Posso até estar enganado...mas acho q são os mesmos esternamente!o que muda é a relação de marchas.Isso se for o 3 marchas Clark o do 292
O da C-10 é mais reduzido.Mas o trabalho é o mesmo.
MARCOS o cambio da c10 é diferente do v8, as furaçoes da capa seca não batem.
quanto a embreagem voce pode usar plato e disco do v8 ou c10 ou ainda da toyota band que são todos iguais, tanto as furaçoes do plato quanto o entalhado do piloto.
Mas as caixas não são iguais
Posso até estar enganado...mas acho q são os mesmos esternamente!o que muda é a relação de marchas.Isso se for o 3 marchas Clark o do 292
O da C-10 é mais reduzido.Mas o trabalho é o mesmo.
Abs
Zeppi,
Vc teria as relações de marchas desses dois cambios 3m por curiosidade...
Olha que eu saiba o câmbio da F100 v8 tem um que é igual ao da C10 como o do Dodge também,mas o que muda é a relação.Nem disse que todos são iguais mas estava pra comprar um da F100 3 marchas que é igual ao da C10.
Quanto a relação do câmbio da C-10 tem relação em primeira 3,17:1 se não me engano e as outras tem primeira masi longa tipo ~2,9:1.
Acho que consegui um motor v8 292 barato, ai eu estava pensando em colocar um clark 4 m, teria alguma capa seca que seria plug & play no motor e no cambio?