x
Convex Datacenter
Página 26 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 496
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Agradecimentos: 0

Planilha de custos

Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Ola Hugo,
    Tenho acompanhado o seu relato também e ficado com água na boca só de pensar.
    Tenho planos de fazer uma viagem destas em final de 2011 e inicio de 2012.
    Como sou meio louco pretendo ir de Lada Niva (se conseguir achar um do meu gosto).
    Gostaria de pedir que quando vc chegar em casa, e já mais descansado, fizesse uma planinha de custos para que eu possa ter uma ideia mais real do quanto devo guardar para a viagem. Incluindo preço de entradas em parques e passeios, restaurantes etc.
    Pretendo acampar mais do que ir em hoteis, e se for em hoteis, procurarei os mais baratos.
    Provavelmente irei com mais duas pessoas.
    É uma viagem mais estilo mochileiro.

Seus relatos são simplesmente inspiradores, talvez eu até mude de roteiro pelo que vc vem descrevendo.

Um bom retorno.

Abraços

Marcelo JM
    Amigo Marcelo.
    Fique tranquilo porque já estava nos meus planos, logo que chegasse em casa, fazer um relato detalhado da expedição, colocando à disposição dos amigos que aqui me acompanharam um detalhamento completo do roteiro, discriminando os hotéis, destacando os melhores, os restaurantes que merecem algum destaque, e os principais atrativos como parques e lugares, com seus respectivos custos. Ao longo da viagem a gente vai pensando nestas coisas, em como vai classificar os hotéis, as atrações, os parques nacionais, etc., e já vai montando o jeitão de como esmiuçar isto para os amigos. Vou tentar fazer o melhor. Como você disse, deixa eu chegar em casa e colocar tudo preto no branco, para que todos que estiverem interessados num roteiro similar ao nosso possam ter alguma referência para planejar sua viagem.
    Um grande abraço!
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Hugo
    Não esquenta não ... imagino a canseira que estão ... já fiz viagens assim.
    Se eu for em SMiguel das Missões, peço informações aos amigos do RS kkkk
    Ja ta anotado o hotel em Ijuí, quem sabe né?
    Bom retorno, como não assisto a F1, se não chegar nem vou poder lhe dar as noticias kkkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Não precisa agradecer amigo Hugo, afinal assim como o grande Eduardo que tive o prazer de conhecer na trilha do Chuy semana retrasada, todo gaucho é hospitaleiro!!!

Sendo assim, já convido o amigo a conhecer melhor em outras oportunidades os pagos do sul, principalmente o pampa gaúcho, pois certamente teras varios motivos pra se encantar!!! Grande abraço.

Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP

Ijuí RS a Palmas PR

Neste sábado demos mais uma esticada pra ficar mais perto de casa. Ao invés de pararmos em Chapecó SC, viemos direto até Palmas no Paraná.
    Foi um dia um pouco mais cansativo do que tem sido no geral da viagem. Andamos uns 500 km apenas, mas saímos um pouco tarde de Ijuí, perto das 10 horas, e demos uma parada relativamente longa em Iraí, ainda no Rio Grande, para almoçar e pras mulheres fazerem umas compritas de pedra ametista, que tem fama na região.
    Aliás, uma curiosidade do dia foi justamente relacionada às pedras. Estávamos tranquilamente nos deslocando pela rodovia quando uma pick-up strada nos fez sinal pedindo pra parar. Paramos. Era um gaúcho muito gente boa querendo nos dar a dica para entrar na cidade de Ametista para conhecermos o museu da extração da pedra e também a mina. Ele disse que percebeu que estávamos viajando a procura de conhecer novas coisas, e que o museu era imperdível. Agradecemos muito e ele se foi. No entanto, trocando idéia acabamos não entrando na cidade, justamente porque queríamos ir um pouco mais longe, e também porque já estava programada esta parada em Iraí nas lojas de pedras. Mas foi mais um gaúcho hospitaleiro que cruzou nosso caminho. Valeu Rio Grande!!!
    Em Palmas estamos hospedados no bom hotel Anself Express pelo acessível preço de R$120,00 para o casal com ar condicionado. Apto sem ar custa só R$90,00. Vale a pena pra quem pensar em passar por aqui.
    Amanhã vamos acordar cedo para chegar em Ponta Grossa e nos hospedar a tempo de assistir o GP Brasil.
    Um abraço a todos.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

guia" de viagem

Hugo,

Já estou providenciando cópias e encadernação dos seus relatos.

Será, junto com o material do Luiz Ramalho, meu "guia de viagem".

Aproveitando sua dica de ontem: devo fazer os trâmites aduaneiro por Santa do Livramento.

Abraços.

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Amigo Eduardo,

Cá estou de volta ao grande Rio GRANDE do Sul.
    Parece que foi ontem que nos abraçamos aí no Chuí, e já estou quase no fim da jornada, mas não esqueci do amigo.
    Estou postando esta mensagem para te mandar um abraço especial meu amigo.
    Tenho certeza que ainda nos encontraremos em outra jornada.
    Um forte abraço tchê!
    Grande Hugo,como disse antes,não precisa muito tempo para notar quando uma pessoa é boa,isso aconteceu contigo ,tenho acompanhado teus relatos e torcendo sempre para que tudo de certo e por sinal tem dado e com certeza nos veremos de novo.
    Morar numa fronteira tem essas vantagens,conhecer pessoas "ao vivo" que a gente acompanha aqui pelo forum.A alguns anos atras,(até saiu na 4x4 e cia) um hoje amigo tinha o sonho (e cumpriu)de ir do Chui até o Oiapoque de Jeep, ele ia passar 2 ou 3 dias por aqui e ficou por 20(tratamos ele mal a churrasco e ceva Uruguaya ),resumindo,fazemos isso de coração, é o nosso jeito,o Tchê pode confirmar isso.Mesmo tendo passado por um momento que nunca gostaria de ter passado,acompanhava sem escrever e torcia pela aventura de voces.
    Espero que tenham uma boa chegada em casa e depois de descansar um pouco,coloques mais umas boas fotos para a gente babar por aqui.
    Grande abraço e se preciarem ,é só falar

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    EDUARDO SCHAEFER

Estou encantado com a hospitalidade de todos vcs gauchos aos meus irmãos Hugo e o Luciano e ao amigo Ulisses e as esposas , vcs são demais , fui eu o idealizador desta expedição e fui eu que coloquei o Hugo e o Luciano neste maravilhoso FORUM 4X4 .

OBRIGADO A TODOS ,

ABRÇÃO

Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Ola Hugo,
    Tenho acompanhado o seu relato também e ficado com água na boca só de pensar.
    Tenho planos de fazer uma viagem destas em final de 2011 e inicio de 2012.
    Como sou meio louco pretendo ir de Lada Niva (se conseguir achar um do meu gosto).
    Gostaria de pedir que quando vc chegar em casa, e já mais descansado, fizesse uma planinha de custos para que eu possa ter uma ideia mais real do quanto devo guardar para a viagem. Incluindo preço de entradas em parques e passeios, restaurantes etc.
    Pretendo acampar mais do que ir em hoteis, e se for em hoteis, procurarei os mais baratos.
    Provavelmente irei com mais duas pessoas.
    É uma viagem mais estilo mochileiro.

Seus relatos são simplesmente inspiradores, talvez eu até mude de roteiro pelo que vc vem descrevendo.

Um bom retorno.

Abraços

Marcelo JM
    x2, com exceção de ir de Niva

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Sabia que iam falar kkkkkkk

Citação Postado originalmente por geovanih Ver Post
    x2, com exceção de ir de Niva
    É Giovani, sou um sofredor, kkkkk.
    Mas o Niva diesel que eu estava namorando foi vendido, acho que vai sair de Saveiro diesel dupla que ajuda na economia de combustivel (+ - 18 km/l). Já tive uma.

O Niva é porque eu já tive um e gostei por demais do bichinho. Ele tem seus problemas mas é ótimo para passeios em estradas de terra. Apesar de que no passeio que pretendo serão poucas estradas de ripio.

Sou um pobre professor e tenho apenas um Corsa sedan 97 1.6 a gasolina. Como não quero me endividar muito não posso pensar em uma caminhonete mais luxuosa que é o que eu gostaria para a viagem.

Montei um blog desta minha tentativa: http://ir-viajar-eu-preciso.blogspot.com/
    e também um tópico em planejamento: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=81969
    Marcelo J. Manente

Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP

Dicas

Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Hugo,

Já estou providenciando cópias e encadernação dos seus relatos.

Será, junto com o material do Luiz Ramalho, meu "guia de viagem".

Aproveitando sua dica de ontem: devo fazer os trâmites aduaneiro por Santa do Livramento.

Abraços.
    Falaí Dinho.

Boa estratégia a de S. do Livramento, e depois para entrar na Argentina por Payssandu/Colon também é ótima pedida, sem contar que você se livra dos camineros corruptos das rutas próximas à Foz do Iguaçu.
    No relato de hoje vou colocar mais dica, fica de olho.
    Um abraço.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

Feliz retorno

Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Neste sábado demos mais uma esticada pra ficar mais perto de casa. Ao invés de pararmos em Chapecó SC, viemos direto até Palmas no Paraná.
    Foi um dia um pouco mais cansativo do que tem sido no geral da viagem. Andamos uns 500 km apenas, mas saímos um pouco tarde de Ijuí, perto das 10 horas, e demos uma parada relativamente longa em Iraí, ainda no Rio Grande, para almoçar e pras mulheres fazerem umas compritas de pedra ametista, que tem fama na região.
    Aliás, uma curiosidade do dia foi justamente relacionada às pedras. Estávamos tranquilamente nos deslocando pela rodovia quando uma pick-up strada nos fez sinal pedindo pra parar. Paramos. Era um gaúcho muito gente boa querendo nos dar a dica para entrar na cidade de Ametista para conhecermos o museu da extração da pedra e também a mina. Ele disse que percebeu que estávamos viajando a procura de conhecer novas coisas, e que o museu era imperdível. Agradecemos muito e ele se foi. No entanto, trocando idéia acabamos não entrando na cidade, justamente porque queríamos ir um pouco mais longe, e também porque já estava programada esta parada em Iraí nas lojas de pedras. Mas foi mais um gaúcho hospitaleiro que cruzou nosso caminho. Valeu Rio Grande!!!
    Em Palmas estamos hospedados no bom hotel Anself Express pelo acessível preço de R$120,00 para o casal com ar condicionado. Apto sem ar custa só R$90,00. Vale a pena pra quem pensar em passar por aqui.
    Amanhã vamos acordar cedo para chegar em Ponta Grossa e nos hospedar a tempo de assistir o GP Brasil.
    Um abraço a todos.

Valeu Hugo,

Parabéns pela bela viagem, com certeza tentarei fazer seu roteiro um dia. Gostaria também quando for disponibilzado sua planilha de custo, pra gente ter uma noção de quanto tempo teremos pra juntar...rss. Feliz retorno, falta pouco, agora é tranquilidade, descansar e contar muitas hhistórias, que não serão poucas. Com certeza sua viagem virou lenda. Muitos lembrarão de voces e vocês sempre terão em mentes esses belos dias que passaram curtindo e compartilhando esses momentos únicos. Agradeço pelos relatos, que pra mim são inspiradores, mais ainda, informativo, muito bacana da sua parte. Parabéns, agora vou torcer pro Ramalho-Vitória.

Abraços

Guilherme

Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP

Hospitalidade gaúcha

Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Grande Hugo,como disse antes,não precisa muito tempo para notar quando uma pessoa é boa,isso aconteceu contigo ,tenho acompanhado teus relatos e torcendo sempre para que tudo de certo e por sinal tem dado e com certeza nos veremos de novo.
    Morar numa fronteira tem essas vantagens,conhecer pessoas "ao vivo" que a gente acompanha aqui pelo forum.A alguns anos atras,(até saiu na 4x4 e cia) um hoje amigo tinha o sonho (e cumpriu)de ir do Chui até o Oiapoque de Jeep, ele ia passar 2 ou 3 dias por aqui e ficou por 20(tratamos ele mal a churrasco e ceva Uruguaya ),resumindo,fazemos isso de coração, é o nosso jeito,o Tchê pode confirmar isso.Mesmo tendo passado por um momento que nunca gostaria de ter passado,acompanhava sem escrever e torcia pela aventura de voces.
    Espero que tenham uma boa chegada em casa e depois de descansar um pouco,coloques mais umas boas fotos para a gente babar por aqui.
    Grande abraço e se preciarem ,é só falar
    Valeu Eduardo. Obrigado pelo apoio e incentivo que nos passastes antes mesmo de sairmos de Sorocaba. Você ir ao Chuí nos encontrar foi um dos pontos mais legais da viagem, em se tratando de convivência humana. Só perdeu mesmo pro visual das Torres del Paine hehehe... mas aí não tem mesmo como comparar...
    Veja que meu irmão Guilherme lá de Campos RJ ficou impressionado com toda essa hospitalidade de vocês gaúchos de maneira geral, mas é que ele ainda não conhece o Rio Grande, porque se conhecesse, não ficaria tão surpreso...
    Mas vai ter oportunidade de conhecer, já que certamente vai conseguir se organizar e também realizar o sonho de até Ushuaia, aí amigo Eduardo, você vai ver o quê que é um cara animado...
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem