PQP, e num é que é photoshop msmo??? olhei de perto agora, as sombras e reflexos nas duas portas são idênticos!
Mandou bem santista, nada como o olhar de um profissa!!!! :odedo:
Versão Imprimível
Pessoal é sim photoshop, eu mesmo que fiz, eu simulei ela levando em conta as medidas da minha...
Então o caso da coluna no meio renderia boa melhora no espaço interno, ganharia cerca de 15 a quase 20cms do banco dianteiro para o joelho de que esta atrás...
Eu simulei um aumento de 90cms em comparação com a original, e depois do que o pessoal falou sobre deixar sem a coluna eu fiz a alteracao aqui e ficou assim:
http://img857.imageshack.us/img857/3660/f75duplaiii.jpg
HUauhauhahuahua Pior que eu sou palmeirense mesmo se fosse santista ela ia ser de fibra neh !!! Zuera...
Mas pessoal nao foi afim de enganar senão eu teria modificado os reflexos eu só tentei por o que tinha na cabeça mais proximo da realidade já que nunca vi uma f75 cabine dupla adaptada...
Quem tiver uma foto nessa mesma posição eu faço pra vcs terem uma ideia...
Na verdade eu queria ouvir mais opiniões neh... hauhahuahua
Mas Santista eu acredito que de pra fazer isso, precisaria de mais 2 portas de pickup, e mais um teto, ou senão alongar ele a partir do meio... e pelos calculos que fiz a 1 foto com a coluna no meio iria deixar o espaço ideal tanto quem anda na frente quanto quem vai atras , ela aumentaria 90cms totais aprox. em relação a original, tenho 1,81 e meu banco jah esta recuado uns 10cms aprox... Agora as duvidas surgiriam quanto ao cardam...
acho q da pra fazer sim... com relação ao teto, da pra vc fazer com um teto de rural tbem...
abs...
Vou te dizer uma coisa, eu faria essa modificação na minha se tivesse certeza do resultado, mais eu vejo, que adaptações, muito mais simples, são horas e horas, de voltas a oficina, pra reajustes modificações, etc!
Mais sonhar não custa!
abraço e valeu o sonho na cabeça dos foristas!8-)
Quanta ídeia e quantas sugestões tem, Uns cortam a caçamba, encurtam o chassis, outros cortam a parte trazeira, e tudo isso é possivel, desde que seja bem feito.
SANTISTA. quanto a duplar a cabine (extender) tem que alongar o entre eixos, para isso é necessario colocar mais um cardan no meio. colocar um suporte de rolamento mais uma travessa aumentar o cano de freio e a eletrica, mudança no escapamento, e outras coisas mais....Mas a idéia da cabine dupla vai bem, visto que tem poucas, por mim colocava mais duas portas, e cortaria a caçamba deixando ela mais curta.
Mas é isso.