Olá Luciano,
Nossas F75 são praticamente umas lazanhas, de tanta massa plástica que utilizaram nas coitadas... mas isso agora é passado!
Forte abraço,
Versão Imprimível
E ai Jr obrigado pela visita, a a etapa do teto ja foi concluida, agora começamos a lixar a parte trazeira, pareçe quem preparou foi um pedreiro!!! ta parecendo um reboco de parede de tanta massa kkkkk!!!!
como o Rodrigo ja tinha comentado no seu topico :
Massa plastica é e creio que sempre será necessária para um perfeito acabamento, porém é exatamente essa a função da massa, acabamento final e não usa-la para preenchimento.
abraçosss.....
Olá Luciano,
E as novidades? Como andas a reforma?
Forte abraço,
ola Jr a cabine praticamente ja foi toda lixada,depois que eu mudei para uma escova de aço trançado o serviço rendeu mais, agora vou aplicar o remox em toda ela, pra eliminar pequenos pontos de ferrugem e aplicar um fundo fosfotizante,ai vo pros paralamas e portas, depois começo a fazer as soldas, o duro que so estou conseguindo mexer nela so a noite mas essa semana quero postar umas fotos e como anda sua o Rodrigo num postou mais fotos pelo jeito ja deve estar no ponto de pintura abraçossss....:concordo:
Anexo 371610Anexo 371609hoje chegou um brinquedinho pra me ajudar nos retoques
agora vamos aprender a usa-lo rsssss !!!!!!8--)
Agoraa coisa vai.
Parabéns pela compra.
esta ferramenta é de grande ajuda..
até mais.
estamos trabalhando em breve novidades !!!!!!
Manda ver parceiro! E posta as fotos!
ola Sadlowski com as festas de fim de ano o projeto ficou um poco parada mas ja estou finalizando as soldas de recuperação do chassi, que estava bem feio e ja to pensando em aumentar o chassi na diant pra coloca as mola da toy, depois vo mandar pro jato de areia e depois fazer os reforços com cinta no chassi antes de manda pro jato posto umas fotos abarçosss