Bom dia. Alguém tem idéia de consumo (estrada e cidade) para uma rural v8 com relação de diferencial original e câmbio 3m da landau??? Será que o consumo é muito maior em comparação a um motor 4.1 de opala á gasolina nas mesmas configurações??? Tô gostando da idéia de um motor v8 na ruarlzita....
Ai pessoal vou usar o v8 292 com cambio clark 3 marchas, qual embreagem e plato eu uso para essa configuração?
Abraços
opa... cara num meche com esse 292, é um motor super antigo, usado no galax,f1 e caminhoes mais antigos dentre outros, se vc quiser colocar um V8 opite por um 318 dodge ou 302 maverick. o 292 e super gastão tem pistoes enormes e pouco rendimento e uma dificuldade enorme de achar peças.
procure trocar ideias com a turma do v8 p/ vc ver, se optar pelo 292 vc vai se arrepender. pense bem p vc nao jogar dinheiro fora...
Desisti de usar o v8!!!! Vou colocar um diesel na rural, eu comprei a rural para poder viajar , se colocar o v8 não vou poder fazer isso, agora vu colocar um motor diesel nela, só falta saber qual motor será!!!
MARCOS pode colocar que fica 10
eu coloquei um roquete 292 que é bem maior
e ficou ótimo confira
kra esse motor é um V8 né?
se é te pergunto vc legalisou?
se sim é dificil?
sei que tem de mexer nos freios por causa do aumento de potencia é verdade?/?/
Desisti de usar o v8!!!! Vou colocar um diesel na rural, eu comprei a rural para poder viajar , se colocar o v8 não vou poder fazer isso, agora vu colocar um motor diesel nela, só falta saber qual motor será!!!
cai matando no mwm sprint 2.8 com gerenciamento mecânico...