Depende do dia, de quem resolveu escrever, da lua, sei lá...
Na minha consta car/caminoneta/c.aberta willys/overland e 900kg.
Na de 1t pode colocar diesel.
Versão Imprimível
Depende do dia, de quem resolveu escrever, da lua, sei lá...
Na minha consta car/caminoneta/c.aberta willys/overland e 900kg.
Na de 1t pode colocar diesel.
a familia esta aumentando e veio com presentinho tomada de força, agora falta o guincho rsss
Anexo 406946Anexo 406947
atualizando o tópico como estou numa correria danada, acerti com um latoerio pra ir fazendo as soldas na cabine essa semana acretido que teremos fotos novas!!!!:pipoca:
hoje fui no latoeriro e cabine esta bem adiantada pena que esqueci daa maquina :parede:
semana q vem vou la de novo
ola a todos amigos do forum que acompanham nossos projetos audaciosos atualizando um poco o topico pra nao ficar mais parado q agua de poco rss, como comentei a cabine praticamente esta pronta so estou vendo se consigo achar duas portas um poco melhor q as minhas agora a frente to pensando em colocar um kit de fibra da bicudinha, e ai vamos mais um tempo pro projeto ir andando, mas enquanto o projeto nao termina, a familia vai aumentando e com mais um brinquedinho ja da pra ir se divertindo, a mais nova 4x4 da frota rss um f75 ano 1980 motor 4c ford caixa 4 marchas original ja esta com caixa de direcao mec do gol mas eu tenho uma idraulica sobrando vou fazer um up grade e apimenta-la um pouco mais como é um veiculo antigo sempre pescisa de alguma coisa mais ja da pra começar a brincar abraços a todos e otimo fim de semana
começando 2014 com grandes expectativas segue mais uma aquisição
essa sera para doação de peças:
bom dia ao pessoal que acompanha nossa trajetória, depois tem um tempo analisando e garimpando mais peças, com a atual situação ta meio complicada decidi unificar e montar um só projeto, depois veremos os outros para frente essa semana já vou postar fotos dos andamentos :cavalo:
Aguardando as fotos!!! :concordo: