x
Convex Datacenter
Página 13 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 269
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10

De Volta a Salvador

Bem, Já estamos em Salvador, chegamos segunda-feira, dia 12/01. Andamos 19.004 Km. o carro suportou bem a viagem, não teve nenhum problema, fiz duas revisões durante a viagem, para troca de óleo e filtros.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    E as fotos? E os relatos?

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    E as fotos? E os relatos?

[]'s
    Tô devendo, Jeison!! Estou selecionando as fotos, são quase duas mil, mas vou colocar aqui algumas, aguarde que colocarei com os relatos

Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Agradecimentos: 0

Notícias

Olá, pessoal!

Primeiramente, desculpem, mas não sei como conseguem dar notícias durante a viagem, acho q sou muito tapada...rs...estou com o notebook, mas quase não consigo acessar a net, falta de tempo, são tantas coisas pra fazer...bem, e como estamos na maior parte do tempo acampando, tb fica mais difícil.

Buenos, hj estou com tempo, tivemos um problemas, estamos quebrados no meio do nada! Anteontem indo de El Chalten pra Perito Moreno (a cidade), uma peça do radiador estourou, do nada, o carro nem estava quente...enfim, um anjo nos ajudou e estamos num pueblito chamado Gobernador Gregores...ontem mandamos a peça pra Río Gallegos pra reparar, isso fica a mais de 600Km daqui e é a civilização mais próxima, nos prometeram q amanhã, às 12h estará aqui e se Deus quiser poderemos seguir viagem...estamos ótimos apesar de tudo, mantendo o bom humor, só um pouco triste pq teremos q deixar a Carreteira Austral pra próxima, visto q ainda estamos muito longe de casa e dia 2 todos trabalhamos. Mas não deixaremos isso estragar a viagem, fora este "pequeno problema", a viagem está perfeita...estamos curtindo muito...hj vou atualizar o blog contando tudo, dentre outros nossa caminhada de 30Km em El Chalten, amei a cidade, apesar da ventania...

Engels, desculpe não mandar mais novas, com mais frequencia, mas realmente não estamos conseguindo...só agora, por forças do destino...mas sim! Achamos a sua fitinha na placa do parque, temos fotos...vou te mandar...

Pessoal, um beijo e boa viagem pros q estão retornando!!! Devo ficar mais uns dias sem dar notícias, hj vamos dormir no acampamento do pessoal da rodovia onde o carro está...q perrengue...hahaha!!!

Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por Gláucia Ver Post
    Olá, pessoal!

Primeiramente, desculpem, mas não sei como conseguem dar notícias durante a viagem, acho q sou muito tapada...rs...estou com o notebook, mas quase não consigo acessar a net, falta de tempo, são tantas coisas pra fazer...bem, e como estamos na maior parte do tempo acampando, tb fica mais difícil.

Buenos, hj estou com tempo, tivemos um problemas, estamos quebrados no meio do nada! Anteontem indo de El Chalten pra Perito Moreno (a cidade), uma peça do radiador estourou, do nada, o carro nem estava quente...enfim, um anjo nos ajudou e estamos num pueblito chamado Gobernador Gregores...ontem mandamos a peça pra Río Gallegos pra reparar, isso fica a mais de 600Km daqui e é a civilização mais próxima, nos prometeram q amanhã, às 12h estará aqui e se Deus quiser poderemos seguir viagem...estamos ótimos apesar de tudo, mantendo o bom humor, só um pouco triste pq teremos q deixar a Carreteira Austral pra próxima, visto q ainda estamos muito longe de casa e dia 2 todos trabalhamos. Mas não deixaremos isso estragar a viagem, fora este "pequeno problema", a viagem está perfeita...estamos curtindo muito...hj vou atualizar o blog contando tudo, dentre outros nossa caminhada de 30Km em El Chalten, amei a cidade, apesar da ventania...

Engels, desculpe não mandar mais novas, com mais frequencia, mas realmente não estamos conseguindo...só agora, por forças do destino...mas sim! Achamos a sua fitinha na placa do parque, temos fotos...vou te mandar...

Pessoal, um beijo e boa viagem pros q estão retornando!!! Devo ficar mais uns dias sem dar notícias, hj vamos dormir no acampamento do pessoal da rodovia onde o carro está...q perrengue...hahaha!!!
    Olá Glaucia
    Sei como é difícil, manter as notícias atualizadas aqui no forum, a viagem toma todo nosso tempo, eu ainda nem coloquei as fotos e relatos, estou colocando meu trabalho em dias depois atualizo aqui.
    Espero que a essa altura o carro de vocês já estaja na estrada, pois hoje já é dia 25/01.
    Depois vc coloca as fotos das fitinhas que coloquei, fica me devendo....um grande abraço na mana e no paizão.
    Abração e boa viagem.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Tem mais gente devendo umas fotos, não acha?
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA

Resumo da viagem

Olha aí Jeison, o resumo da viagem,depois vou colocando as fotos....
    As distancias são entre as cidades, não estão considerados os percursos rodados nas cidades, que também foram muitos, o total foi de 19.004km.

Data Saída Saída Chegada Distancia Km
    05/12 Salvador J. Monlevade-MG 1.234
    06/12 J. Monlevade-MG Registro-SP 878
    07/12 Registro-SP Cruz Alta-RS 1.010
    08/12 Cruz Alta-RS Gualeyguaychu-AR 960
    09/12 Gualeyguaychu-AR Buenos Aires-AR 240
    11/12 Buenos Aires-AR Bahia Blanca-AR 645
    12/12 Bahia Blanca-AR Puerto Madryn 727
    14/12 Puerto Madryn Rio Gallegos 1.220
    15/12 Rio Gallegos Ushuaia 580
    17/12 Ushuaia Rio Gallegos 580
    18/12 Rio Gallegos Torres Del Paine-Chile 355
    19/12 Torres Del Paine-Chile El Calafate 315
    21/12 El Calafate Rio Mayo-AR 741
    22/12 Rio Mayo-A El Bólson 553
    23/12 El Bólson Bariloche 120
    26/12 Bariloche Zapala 445
    27/12 Zapala Olmué-Chile 1.088
    28/12 Olmué-Chil Mendoza (via Viña del Mar/Valparaiso) 485
    29/12 Mendoza Laboulaye 555
    30/12 Labaulaye Buenos Aires 488
    06/01 Buenos Aires Santana do Livramento 705
    07/01 Santana do Livramento União da Vitória 859
    08/01 União da Vitória Taubaté 783
    11/01 Taubaté Teófilo Otoni 972
    12/01 Teófilo Otoni Salvador 899

Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Agradecimentos: 0

Enfim no Brasil

Engels, no dia 25 ainda não estávamos na estrada, ficamos 1 semana quebrados...mas, quer ir pro fim do mundo? Tem q aguentar...rs...

Bem, agora estamos em Cascavel, entremos no Brasil hj, fomos a Foz do Iguaçu, Cataratas...melhor maneira de ser recebida no país não imagino...pretendemos chegar ao Rio quinta ou sexta. O bom é q o tempo parados fez com q eu desse uma pré organizada nas fotos, são mais de 25Gb delas, sou fascinada por fotos...nem precisa dizer né?! Prometo em breve postá-las aqui.

Um abraços a todos!

Gláucia.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Que veículo vocês estão Gláucia?
    O que aconteceu?

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Oi Glaucia !!!
    Demorou isso tudo, uma semana? Pelo que me disse antes pensei que fosse apenas um pequeno problema, o que aconteceu?? Esse é o risco de viajar sozinho, mas tudo na vida tem riscos, fazer o quê?
    Mas de qualquer maneira BEM VINDA AO BRASILsei que está louca para beber nossa maravilhosa água mineral.:rolleye agora vouaguardar vc postar as suas fotos ainda estou devendo as minhas, mas é a correria.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    ainda estou devendo as minhas
    É, pois é, então, o que acha?
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    É, pois é, então, o que acha?
    Hã? Fotos? Relatos? Onde?
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem