x
Convex Datacenter
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 269
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Agradecimentos: 0

Pessoal, valeu mesmo pelas dicas de hospedagem, já me ajuda a garimpar as escolhas, fecho isso hj.

Engels, muito boas as dicas e preço q vc tem mandado, continue...rs...tô tomando nota de tudo pra já melhorar a estimativa de qto gastaremos. Tô começando a ficar com friiiiio na barriga e ansiosa...ai ai...

Abraços!

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10

Em El Calafate

Olà Gláucia!!!

Saimos ontem de El Calafate, e andamos mais de 600km só de rípio, como havia chovido, encontramos alguns trechos com lama, mas nada que necessitasse do 4x4, tem muitos trechos em obras de terraplagem e outros em pavimentaçao, como Bajo Caracoles.
    Em El Calafate, ficamos na Hosteria "La Carretera" logo na entrada da cidade, lado esquerdo. Quartos limpos, alguns sao novos, pode usar a cozinha, estaciona na rua mesmo, sem problema. Diària de quarto triplo, $140,00.(melhorando né?) tem um monte de opçoes de hospedagem.
    A cidade é muito legal. Bem organizada e limpa. Fomos visitar o Glacial de Perito Moreno ( entrada $40, por pessoa), vale cada centavo, ficamos lá até as 20h, dia claro ainda, por aqui.
    Agora estamos em El Bolsón, a 120km de Bariloche, uma linda cidade também, e com inumeras opçoes de hospedagem, para todos os gostos e bolsos. Amanha vamos a Bariloche.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    É, Chile é assim mesmo, lindo mas caro.
    Mas vale a pena.

Aproveita Engels.

Agora, o que é que você está fazendo em El Calafate na frente de um PC? Largue imediatamente isso e vá curtir

Grande Jeison

Foi só uma passadinha no PC pra contar as novidades. Estou aproveitando as dicas que vc passou, muitos boas, Obrigado. E jà estou passando dicas pros outros também, é um ajudando o outro...

Grande abraço.

Engels meu amigo!!!

Feliz Natal amigo, aproveita bastante a aventura e não esquece daquela foto encomendada!!!

Tudo de bom amigo e nos falamos via Telefone antes do fim do ano.

Abração,

Sérjão

Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Engels meu amigo!!!

Feliz Natal amigo, aproveita bastante a aventura e não esquece daquela foto encomendada!!!

Tudo de bom amigo e nos falamos via Telefone antes do fim do ano.

Abração,

Sérjão

Valeu Serjao
    Feliz Natal para toda sua familia. Te ligo no Ano Novo !!!!

Um abraçao Engels

Valeuzzzz amigão!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Valeu Serjao
    Feliz Natal para toda sua familia. Te ligo no Ano Novo !!!!

Um abraçao Engels

Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Olà Gláucia!!!

Saimos ontem de El Calafate, e andamos mais de 600km só de rípio, como havia chovido, encontramos alguns trechos com lama, mas nada que necessitasse do 4x4, tem muitos trechos em obras de terraplagem e outros em pavimentaçao, como Bajo Caracoles...
    Continue aproveitando bastante...adorando receber as notícias...fico olhando o mapa e vendo vc falar dos lugares...ai ai ai, quero chegar logo! ;o)

Bem, nós acabamos resolvendo adiar nossa saída em 1 dia, não fomos hj, como planejado, vamos amanhã de manhã beeem cedinho. Esta história de Natal e o dilúviu q caiu por aqui ontem nos atrapalhou, ficamos envolvidos com visitas e arrumação do carro, mas com a chuva não conseguimos terminar de colocar as coisas no bagageiro e na verdade tínhamos coisas de trabalho pra resolver ainda...enfim, é melhor sair com 1 dia de atraso mais deixar tudo em ordem e ficar com a cabeça fresca, né?! Com isso vamos pular Floripa, q estava no nosso roteiro inicial, mas tb tá bom, Floripa não é lugar pra passar correndo.

Não aprendi ainda a mexer no GPS, nem fiz o roteiro no Mapsource ainda, vou ver se faço isso hj mais tarde, tb tem q ser hj. De resto tudo certo, acredito eu...

Engels, continue fazendo uma boa viagem e mandando notícias.

Ah, FELIZ NATAL atrasado pra todos...não tive como passar por aqui antes pq na casa dos pais estamos sem net, só daqui do trabalho q consigo acessar.

Abraços!

Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA

Em Bariloche

Saímos hoje de Bariloche e paramos aqui na "Vila Angustura" linda vila a caminho da rota dos "Sete Lagos", vou em direçao a Junin de los Andes e depois seguiremos para Mendoza.
    Estaremos em Buenos Aires entre os dias 30/12 e 05/01, quem quizer alguma dica pessoalmente...é só convidar pra uma cervejinha manda um MP que entro em contato.
    Boa viagem a todos.
    Engels Kbça

Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por Gláucia Ver Post
    Continue aproveitando bastante...adorando receber as notícias...fico olhando o mapa e vendo vc falar dos lugares...ai ai ai, quero chegar logo! ;o)

Bem, nós acabamos resolvendo adiar nossa saída em 1 dia, não fomos hj, como planejado, vamos amanhã de manhã beeem cedinho. Esta história de Natal e o dilúviu q caiu por aqui ontem nos atrapalhou, ficamos envolvidos com visitas e arrumação do carro, mas com a chuva não conseguimos terminar de colocar as coisas no bagageiro e na verdade tínhamos coisas de trabalho pra resolver ainda...enfim, é melhor sair com 1 dia de atraso mais deixar tudo em ordem e ficar com a cabeça fresca, né?! Com isso vamos pular Floripa, q estava no nosso roteiro inicial, mas tb tá bom, Floripa não é lugar pra passar correndo.

Não aprendi ainda a mexer no GPS, nem fiz o roteiro no Mapsource ainda, vou ver se faço isso hj mais tarde, tb tem q ser hj. De resto tudo certo, acredito eu...

Engels, continue fazendo uma boa viagem e mandando notícias.

Ah, FELIZ NATAL atrasado pra todos...não tive como passar por aqui antes pq na casa dos pais estamos sem net, só daqui do trabalho q consigo acessar.

Abraços!

Glaucia, nao esquenta com o GPS, se nao aprender a opera-lo, nao tem problema, em todas as cidades tem informaçoes turisticas e lá eles dao um mapa da cidade que ajuda bastante.
    Boa viagem.

Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Glaucia, nao esquenta com o GPS, se nao aprender a opera-lo, nao tem problema, em todas as cidades tem informaçoes turisticas e lá eles dao um mapa da cidade que ajuda bastante.
    Boa viagem.
    Ufa! Fico bem mais tranquila...

Qto a cervejinha em BAries q vc citou em outro post, é o seguinte, eu e minha família estaremos em por lá entre 1 e 5/1 tb, então acho q podemos marcar isso. Será um prazer!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Boa viagem.
    Engels

Tem o parque Lanin, perto de S Martin de los Andes que vale a pena!Se puder, vá!!!

Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por Gláucia Ver Post
    Ufa! Fico bem mais tranquila...

Qto a cervejinha em BAries q vc citou em outro post, é o seguinte, eu e minha família estaremos em por lá entre 1 e 5/1 tb, então acho q podemos marcar isso. Será um prazer!

Abraços!
    Glaucia

Ok Como vou chegar antes de voces, vou procurar um lugar legal pra esse encontro. mantenha contato.
    Boa viagem !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem