Postado originalmente por
Gláucia
Olá, pessoal!
Primeiramente, desculpem, mas não sei como conseguem dar notícias durante a viagem, acho q sou muito tapada...rs...estou com o notebook, mas quase não consigo acessar a net, falta de tempo, são tantas coisas pra fazer...bem, e como estamos na maior parte do tempo acampando, tb fica mais difícil.
Buenos, hj estou com tempo, tivemos um problemas, estamos quebrados no meio do nada! Anteontem indo de El Chalten pra Perito Moreno (a cidade), uma peça do radiador estourou, do nada, o carro nem estava quente...enfim, um anjo nos ajudou e estamos num pueblito chamado Gobernador Gregores...ontem mandamos a peça pra Río Gallegos pra reparar, isso fica a mais de 600Km daqui e é a civilização mais próxima, nos prometeram q amanhã, às 12h estará aqui e se Deus quiser poderemos seguir viagem...estamos ótimos apesar de tudo, mantendo o bom humor, só um pouco triste pq teremos q deixar a Carreteira Austral pra próxima, visto q ainda estamos muito longe de casa e dia 2 todos trabalhamos. Mas não deixaremos isso estragar a viagem, fora este "pequeno problema", a viagem está perfeita...estamos curtindo muito...hj vou atualizar o blog contando tudo, dentre outros nossa caminhada de 30Km em El Chalten, amei a cidade, apesar da ventania...
Engels, desculpe não mandar mais novas, com mais frequencia, mas realmente não estamos conseguindo...só agora, por forças do destino...mas sim! Achamos a sua fitinha na placa do parque, temos fotos...vou te mandar...
Pessoal, um beijo e boa viagem pros q estão retornando!!! Devo ficar mais uns dias sem dar notícias, hj vamos dormir no acampamento do pessoal da rodovia onde o carro está...q perrengue...hahaha!!!