Powered by vBulletin

F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2013, 20:32
    Sadlowski
    Citação:

Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    ola Sadlowski com as festas de fim de ano o projeto ficou um poco parada mas ja estou finalizando as soldas de recuperação do chassi, que estava bem feio e ja to pensando em aumentar o chassi na diant pra coloca as mola da toy, depois vo mandar pro jato de areia e depois fazer os reforços com cinta no chassi antes de manda pro jato posto umas fotos abarçosss

Show de bola, posta as fotos aki depois.
    abrasss
  • 06/01/2013, 15:52
    Schöninger
    Boa tarde Luciano,
    passando para acompanhar a empreitada e que a Fênix retorne poderosa de seu descanso temporário.

Att.
    Paulo
  • 08/01/2013, 20:31
    santistadoente
    Citação:

Anexo 371610Anexo 371609hoje chegou um brinquedinho pra me ajudar nos retoques
    agora vamos aprender a usa-lo rsssss !!!!!!8--)

Essas Migs, quebram um grande galho, é bom demais mexer com isso!
    Parabéns ai!
    Passei para assinar!
  • 10/01/2013, 17:08
    Júnior_NF
    Grande Luciano,

Estamos aguardando as novidades!!!

Forte abraço,

Citação:

Anexo 371610Anexo 371609hoje chegou um brinquedinho pra me ajudar nos retoques
    agora vamos aprender a usa-lo rsssss !!!!!!8--)

• 13/01/2013, 19:59
    XAVIER S4T
    to acompanhando seu caso.... vou te falar que o primeiro passo é achar um funileiro-lanterneiro que queira trabalhar, vão te dizer pra trocar a cabine logo de cara, vc vai ver... mas geralmente vc vai achar outra já reformada... então maõs à obra e reforma essa aí mesmo...e procure a caçamba original que se eu não me engano vc vai encontrar de fibra no mesmo formato... já se fabrica, só tem que ver aonde!
  • 14/01/2013, 08:20
    lucianobarbosa
    Ola Xavier obrigado pela visita, a cabine foi lixada com escova de aço ficando somente na lata e apliquei wash primer falta fazer a funilaria em alguns pontos e o assoalho e as travessas, ja vo trocar pra nao me preocupar por um bom tempo, a caçamba to optando por uma da stepside curta, o foco agora e terminar a restauração do chassi e começar as adptaçoes:
    molas toy band, suspenção spoa, direção hidraulica opala, motor opala 4cc alcool caixa de chevete 5m e freio a disco nas 4 rodas, mas ainda tem muito serviço pela frente, palpites critícas e sugestoes são bem vindas abrços a todos que acompanham a saga
    :curtir:
    Citação:

Postado originalmente por XAVIER S4T Ver Post
    to acompanhando seu caso.... vou te falar que o primeiro passo é achar um funileiro-lanterneiro que queira trabalhar, vão te dizer pra trocar a cabine logo de cara, vc vai ver... mas geralmente vc vai achar outra já reformada... então maõs à obra e reforma essa aí mesmo...e procure a caçamba original que se eu não me engano vc vai encontrar de fibra no mesmo formato... já se fabrica, só tem que ver aonde!

• 17/02/2013, 10:41
    lucianobarbosa
    atualizando o tópico, 2013 começou com muito serviço e quase nao esta sobrando tempo pra mexer na F, mais o bom que vou acumulando mais latinhas para as peças q faltam, e derepente teremos novidades a febre ta aumentado e pode pintar uma irma para Fenix noviades eu vo avisando abraçosss a todosss.....
  • 18/02/2013, 08:45
    Júnior_NF
    Isso é muito importante, guardar umas latinhas é muito bom para o projeto.

Legal a Fenix ter uma irma, a Jaby terá uma irmã também, até comecei a rascunhar o novo projeto, mas esse só inicia quando a Jaby estiver rodando.

Abraço,

Citação:

atualizando o tópico, 2013 começou com muito serviço e quase nao esta sobrando tempo pra mexer na F, mais o bom que vou acumulando mais latinhas para as peças q faltam, e derepente teremos novidades a febre ta aumentado e pode pintar uma irma para Fenix noviades eu vo avisando abraçosss a todosss.....

• 06/04/2013, 09:47
    lucianobarbosa
    ataualizando o topico como estou na correria, acertei com um latoeiro pra comecar fazer os reparos na cabine, e aproveitei e ja fiz a transferencia no detran os doc estão previsto para dia 10 mas como o detran entrou de greve vamos aguardar !!!!
  • 17/04/2013, 18:50
    lucianobarbosa
    1 Anexo(s)
    atualizando, doc ja esta tudo ok
    Anexo 406460
  • 17/04/2013, 19:14
    Sadlowski
    Citação:

atualizando, doc ja esta tudo ok
    Anexo 406460

Pqp, isso que eu não entendo....

A minha está como : MIS/CAMIONETA/NÂO APLIC. O pessoal do inmetro disse que eu teria que alterar, e quando pedi para o despachante ele disse que assim estava certo, pois assim eu poderia levar passageiro....

Ou seja, agora nao sei de mais nada....
  • 18/04/2013, 21:45
    Rafael OFF
    A minha F é do mesmo ano da sua 71 e esta escrito IMP/ILLYS OVERLAND alguem sabe me explicar o pq?
    E tb tem a capacidade de 1 tonelada no doc e nao 700 kg como este
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:14.