versão Imprimível
André, tudo certo? Cara, vai vender a Rural? Vai ficar de Toy agora? Estranho o defeito que vc fala da toyota na sua assinatura, que pinga óleo do diferencial, do cambio...Eu já tive uma Toyota, e a minha nunca pingou...ela nunca teve óleo....
Boa Noite Dalmo, Tudo Bom, Olha Vou Madar As Fotos Pra Voce Da Parte Interna Certo, Estou Somente Acertando A Carroceria Que Ja Estava Pronta Mais Ficou Um Pouco Alta Entao Mandei Retira-la Para Abaixar Os Calços Um Pouco, Levantei Mais O Parachoque Pra Nao Agarar Nas Decidas De Barranco E Criei Uma Aba Para Tampar O Chassis, Ou Seja O Lanterneiro Quase Me Bateu, Mais Tem Que Ficar Do Jeito Que Eu Pensei, Embora Talves Nao Seja Certo Né, Já, Já Eu Ponho As Fotos Ok E Pode Falar Pra Esposa Que A F75 Dupla Fica Muito Confortavel Viu.
Lásaro, o problema é a "buniteza"....
Manda as fotos quando vc puder, fico aguardando.
Abraços.
E aí pessoal, preciso da ajuda de vcs.
Hoje eu ví uma F-75 cabine dupla, acho que é ano 1968 ou 62.
motor 6 cilindros sereninho feito e com menos de 10000 km.
alternador e motor de arranque feito
tudo original.
lataria boa pra reforma, sem podres.
pneus e bancos em bom estados.
e conheço o mecanico que disse que ele mesmo tirou a carroceria de cima do chassis há alguns anos atraz e me garantiu a qualidade do chassis
enfim: R$5.000,00
Eu não queria uma cabine dupla, mas gostei do estado dessa (e é um modelo raro), talvez eu posso até trocar por uma cabine simples...
QUE TAL A OFERTA?
VCS RECOMENDAM QUE EU COMPRE?
ainda não pude tirar fotos..
grato
Daniel, olha o preço realmente esta bom, pelo que voce falou dela, sobre ela ser dupla e se voce nao quizer ela tem um amigo meu que tem uma gabine simples e que talvez troque com voce
Só pra adoçar o tópico, lhes informo que encontrei a minha Pick-up.
F-75 1963
4x4
Cabine dupla original
uma tetéia
vou deixa-lá no em Bagé pra fazer alguns serviços essenciais, e em alguns meses eu mando buscar pro MT.
Obs.: eu disse que queria uma cabine simples, mas vou ficar com essa, não estou interessado em trocas por enquanto
um abraço a todos
CAROS AMIGOS VEJA COMO ESTA FICANDO, AGORA COMEÇANDO A DAR O FUNDO PUhttp://img65.imageshack.us/img65/7533/foto0080ee2.jpg
Amigos,
Estou querendo estender a cabine da minha F75 (+/- 40 cm), porém estou com a seguinte dúvida: Corto a caçamba ou alongo o chassi? :pensativo:
Conversando com alguns mecanicos, estes me falaram para não mexer no chassi pois terei problemas no futuro. :shock:
Alguém já estendeu o chassi da F75 ou conhece alguém que já o fez? se positivo como ficou o trabalho?
Por enquanto é isso, :concordo:
Forte abraço....
Amigo a minha eu resolvi alongar 65cm e colocar um banco normal e esta medida da inclusive para passar pelo imetro, mas nao mechi no chassis, coloquei uma cacamba pequena, mas no seu caso que é so 40cm vai da sua necessidade de espaco na cacamba, agora mecher no chassis vai aumentar ainda seu comprimento e diminuir seu anglo de ataque ou seja vai garar a trazeira nas lombadas ou barrancos.
amigo to restaurando uma f75 adorei, mandamais fotos e detales ok, medeirosmelo@uol.com.br, to longe sou do RJ
obrigado fica com eus