Postado originalmente por
georgevalle
Luciano no jeep tirei o BF e coloquei o opala 4, coloquei capa seca da linha chevrolet (tenho uma sobrando aqui), precisei fazer uma chapa de aço não lembro bem a espessura algo em torno de 20mm entre a capa seca e a caixa para poder fixar a capa seca na caixa, mantive o motor de arranque do opala o platô e o disco de embreagem do opala mas mudando o centro para willys (primeiro montei com o disco da willys ele é um pouco menor que o opala mas funcionou bem quando precisei trocar mandei reformar um disco de opala e lá o dono da empresa me falou que é comum este tipo de serviço) precisa trocar a bucha do virabrequim para o piloto do willys e no meu caso (com a capa seca das A/C-10/20) mantive o braço de acionamento da embreagem e o rolamento da embreagem das A/C-10/20, mas tambem pode fazer utilizando a capa seca do proprio opala com uma chapa (terá que colocar em ambas) entre a caixa e a capa seca a vantagem da capa seca da A/C-10/20 é a possibilidade de colocar uma embreagem grande depois.