Loiro, eu quero alongar a cabine da minha camionete já faz muito tempo, mas só a cabine.
Versão Imprimível
Loiro, eu quero alongar a cabine da minha camionete já faz muito tempo, mas só a cabine.
Felipe, mas fala sério, ficou muito Show essa cabine estendida. Em janeiro eu vou ter que ír até Poa, vou fazer um roteiro alternativo na volta e passar com a minha F-75 nesse mecanico para fazer uma cotação da transformação.
Puutz.....
Tu vai vir de MG ate POA?? Que bela jornada!! Eu tambem acho show a cabine estendida assim como acho show a caçamba original. Tenho meus truques para deixar o algulo de saida da caçamba normal melhor! Como pretendo usar pneus muitoooooo grandes no futuro e eixos maiores ainda, preciso de todo o espaço possivel! E como to crecendo bastante, e gosto de som alto, pq nao mais espaço na cabine.
[]´s
F75 estendida fica muito legal mesmo.
Não lembro onde peguei as fotos dessa bicudinha, mas achei muito bem feita... só podia ser mais alta.
Abraços
Viajão mesmo, mas é para fazer os documentos dela a diesel... se v/c já está com problemas para caber dentro da F, imagina eu que tenho 1.96m de altura....
Já tinha visto essa bicudinha, muito show ela. por dentro ela é de couro bege.
O telefone do mecânico que está fazendo a F-75 é 0xx48 3466 0915 e o nome dele é Zé, a cidade é Orleans/SC, fica próximo de Criciuma (+ - 40 km).
O cara é muito bom em adaptações, ele está fazendo duas bicudinhas, uma com mecânica de Troller 2.8 outra da Hilux 3.0.
Ah! Ele tem uma bicudinha sem mecânica e sem documentos, ou seja, só a lata e o chassi pra vender, parece que por R$ 10 mil, da pra ver na primeira foto (picape preta) a lata é zerada...
Sds,
Fábio
Conheçendo o Zé ja imagino a resposta que ele vai dar pra quem ligar pedindo informações de como fazer essa cabine ai hehehe :parede:
AbraçO
show de bola o design das viaturas, deu vontade de monstrificar uma F que tenho aqui no quintal.
[]'s
Também estou planejando alongar minha F, mas o preço...
Semana passada fiz um orçamento e para cabine alongada R$ 12.000,00 e dupla com quatro portas R$ 16.000,00. Nos dois casos não está incluso qualquer serviço com relação a caçamba, somente na lata, alongar ou duplar...e na cabine dupla, tem que fornecer duas portas.
http://tropick-ups.com.br/pickups_especiais_2.htm
Neste site tem uma rural cabine dupla com caçamba.
Olha esta que vi anunciado...