A vantagem é que basta colocar uns kichute que faz boas trilhas...
Versão Imprimível
A vantagem é que basta colocar uns kichute que faz boas trilhas...
E sim, to vendo com o cara sobre os seis mil... mas acho que ele nao quer baixar não, ele esta pedindo 8000.00.
A principio ela esta legal, pelo preço, a pessoa me falou que falta uma revisao e tal, mas o chassi esta legal, sem soldas,doc esta ok, mas para transferir aqui tem o lance do motor, mas ai ja é outros quinhetos.
Oque esta pegando mesmo é o frete, esta caro demais.
Então a rural era minha, ela está com pedaleira do opala, servo do opala cilindro mestre da F-1000 (como os freios ainda são os originais é o cilindro que funciona melhor o freio é muito bom, não precisa colocar disco com este CM e servo) direção hidraulica do opala com hi-steer, SPOA, motor falcon e caixa 3 marchas da C-10, está com pneus pé de galinha grandes e novos, o problema dela é a lata que está um pouco judiada o antigo dono fez umas três pinturas pelo que lembro era bege depois pintou com umas manchas imitando camuflado (a cor já não ajuda e com as manchas ficou la*****to de feio) e pintou tudo de novo de bege e fez uma baita ca**da no assoalho colocou uma camada de fibra nele, ela não tem podre mas todas estas m***as que ele fez ficou esquisita, o Gilberto falou um dia destes (quando vendi a rural vermelha) que tambem estava afim de vender a dele e que fazia por 13k, pelo que ja foi feito nela o valor está bem baixo.
Procurei umas fotos que tinha mas ja apaguei, esta semana tiro outras, estou iniciando a montagem de uma F, a ideia é colocar motor de opala 4 caixa de chevete 4 e reduzida grande (assim se quiser colocar motorzão fica mais fácil) e reformar toda ela, acredito que levarei uns 4 meses para terminar, a vantagem é que vai ficar nova...
Ficarei No Aguardo !!
Pessoal,achei uma F75, no preço que eu posso pagar e em melhores condições....
Vamos lá, motor 6cc, cambio de 3 marchas, acredito que original.Roda livre, traçada e reduzida.
Pena que a carroceria é de madeira, queria a de ferro, mas pelo preço sem muitas exigências né.Depois quem sabe consigo vender esta de madeira.
Claro que terei de fazer algumas coisas nela, neste preço, mas acredito que não precise fazer muito.
Os pneus estão mais ou menos,mas não são de trilhas, vou postar umas fotos da danada.
Opiniões e sugestões são sempre bem vindas.
Abraços.
Anexo 425239Anexo 425240Anexo 425241Anexo 425242Anexo 425243Anexo 425244
boa noite Fernando ...estou no mesmo barco que vc...essas F ja vi todas na net.....
boa sorte pra nós... abraço
Kra estava vendo no outro topico 19k é isso mesmo?