Boa noite...
É a primeira vez que posto aqui no fórum, embora já tenha acompanhado muito... Tb só fiz o registro hoje... rsrs
Já fui ao Ushuaia em janeiro de 2009, porém de moto, uma Yamaha Drag Star e junto de um primo, em sua Suzuki Boulevard, que, embora não sejam as motos ideais para esses passeios, se saíram muito bem. Se alguém quiser acompanhar o diário de bordo da viagem, segue o link: www.drageboulevard.blogspot.com
O projeto agora é ir de Ranger 3.0 TD 4x4 2006, rumo ao Ushuaia, direto pela Ruta 3 e voltar pela Ruta 40 até Bariloche e de lá tentar passar pelo tal 'Los Caracoles'.
Penso em fazer poucas paradas até Ushuaia, passar uns 2 dias por lá... Passar por El Calafate (rever o Perito Moreno) e uns 2 dias em Bariloche.
Daí vem meus questionamentos. Como estávamos em moto, com baixa autonomia, não pudemos passar por alguns lugares que gostaria de ir como a Península Valdez por exemplo...
Quem já foi... Poderia me ajudar num roteiro com passeios rápidos, no 'entorno' da Ruta 3. E tb com o acesso ao tal 'Los Caracoles'....
Vou dispor de 30 dias para a viagem...
Toda ajuda é bem vinda...
Desculpem pelo tópico longo... Primeiro e longo... hehe
E estou no aguardo de informações do amigo forista que estava programado para sair no dia 04 de julho... Por onde será que ele anda a essa hora???
Abraços
Ivan Bini