-
F75 Dupla Diesel Quase Pronta
-
F75 Dupla Diesel Quase Pronta
-
1 Anexo(s)
Pessoas,
apesar de ter uma rural acho muito legal as "Fs",e estou adorando este tópico.
Tive até uma idéia um tanto maluca....
-
Citação:
Postado originalmente por
Fábio André Lermen
O telefone do mecânico que está fazendo a F-75 é 0xx48 3466 0915 e o nome dele é Zé, a cidade é Orleans/SC, fica próximo de Criciuma (+ - 40 km).
O cara é muito bom em adaptações, ele está fazendo duas bicudinhas, uma com mecânica de Troller 2.8 outra da Hilux 3.0.
Ah! Ele tem uma bicudinha sem mecânica e sem documentos, ou seja, só a lata e o chassi pra vender, parece que por R$ 10 mil, da pra ver na primeira foto (picape preta) a lata é zerada...
Sds,
Fábio
Fábio, por acaso essa Oficina, do "Zé", é aquele na rótula de acesso ao centro de Orleans? Mês passado vi esta oficina, e alguns Jeeps estacionados, tive boa impressão. Devido a pressa e ao horário não pude parar para conhecer más, em face das referências postadas no tópico, fiquei bastante curioso...Abraços,Alexandre.
-
Lásaro, manda umas fotos internas.
-
Oficina...
Citação:
Alexandre Ivan Farias
Fábio, por acaso essa Oficina, do "Zé", é aquele na rótula de acesso ao centro de Orleans? Mês passado vi esta oficina, e alguns Jeeps estacionados, tive boa impressão. Devido a pressa e ao horário não pude parar para conhecer más, em face das referências postadas no tópico, fiquei bastante curioso...Abraços,Alexandre.
E aí Alexandre,
É aquela oficina mesmo... estive lá na semana passada e ele não está mexendo na F75 pq tem muitos jeeps e picapes pra terminar...
Abraços,
Fábio
-
Citação:
Fábio André Lermen
E aí Alexandre,
É aquela oficina mesmo... estive lá na semana passada e ele não está mexendo na F75 pq tem muitos jeeps e picapes pra terminar...
Abraços,
Fábio
E ai fabio!
vamos pra fenajeep?
Na quinta/sexta vamos estar saindo daki
qualquer coisa dá um grito ai
abraçO
-
Fenajeep
Citação:
LucianDaRolt
E ai fabio!
vamos pra fenajeep?
Na quinta/sexta vamos estar saindo daki
qualquer coisa dá um grito ai
abraçO
E aí Lucian,
Acho que vou ficar por aqui, vou ir na trilha de Jacinto Machado, que vai ser no sábado.
Mas se mudar de idéia te aviso...
Abraço
-
Citação:
Fábio André Lermen
E aí Lucian,
Acho que vou ficar por aqui, vou ir na trilha de Jacinto Machado, que vai ser no sábado.
Mas se mudar de idéia te aviso...
Abraço
Opa...
segundo o Leno, mecanico ja do JM que ta abrindo a trilha, o negocio ta feio, vai ser daquelas grandes...
que pena que nao pra ir no dois eventos :parede:
abraçO
-
Lásaro, como estão as coisas, tudo na paz? E a F, como está? Manda mais fotos, é que eu tô tentando convenser a patroa que a F-75 cabine dupla não é tão feia...se ela deixar eu transformo a minha em cabine dupla.
-
olá fabio....gostaria muito de falar com seu mecânico...qual fone???? é de qual cidade????
ele tem alguma rural pra vender?????/
obrigado
-
Citação:
brrcouto
ele tem alguma rural pra vender?????/
obrigado
Couto,
Ta procurando por Rural? Se +, vou te mandar mais detalhes da minha ok? E ela ta pertinho de ti, em POA.
abraços
andre