Piloto Dakar tens alguma fotos de como adaptou o assoalho de madeira na sua F75? estou pensando em adaptar na minha, principalmente pois está bem judiado e como carrego peso nela o assoalho no padrão original logo estara acabado se colocar um novo.
Versão Imprimível
Piloto Dakar tens alguma fotos de como adaptou o assoalho de madeira na sua F75? estou pensando em adaptar na minha, principalmente pois está bem judiado e como carrego peso nela o assoalho no padrão original logo estara acabado se colocar um novo.
Anexo 482139Anexo 482141Anexo 482142Anexo 482143CECCHET,tirei algumas fotos, não muito precisas e nítidas, espero que compreendas o que fiz. É simples desde que ambos os lados tenham encostos, desde a frente, fundo e na caixa de rodas. No fundo pode-se usar uma chapa perfil "L" para esconder o desalinhamento das madeiras. Um detalhe, dependendo de como estará alinhado as travessas originais da carroçeria, pode não dar encosto a madeira (altura) como o que aconteceu comigo devido ao chassi torto. Também pensei da mesma forma que você, pois a minha carroceria quase não deu pra reformar e tão logo pensei em algo custo/benefício, que é a madeira.
Amigos estou com um problema fiz o jateamento da cabine So q o infeliz me enrrolou variis dias e quando me entregou a Cabine tava cheia d pontinhos d ferrugem e agr pedsoal oq eu faço?
Passa uma lixa fininha, dê um banho com água raz e pinte com um fundo para proteger a lata enquanto trabalha nela. Abraço
Amigos estou com um problema.
A caixa do estribo da minha f estava muito podre,entao mandei dobrar uma igual com as mesmas medidas da original
Mas quando fui colocar a porta no lugar para soldar alinhado percebi que a minha porta na parte inferior tem uma
Barriga e nao da alinhamento em baixo.
Sera q minha porta q ta com problema de estar abaulada em baixo ou isso e normal e tenho q abaular a nova peca q vou soldar???
Boa tarde !!
Vejo que não sou só eu que gosto destas jóias... acabo de comprar uma ano 1974, já foi reformada;. mas como disse meu pai: o latoeiro que trabalhou nela era "um excelente padeiro" pois há massa pra todo lado..rsrsr mas vou ajeitar.. hoje vou levar em um mecânico para avaliar a mecânica.. espero não ter surpresas desagradáveis..como você disse da sua !!! vou fazer umas fotos e postar mais tarde, sucesso na sua empreitada..
Boa noite Ingo por aqui o q nao falta sao admiradores dessas joias.
Depois q eu comecei a trabalhar na minha te confesso que bateu um arrependimento d nao ter comprado uma ja reformada como a sua,mas agr o jeito e terminar ne kkkk
Mas vamo q vamo!!
Posta fotos da sua pra gente dar uma olhada.
Andei sumido mais to aqui,estao ai as fotos antes e depois do jateamento.
Feliz ano novo ai pessoal!!!
Ta meio devagar mas ta indo!!!
Refiz totalmente as colunas das portas os suportes da cabine e o assoalho foi tb quase todo refeito
Fiz alguns vincos na chapa do assoalho para dar mais rigidez fugiu um pouco do original mas ta ficando bom
Vlw !!!
Esta dando um trabalho, mas está ficando muito bom o serviço hem. Parabéns!
É cara ta dando um trabalho danado!!Mas ta valando a pena.Obrigado pela força vlw!!!!