Fase de detalhes e acabamentos... pintura das rodas... instalando lanternas traseiras... rodas livres embora novas tiveram de ser repintadas.... descascaram e oxidaram na caixa antes mesmo de usar.
boa noite amigo, tudo bem?
estou precisando desses bancos para uma F 75 que estou fazendo toda militar , você sabe onde posso encontra-los ?
ou poderia postar fotos detalhadas do mecanismo para que eu possa reproduzi-los ?
grato Wagner
boa noite amigo, tudo bem?
estou precisando desses bancos para uma F 75 que estou fazendo toda militar , você sabe onde posso encontra-los ?
ou poderia postar fotos detalhadas do mecanismo para que eu possa reproduzi-los ?
grato Wagner
Boa noite Wagner. Um lugar que imagino que tenha é o steindorf viaturas em panambi rio grande do sul. Eles tem muita coisa lá. Mas aconselho ligar lá pois mandei email uma vez e não obtive retorno. Amanhã tento fazer fotos pra te passar. Mas se encontrar bancos para restaurar acho que vai ser mais fácil.
Abraço
Etapa concluída! Serviço muito bem executado. Conjunto feito em dois módulos com flanges para facilitar uma eventual manutenção futura. Também foram colocados dois tampões para quando quiser fazer o V8 berrar. As fotos não ficaram boas... postarei mais nos próximos dias.