F75 Dupla Diesel Quase Pronta
Ok. Glauco estou a disposição se quizer mais fotos só falar, e se passar por araxa me liga 34-91319292 certo, o imetro tem uma agencia em uberaba eles que me passaram estas especificações, olha o procedimento é o seguinte lá eles vao conferir as medidas internas e se a adptação ficou segura, se ok. eles vao te dar um laudo para modificaçao no detran. ok
F75 Dupla Diesel Quase Pronta
Andre eu diminui sim um pouco nas logarinas, na frente porque coloquei um parachoque especial de chapa que vai parafusado na cabeça da logarina com travessas reforçando o local de instalar o guincho e nas longarinas trazeira mandei fabricar tanbem um parachoque no final acoplando com o assoalho da caçamba, semana que vem posto as fotos com a caçamba em cima, ok.
sobre a transformação que voce quer fazer acho meio dificil, mas nao impossivel, as dificuldades que voce vai enfrentar vai da difereça do chassis a suportes de motor e cambio, adaptação de carroceria e talves ate suspensao, avaliando tudo, porque nao troca por um f, ouvende a rural e compra uma f, acho que vai ter menos trabalho, aqui na minha regiao voce encontra f75 muito boa de 5 a 6.000 certo.