x
Convex Datacenter
Página 21 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 496

Parabéns

Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Vai só uma foto do Lago Futaleufquen cercado de floresta e montanha nevada, só esta porque a internet aqui na pousada está muito lenta.

Tudo muito bonito, parabéns a vocês que nos presenteiam com essas maravilhas.

Abraços

Guilherme

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Hugo,

Parabéns pelos relatos.

Pode chamar de incentivo (só não vale chamar de inveja.. ), mas o meu roteiro está MUITO parecido com o seu.

Já disse que os relatos do Sr. Ramalho e o seu serão meu "livro de cabeceira" ao longo da minha viagem.

Fiz este questionamento e o Sr. Ramalho se prontificou a ajudar, mas gostaria de aproveitar que está "in loco": Reservas de hotéis/pousadas! Fazer ou não fazer?

Sei que vou pegar uma época de "alta temporada" (entro na AR em 27/12 e chego a Ushuaia dia 01/01). O que acha?

Minha preocupação são com os lugares mais "badalados": Ushuaia, Torres del Paine e El Calafate. Subo a Carretra Austral saindo de El Calafate até Funtaleufú (passando também em El Chalten, Cochrane e Puerto Aisen).

Nestes lugares "menores" a oferta de hotéis/pousadas é pouca, mas, creio, a procura por turismo também é menor... QUE DÚVIDA!!!

Abraços.

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Vai só uma foto do Lago Futaleufquen cercado de floresta e montanha nevada, só esta porque a internet aqui na pousada está muito lenta.
    Parabéns pela viagem, relato e fotos!
    Tenho planos de fazer esse roteiro em 2012..
    E os relatos aqui tem sido de grande valia!

Alexandre

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Hugo,

Parabéns pelos relatos.

Já disse que os relatos do Sr. Ramalho ........

Fiz este questionamento e o Sr. Ramalho ........

O Senhor está no céu !!!

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Luiz,

Desculpa!

Abraços.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    MEUS IRMÃOS HUGO E LUCIANO

Como vcs dois sabem , sou apaixonado em filmes que são feitos no CANADA só pelas paisagens .

SÓ QUE OS FILMES QUE VEJO DURAM EM MÉDIA 1:40 HS E VENDO ESTAS FOTOS PARECE QUE ESTOU ASSISTINDO UM FILME QUE JÁ DURA QUASE UM MES .

AS VEZES TENHO VONTADE DE ENTRAR NESTAS FOTOGRAFIAS PARA PARTICIPAR COM VCS DESTA MARAVILHA QUE A NATUREZA NOS PROPORCIONA E QUE VCS ESTÃO VIVENDO E FILMANDO EM SUAS MEMÓRIAS A CADA DIA DESTA MARAVILHOSA " EXPEDIÇÃO DE HILUX ATÉ USHUAIA ".

ABRAÇÃO EM TODOS AÍ E QUE FAÇAM UM BOM RETORNO E FIQUEM COM DEUS .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP

El Bolson a Bariloche

Bem, hoje vou fazer diferente. Acabanos de nos acomodar em Bariloche e já descobri que a internet aqui na hosteria é boa. Então vou colocar um pequeno treiler do dia, para depois fazer um relato completo e responder a todos os amigos.

Vejam se o dia foi legal...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn3221.jpg  
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Hugo,

Parabéns pelos relatos.

Pode chamar de incentivo (só não vale chamar de inveja.. ), mas o meu roteiro está MUITO parecido com o seu.

Já disse que os relatos do Sr. Ramalho e o seu serão meu "livro de cabeceira" ao longo da minha viagem.

Fiz este questionamento e o Sr. Ramalho se prontificou a ajudar, mas gostaria de aproveitar que está "in loco": Reservas de hotéis/pousadas! Fazer ou não fazer?

Sei que vou pegar uma época de "alta temporada" (entro na AR em 27/12 e chego a Ushuaia dia 01/01). O que acha?

Minha preocupação são com os lugares mais "badalados": Ushuaia, Torres del Paine e El Calafate. Subo a Carretra Austral saindo de El Calafate até Funtaleufú (passando também em El Chalten, Cochrane e Puerto Aisen).

Nestes lugares "menores" a oferta de hotéis/pousadas é pouca, mas, creio, a procura por turismo também é menor... QUE DÚVIDA!!!

Abraços.
    Dinho
    vou estar em Ushuaia no dia 30/12 até o dia 02/01.
    Bem reservamos pousada sim, pra garantir.
    Vou ficar na Cabanas Hannus e fiz a reserva pelo Hotel.com, e ja confirmei a reserva com a gerente do hotel a Sta Ana. Ta tudo certo.
    No demais lugares deixamos pra ir reservando qdo confirmarmos o dia exato que estaremos la. Ah reservamos tb no Natal em Puerto Madryn, feriado ja viu né kkk
    Pelo jeito iremos cruzar pelo caminho, nosso grupo chama KATAYA 4X4.
    Vamos em cinco viaturas.
    Hugo
    Cada foto a vontade aumenta de chegar a hora da minha partida.
    Continuamos mandando energias positivas pra tudo continuar as mil maravilhas pra vcs.
    Abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Dinho.

Fui para a Patagônia no verão deste ano, fazendo basicamente o roteiro que vc pretende fazer e tantos outros fizeram/estão fazendo. Cheguei em Ushuaia no dia 08.02 e foi o único lugar que tive uma certa dificuldade de encontrar vaga nos hotéis. Acho que vale a pena fazer reserva, principalmente por causa da época prevista para a sua chegada.

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    NO - CT Santos/SP,

Obrigado pelo retorno.

Provavelmente vamos nos encontrar pelo caminho.

Vamos apenas eu e a namorada em uma única viatura (viagem "quase" solo).

De qualquer forma, no mínimo em Ushuaia nos encontramos.

Abraços.

Konai,

Valeu a atenção.

Vou seguir a sua dica e reservar em Ushuaia e, por via das dúvidas, em El Calafate.

Abraços.

Usuário Avatar de Pedro Mattos
    Entrada
    08/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Hugo,

Parabéns pelos relatos.

Abraços.
    Hugo, seus relatos são de grande valia p/ nós que vamos agora na passagem de ano, parabéns pela expedição!

Dinho, temos basicamente o mesmo roteiro, só que entro na AR dia 26/12 e ushuaia dia 31/12. é bem provável que nos encontremos. Vamos em 3 Hilux(2 SW e 1 CD).

No, sou amigo do Passoni, vc estará no paca essa quinta? Poderemos trocar umas idéias.
    []s
    Pedro Mattos (Pedrão)

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pedrão,

Vou procurá-lo durante minha viagem e estadia em Ushuaia.

Quem sabe não combinamos (eu, você e o NO CT/santos) um jantar em Ushuaia?

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem