x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 65

Tópico: Iniciante

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1

A vantagem é que basta colocar uns kichute que faz boas trilhas...

Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    A vantagem é que basta colocar uns kichute que faz boas trilhas...
    E sim, to vendo com o cara sobre os seis mil... mas acho que ele nao quer baixar não, ele esta pedindo 8000.00.
    A principio ela esta legal, pelo preço, a pessoa me falou que falta uma revisao e tal, mas o chassi esta legal, sem soldas,doc esta ok, mas para transferir aqui tem o lance do motor, mas ai ja é outros quinhetos.
    Oque esta pegando mesmo é o frete, esta caro demais.

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Fernando ontem fui falar com o vizinho e ver as viaturas (F-75) ele falou que uma já vendeu e ficou com a melhor, realmente está muito boa de lata avalio em 80% o assoalho da cabine está com um retoque de tinta preta e é nitido que foi ele mesmo que pintou pois tinha pontos de ferrugem que provavelmente lixou e pintou para proteger não aparece nenhum podre, as portas fecham bem, painel de instrumentos funcionando tudo, aparece um pouco de ferrugem no bico da grade, de pneus meia boca pneus uso misto, carroceria de madeira boa, chassi bem alinhado, eixos canela grossa. freios originais, motor 4 cilindros original (ele falou que fez o motor a cerca de dois meses e que gastou nele em torno de R$ 3.500,00) cambio em cima 4 marchas, ano 1976 documentação em dia é carro que usa para fazer alguns fretes aqui na cidade, me falou que o mínimo que pode fazer é R$ 10.000,00 devido ao gasto com o motor, segue algumas fotos.
    E sobre a Rural que vc havia comentado alguma Informacao?

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Então a rural era minha, ela está com pedaleira do opala, servo do opala cilindro mestre da F-1000 (como os freios ainda são os originais é o cilindro que funciona melhor o freio é muito bom, não precisa colocar disco com este CM e servo) direção hidraulica do opala com hi-steer, SPOA, motor falcon e caixa 3 marchas da C-10, está com pneus pé de galinha grandes e novos, o problema dela é a lata que está um pouco judiada o antigo dono fez umas três pinturas pelo que lembro era bege depois pintou com umas manchas imitando camuflado (a cor já não ajuda e com as manchas ficou la*****to de feio) e pintou tudo de novo de bege e fez uma baita ca**da no assoalho colocou uma camada de fibra nele, ela não tem podre mas todas estas m***as que ele fez ficou esquisita, o Gilberto falou um dia destes (quando vendi a rural vermelha) que tambem estava afim de vender a dele e que fazia por 13k, pelo que ja foi feito nela o valor está bem baixo.

Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Então a rural era minha, ela está com pedaleira do opala, servo do opala cilindro mestre da F-1000 (como os freios ainda são os originais é o cilindro que funciona melhor o freio é muito bom, não precisa colocar disco com este CM e servo) direção hidraulica do opala com hi-steer, SPOA, motor falcon e caixa 3 marchas da C-10, está com pneus pé de galinha grandes e novos, o problema dela é a lata que está um pouco judiada o antigo dono fez umas três pinturas pelo que lembro era bege depois pintou com umas manchas imitando camuflado (a cor já não ajuda e com as manchas ficou la*****to de feio) e pintou tudo de novo de bege e fez uma baita ca**da no assoalho colocou uma camada de fibra nele, ela não tem podre mas todas estas m***as que ele fez ficou esquisita, o Gilberto falou um dia destes (quando vendi a rural vermelha) que tambem estava afim de vender a dele e que fazia por 13k, pelo que ja foi feito nela o valor está bem baixo.
    Qual a descrição das modificações que tem na Rural do Gilberto que vc citou? tem fotos dela?

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Procurei umas fotos que tinha mas ja apaguei, esta semana tiro outras, estou iniciando a montagem de uma F, a ideia é colocar motor de opala 4 caixa de chevete 4 e reduzida grande (assim se quiser colocar motorzão fica mais fácil) e reformar toda ela, acredito que levarei uns 4 meses para terminar, a vantagem é que vai ficar nova...

Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Ficarei No Aguardo !!

Pessoal,achei uma F75, no preço que eu posso pagar e em melhores condições....
    Vamos lá, motor 6cc, cambio de 3 marchas, acredito que original.Roda livre, traçada e reduzida.
    Pena que a carroceria é de madeira, queria a de ferro, mas pelo preço sem muitas exigências né.Depois quem sabe consigo vender esta de madeira.
    Claro que terei de fazer algumas coisas nela, neste preço, mas acredito que não precise fazer muito.
    Os pneus estão mais ou menos,mas não são de trilhas, vou postar umas fotos da danada.
    Opiniões e sugestões são sempre bem vindas.
    Abraços.
    Iniciante-carros-020.jpgIniciante-carros-019.jpgIniciante-carros-023.jpgIniciante-2128755020.jpgIniciante-2138962174.jpgIniciante-2196941572.jpg

Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Campos de Holambra -sp/SP
    Agradecimentos: 0
    boa noite Fernando ...estou no mesmo barco que vc...essas F ja vi todas na net.....
    boa sorte pra nós... abraço

Citação Postado originalmente por speedmotos Ver Post
    boa noite Fernando ...estou no mesmo barco que vc...essas F ja vi todas na net.....
    boa sorte pra nós... abraço
    É vamos ter que ter mesmo rsrsrs, mas vc ja esta num nivel acima do meu kkkkk
    Eu via laranja que esta negociando, muito bonita, mas uma destas fica muitos k acima do que eu posso pagar, mas se tem oportunidade toca ficha.

Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Campos de Holambra -sp/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Trilha Ver Post
    É vamos ter que ter mesmo rsrsrs, mas vc ja esta num nivel acima do meu kkkkk
    Eu via laranja que esta negociando, muito bonita, mas uma destas fica muitos k acima do que eu posso pagar, mas se tem oportunidade toca ficha.
    to nada Fernando..kkkkk o dono esta fazendo negocio de pai pra filho não tem como não ficar com o brinquedo.....mais minha ideia inicial era pegar uma pra fazer devagar mais o "tesão" não deixa vou ter que pegar uma rodando...

Kra estava vendo no outro topico 19k é isso mesmo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Iniciante nos V8...
      Por Gog's VolksRod no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 27/02/2010, 21:04
    2. Iniciante
      Por DAIELXJ/98 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 29
      Última resposta: 12/06/2007, 16:42
    3. Iniciante...
      Por antoniazzi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1