Postado originalmente por
Pato de Foz
IPFM,
se vc me permite vou me apresentar, eu sou Pato de Foz ( Osvaldo ), estou morando em Foz do Iguaçu, ja faz varios anos, sou de nacionalidade argentino, mais por motivos familiares e de trabalho, estou morando no Brasil desde 1980. trabalho numa transportadora que desde 1968 se fazem viagems internacionais, Brasil / Argentina / Chile. Assim que conheço um pouco as estradas e regioes da Argentina, especialmente Rio Negro, Neuquem e Mendoza pra POA, SP e Rio com frutas, via Uruguaiana e Foz.
Como sou amante do 4x4 e gosto de andar. acompanho sempre o foro e pertenço ademais ao Clube Nissan Arg.
Voltando ao assunto de sua viagem, desejava " sugerir " outra rota mais tranquila, que a RN 14 que vc vai pegar, cheia de postos policias, e muito movimentada ao igual que as estradas em provincia de Bs As.
Marquei no Mapsource, a rota sugerida, so que nao consigo anexar aqui.
vou tentar passar o arquivo a seu correio pessoal e si vc acha conveniente pode por ele aqui pra que seja de utilidade a outro amigo.
Obrigado, e fico a disposiçao aqui em Foz pra vc e os outros integrantes do foro.