Jyoti, modificacao anotada. vamos pela estrada Porvenir e punta arenas retiradas do mapa.
Srs, Estou tirando Punta Arenas do roteiro e indo direto para torres
abs, lp
Versão Imprimível
Jyoti, modificacao anotada. vamos pela estrada Porvenir e punta arenas retiradas do mapa.
Srs, Estou tirando Punta Arenas do roteiro e indo direto para torres
abs, lp
Ramalho estou pesquisando seu trecho de malarque para mendoza. Me parece interessante...
Uma perguntinha para Engels Kbça e Jyoti. Não sei se vocês vão se lembrar ...
Na tabela de preços do transbordador está especificado valor de veículo e valor de personas.
Qual é o critério usado: O motorista faz parte do conjunto veículo e assim não pagaria.
Exemplo prático: Vou eu e esposa. Eu pago um veículo e uma pessoa ou um veículo e duas pessoas.
lp,
vc não vai conseguir sair de Ushuaya e ir direto a T. del Paine !!!
Pode incluir um pit stop em Punta Arenas ( Zona Franca !!! tudo de bom pra comprar pneus/ art. de camping, etc...) e depois seguir pra T Paine, passando em Puerto Natales pra abastecer de combustivel/rango, etc...
Abs,
Jyoti,
Me manda um e.mail para ramalholc@uol.com.br para que eu possa enviar o roteiro para uma anailsada e sugestões suas.
"A difusão do conhecimento é próprio dos grandes mestres" palavras sábias do grande filósofo grego Sócrates.
A região de Malargüe é FANTÁSTICA !!!
Fiquei lá por 4 dias, na Fiesta del Chivito ( cabrito)= comi até morrer !!! ahahahahahahahhah
Tem o Valle Hermoso (maravilhos), Las Leñas ( 1ª estação de esqui da AR), El Sosneado (termas), Laguna Llancanelo, Laguna Diamante,.....
Vou ver se anexo fotos.
cuidado pra não "pirar", ... com tanta coisa boa,....
Abs,
Jyoti, eu fui direto para Torres. Foi até sossegado, parei um pouco em Puerto Natales para comer e andamos pela cidade. Deve dar uns 900 km.
Vale dizer que eu curto muito mais os parques do que as cidades, vai com o gosto de cada um. Hoje eu tenho vontade de ir para Torres del Paine e El Chaltén e ficar uns vinte dias por lá, só fazendo caminhadas.
Abraços, tô começando a ficar com inveja dos que vão, hehehehe.
PS.: Ramalho, tô olhando seu roteiro e depois passo meus palpites!
É, NEWTON,
acelerando, dá,...mas "sossegado", né não, sô.
Parei em P. Arenas na 1ª vez, o que foi muito bom pra descansar e comprar "cositas".
Na segunda, em P.Natales, de um dia para o outro, pois precisava fazer cambio e compras de provisões para o Pq., a "meca " dos trekkeiros da Am. do Sul. Alem disso, visitamos a "Cueva del Milodon", pelo caminho.
Lembre-se que nós, Ramalho e eu, temos mais de 23 anos + q vc, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi melhor ainda!
RAMALHO,
vc pediu opinião, agora, "guenta", ......eheheheheh
Vai ter de montão.
Abração,