Show de bola, posta as fotos aki depois.
abrasss
Versão Imprimível
Boa tarde Luciano,
passando para acompanhar a empreitada e que a Fênix retorne poderosa de seu descanso temporário.
Att.
Paulo
to acompanhando seu caso.... vou te falar que o primeiro passo é achar um funileiro-lanterneiro que queira trabalhar, vão te dizer pra trocar a cabine logo de cara, vc vai ver... mas geralmente vc vai achar outra já reformada... então maõs à obra e reforma essa aí mesmo...e procure a caçamba original que se eu não me engano vc vai encontrar de fibra no mesmo formato... já se fabrica, só tem que ver aonde!
Ola Xavier obrigado pela visita, a cabine foi lixada com escova de aço ficando somente na lata e apliquei wash primer falta fazer a funilaria em alguns pontos e o assoalho e as travessas, ja vo trocar pra nao me preocupar por um bom tempo, a caçamba to optando por uma da stepside curta, o foco agora e terminar a restauração do chassi e começar as adptaçoes:
molas toy band, suspenção spoa, direção hidraulica opala, motor opala 4cc alcool caixa de chevete 5m e freio a disco nas 4 rodas, mas ainda tem muito serviço pela frente, palpites critícas e sugestoes são bem vindas abrços a todos que acompanham a saga
:curtir:
atualizando o tópico, 2013 começou com muito serviço e quase nao esta sobrando tempo pra mexer na F, mais o bom que vou acumulando mais latinhas para as peças q faltam, e derepente teremos novidades a febre ta aumentado e pode pintar uma irma para Fenix noviades eu vo avisando abraçosss a todosss.....
ataualizando o topico como estou na correria, acertei com um latoeiro pra comecar fazer os reparos na cabine, e aproveitei e ja fiz a transferencia no detran os doc estão previsto para dia 10 mas como o detran entrou de greve vamos aguardar !!!!
atualizando, doc ja esta tudo ok
Anexo 406460
Pqp, isso que eu não entendo....
A minha está como : MIS/CAMIONETA/NÂO APLIC. O pessoal do inmetro disse que eu teria que alterar, e quando pedi para o despachante ele disse que assim estava certo, pois assim eu poderia levar passageiro....
Ou seja, agora nao sei de mais nada....
A minha F é do mesmo ano da sua 71 e esta escrito IMP/ILLYS OVERLAND alguem sabe me explicar o pq?
E tb tem a capacidade de 1 tonelada no doc e nao 700 kg como este