Opa! estou acompanhando o tópico, muito me interessa, estou tentando criar coragem para começar na minha tbm.
Versão Imprimível
Opa! estou acompanhando o tópico, muito me interessa, estou tentando criar coragem para começar na minha tbm.
E ai gabriel,o mais dificil e começar...
Mas uma coisa eu te digo prepare o coracao e o bolso kkkk
Estou so no começo mas ja foram muitas dores de cabeça.
Mas a ferrugem na veia sempre fala mais alto!!!
Alguem sabe me dizer se na caçamba original em algum ano ou modeloSaiu com ripas de madeira? Vlw
Rafael. bom dia.
Jogo do Brasil... vamos torcer...
Mesmo que tivesse saido originalmente. (acho que não saiu na F 75 mas nas ford f100. f 1000 tinha as ripas)
eu não poria as ripas...
Pois com o tempo apodrece a madeira e o assoalho...
dependendo do que carregar, vai entrar areia, sal, entre a ripa e o assoalho..
. até mais.
Poderira sim colocar um estrado por cima no lugar das ripas, mas aberto para poder secar quando estiver molhado..
Vlw antonio!!!
Acompanhando....
Parabéns pela aquisição e pela mão de obra. Ela é do mesmo ano da minha, só que a Jabiraca esta co carroceria de madeira nos dias de hj.
ABraços
Amigos estou pensando em usar jato e areia em toda a cabine a minha f.alguem ja usou ou sabem me dizer
Se existe algum problema em fazer isso?o cara to jateamento disse q nao tem problemas mas nao tenho certeza .
Me ajudem ai!!
Não tem problema não, além de agilizar o trabalho, vai poder identificar nos mínimos detalhes como está a estrutura, se tem ponto rachado, podre. Faça sem medo! A propósito, quanto o jateador está cobrando para jatear a F75 inteira ai em Gyn? Abraço!
Vlw amigo vou jatear entao.
O cara me cobrou 600 reais para jatear toda a cabine,achei um pouco salgado mas como vc disse vai agilizar o serviço e visualizar melhor algum problma na estrutura.so estou pensando em combinar com o cara para jatear por partes pra no enferujar
Rafael eu gastei 400 pra jatear só a cabine da minha e te indico fazer isso pois o serviço depois fica muito mais fácil e de melhor qualidade. Pode mandar jatear tudo, mas depois já passa o wash primer e o fundo e depois começa a fazer os reparos a ser feitos na lata. E não economiza com material, usa materiais de qualidade que vale a pena... Abraço!
Obrigado pelas dicas pessoal vou jatear td e passar o fundo.vcs acham q tem algun problema em nao usar wash primer?e se quando eu for aplicar massa tenho q remover o fundo na hr de aplicar.
Então Rafael, segundo o meu chapeador oque vai proteger a chapa de corrosão e fazer a tinta pegar forte é o wash primer já a parte da massa ele não chegou ainda, mas já deu fundo para proteger em todas as peças sem passar a massa ainda, agora ele esta alinhando as peças sobre o chassis pra fazer os acabamentos e depois pintar.