Piloto Dakar tens alguma fotos de como adaptou o assoalho de madeira na sua F75? estou pensando em adaptar na minha, principalmente pois está bem judiado e como carrego peso nela o assoalho no padrão original logo estara acabado se colocar um novo.
Piloto Dakar tens alguma fotos de como adaptou o assoalho de madeira na sua F75? estou pensando em adaptar na minha, principalmente pois está bem judiado e como carrego peso nela o assoalho no padrão original logo estara acabado se colocar um novo.
Não tenho fotos dos detalhes, mas posso providenciar sem problemas
CECCHET,tirei algumas fotos, não muito precisas e nítidas, espero que compreendas o que fiz. É simples desde que ambos os lados tenham encostos, desde a frente, fundo e na caixa de rodas. No fundo pode-se usar uma chapa perfil "L" para esconder o desalinhamento das madeiras. Um detalhe, dependendo de como estará alinhado as travessas originais da carroçeria, pode não dar encosto a madeira (altura) como o que aconteceu comigo devido ao chassi torto. Também pensei da mesma forma que você, pois a minha carroceria quase não deu pra reformar e tão logo pensei em algo custo/benefício, que é a madeira.
Amigos estou com um problema fiz o jateamento da cabine So q o infeliz me enrrolou variis dias e quando me entregou a Cabine tava cheia d pontinhos d ferrugem e agr pedsoal oq eu faço?
Amigos estou com um problema.
A caixa do estribo da minha f estava muito podre,entao mandei dobrar uma igual com as mesmas medidas da original
Mas quando fui colocar a porta no lugar para soldar alinhado percebi que a minha porta na parte inferior tem uma
Barriga e nao da alinhamento em baixo.
Sera q minha porta q ta com problema de estar abaulada em baixo ou isso e normal e tenho q abaular a nova peca q vou soldar???
Vejo que não sou só eu que gosto destas jóias... acabo de comprar uma ano 1974, já foi reformada;. mas como disse meu pai: o latoeiro que trabalhou nela era "um excelente padeiro" pois há massa pra todo lado..rsrsr mas vou ajeitar.. hoje vou levar em um mecânico para avaliar a mecânica.. espero não ter surpresas desagradáveis..como você disse da sua !!! vou fazer umas fotos e postar mais tarde, sucesso na sua empreitada..
Boa noite Ingo por aqui o q nao falta sao admiradores dessas joias.
Depois q eu comecei a trabalhar na minha te confesso que bateu um arrependimento d nao ter comprado uma ja reformada como a sua,mas agr o jeito e terminar ne kkkk
Mas vamo q vamo!!
Posta fotos da sua pra gente dar uma olhada.
Ta meio devagar mas ta indo!!!
Refiz totalmente as colunas das portas os suportes da cabine e o assoalho foi tb quase todo refeito
Fiz alguns vincos na chapa do assoalho para dar mais rigidez fugiu um pouco do original mas ta ficando bom
Vlw !!!