x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 198

Tópico: Ushuaia

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0

Pedro,
    tire essa da cabeça. O q vc vai fazer em Porvenir??? Ferry p/ P. Arenas? Nunca soube de ninguem q tenha feito isso. A não ser q vc queira....mas conte com atrasos e imprevistos devido ao tempo.
    Vá direto a P.Arenas. , tem zona franca $$$ ou PNatales para pernoite antes de prosseguir. Leve 20 l de combustivel, pois, a vento é D+ e o consumo aumenta muito.
    Leia mais sobre os tópicos q rolaram/estão rolando s/ USHU. para q vc não dê com os burros nagua.
    Sorte,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Srs,
    Qual a diferença de entrar na argentina por uruguaiana ao inves de foz do iguaçu?
    lp

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Depende do q vc quer. Na 1ª, vc viaja mais dentro do BR, na 2ª, mais dentro da AR.
    Fronteira por fronteira, igual movimento. As chances da Policia Caminera querer te tomar $$, são maiores por Foz. Nas províncias de Misiones, Posadas e Entre Rios é q a coisa pega.
    Já entrei e saí pelas duas, sem problemas, n x.
    Eu, particularmente, prefiro FOZ, pois tem o Paraguai (compras), e ficar em Puerto Iguazu é sempre melhor, mais seguro e mais barato que ficar em Foz.
    Sorte,
    4X4 Brasil
    Jyoti

Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Pedro,
    tire essa da cabeça. O q vc vai fazer em Porvenir??? Ferry p/ P. Arenas? Nunca soube de ninguem q tenha feito isso. A não ser q vc queira....mas conte com atrasos e imprevistos devido ao tempo.
    Vá direto a P.Arenas. , tem zona franca $$$ ou PNatales para pernoite antes de prosseguir. Leve 20 l de combustivel, pois, a vento é D+ e o consumo aumenta muito.
    Leia mais sobre os tópicos q rolaram/estão rolando s/ USHU. para q vc não dê com os burros nagua.
    Sorte,
    Jyoti... Porvenir não seria destino e sim pernoite !

Me interessei foi pela ruta Y-71, que parece ser realmente bela, por voltar por um caminho diferente da ida e por cruzar o estreito em outro ponto, menos "estreito"

Mas considero ainda como opção, falta mais pesquisa e dados, por isso te perguntei

Aquele Abraço !
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por plopes Ver Post
    Jyoti... Porvenir não seria destino e sim pernoite !

Me interessei foi pela ruta Y-71, que parece ser realmente bela, por voltar por um caminho diferente da ida e por cruzar o estreito em outro ponto, menos "estreito"

Mas considero ainda como opção, falta mais pesquisa e dados, por isso te perguntei

Aquele Abraço !
    Não passe vontade, nem que seja pra descobrir que é uma furada.

Se tem curiosidade de conhecer um lugar, vá. Se arrependa depois por algo que fez, não por algo que deixou de fazer.

É como penso, mas cada um é cada um

Eu particularmente não iria, aproveitaria o dia que vai perder (ou ganhar) em outro lugar.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Depende do q vc quer. Na 1ª, vc viaja mais dentro do BR, na 2ª, mais dentro da AR.
    Fronteira por fronteira, igual movimento. As chances da Policia Caminera querer te tomar $$, são maiores por Foz. Nas províncias de Misiones, Posadas e Entre Rios é q a coisa pega.
    Já entrei e saí pelas duas, sem problemas, n x.
    Eu, particularmente, prefiro FOZ, pois tem o Paraguai (compras), e ficar em Puerto Iguazu é sempre melhor, mais seguro e mais barato que ficar em Foz.
    Sorte,
    Jyoti, eu quero poder chegar a puerto pyramides, onde vou ficar um tempo, o mais rapido possivel. Entao minha duvida eh: tempo gasto para cruzar fronteira, policia camineira q me para, regioes muito movimentadas e que atrasam a viagem. Decidimos q eu e meu primo levaremos os carros sem as familias ate BA(familia vai de aviao ate la). Dessa forma, podemos puxar mais de 1500km num dia e chegar a puerto pyramides (onde de fato inicia nossa viagem) em 2 dias ao inves de 3 ou 4.Assim, ganhamos 2 dias preciosos no trajeto.
    abs,
    lp

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Jyoti, eu quero poder chegar a puerto pyramides, onde vou ficar um tempo, o mais rapido possivel. Entao minha duvida eh: tempo gasto para cruzar fronteira, policia camineira q me para, regioes muito movimentadas e que atrasam a viagem. Decidimos q eu e meu primo levaremos os carros sem as familias ate BA(familia vai de aviao ate la). Dessa forma, podemos puxar mais de 1500km num dia e chegar a puerto pyramides (onde de fato inicia nossa viagem) em 2 dias ao inves de 3 ou 4.Assim, ganhamos 2 dias preciosos no trajeto.
    abs,
    lp
    Não entedí.
    De SP a BAires vc vai gastar 4 dias !
    Vc vai pegar a galera ( familia) em BA e seguir p/ P.Pyramides (o pto. de apoio é P. Madryn!) ??
    De BA a P. Pyramides/Puerto Madryn, são 1450 km! Acho quase IMPOSSIVEL fazer em 1 dia, devido ao trânsito na região.
    Se vc dirigir 20 horas, pode ser...mas com família.... desísti. Se fosse descer mais abaixo de P. Madryn, até q dá, pois, o transito é menor e as estradas são melhores, apesar do vento.
    Esclareça !
    abs,
    4X4 Brasil
    Jyoti

IPFM

Como pretendes chegar o mais rápido possível a Puerto Piramides e por isso a família vai de avião, sugiro voo até Trelew (Aerolineas Argentinas) com escala em B.Aires, evitando ter que entrar na capital, em cujo trânsito, com em todas as grandes cidades e adjacências, deverá perder muito tempo.

Jyoti, o mapsource me entregou as seguintes distancias:
    sp-foz 1070km 12hs36min
    foz-lujan 1257km 13hs25min
    lujan- puerto madrin 1358km 13hs21min
    por isso imaginei que poderia fazer em 2 dias dirigindo sem a familia.
    mas,vou seguir o conselho do konai e ver os voos direto para la (trelew)
    estou estudando entrada por passo de los libres vou ver o q o map source me gera.abs,
    lp

Konai,
    obrigado vou verificar a possibilidade
    abs,
    lp

Usuário Avatar de Pato de Foz
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Foz do Iguaçu PR/PR
    IPFM,
    se vc me permite vou me apresentar, eu sou Pato de Foz ( Osvaldo ), estou morando em Foz do Iguaçu, ja faz varios anos, sou de nacionalidade argentino, mais por motivos familiares e de trabalho, estou morando no Brasil desde 1980. trabalho numa transportadora que desde 1968 se fazem viagems internacionais, Brasil / Argentina / Chile. Assim que conheço um pouco as estradas e regioes da Argentina, especialmente Rio Negro, Neuquem e Mendoza pra POA, SP e Rio com frutas, via Uruguaiana e Foz.
    Como sou amante do 4x4 e gosto de andar. acompanho sempre o foro e pertenço ademais ao Clube Nissan Arg.
    Voltando ao assunto de sua viagem, desejava " sugerir " outra rota mais tranquila, que a RN 14 que vc vai pegar, cheia de postos policias, e muito movimentada ao igual que as estradas em provincia de Bs As.
    Marquei no Mapsource, a rota sugerida, so que nao consigo anexar aqui.
    vou tentar passar o arquivo a seu correio pessoal e si vc acha conveniente pode por ele aqui pra que seja de utilidade a outro amigo.
    Obrigado, e fico a disposiçao aqui em Foz pra vc e os outros integrantes do foro.
    Pato de Foz desde uma das sete maravilhas do mundo, os deixa um Grande Abraço

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Osvaldo, zipa o arquivo que dá pra anexar na mensagem.

Se preferir, manda ele pra mim que faço isso.

j e i s o n arroba j e n a i . c o m . b r

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ushuaia - Julho 2011
      Por ivanbini no fórum Planejamento
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/08/2010, 20:04
    2. Expedição Ushuaia - Patagonia - 2008
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Eventos
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/12/2007, 09:50

Permissões de Postagem