Powered by vBulletin

Peninsula de Maraú - Barra Grande - BA

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/02/2016, 09:27
    mfonseca1
    Prezados,
    Já verificando o meu roteiro para mais uma vez tentar ir a Taipus de Fora e como sempre faço uma parada técnica em Olivença, ano passado desci pela BA-270 e me arrependi, asfaltada mais cheio de buracos.
    https://www.google.com.br/maps/dir/T...-15.056095!3e0

Esse ano, estou pensando em ir pela BA-274, que segundo o google, é de terra mas é lisa, sem buracos.

Alguem, por acaso já passou por essa estarda?
    Pelas minhas contas, economizarei por volta de 138km, senão teria que fazer a volta por Itabuna e Ilheus.

Agradeço a ajuda.

Abs
  • 25/02/2016, 06:32
    jeb
    Citação:

Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Prezados,
    Já verificando o meu roteiro para mais uma vez tentar ir a Taipus de Fora e como sempre faço uma parada técnica em Olivença, ano passado desci pela BA-270 e me arrependi, asfaltada mais cheio de buracos.

Esse ano, estou pensando em ir pela BA-274, que segundo o google, é de terra mas é lisa, sem buracos.

Alguem, por acaso já passou por essa estarda?
    Pelas minhas contas, economizarei por volta de 138km, senão teria que fazer a volta por Itabuna e Ilheus.

Agradeço a ajuda.

Abs

mfonseca, qual é seu ponto de saída para Barra/Taipu? De Olivença a Ilheus são +-20km.... Se vier de baixo, eu iria até Itabuna pela 101 e iria Ilhéus -> BA001 -> 030. Mesmo que gaste 40km ida e volta para Olivença, compensa mais. Ir por Canavieiras não sei se é bom negócio, pois me disseram que é uma estrada demorada de se passar (isso no ano passado).

J.
  • 25/02/2016, 07:58
    mfonseca1
    Prezado Jeb,

Obrigado pela resposta. Estarei vindo do sul, de Teixeira de Freitas.
    Senti isso ano passado, descendo por Una, como falei no post acima, asfalto, mas com crateras.
    Mas segundo as fotos a BA-274 é de terra batida sem sulcros, achei que seria uma boa opção.

Mas vou por Itabuna mesmo.

Valeu.
  • 11/04/2016, 13:56
    dakial
    Oi pessoal, algum de voces já chegou a alugar um 4x4 em ilheus para ir para a peninsula? Estou pensando em fazer isso ao inves de pagar un transfer mas é dificil achar alguma locadora que pareça minimamente confiavel.
    Abraços!
  • 11/04/2016, 14:33
    mfonseca1
    Dakial,

Já pensei em alugar um carro em Ilheus para ir a Maraú, mas o mais perto que se tem de um 4x4 é um Duster (kkkkk) e não achei barato não, cerca de R$ 400/dia, desisti.
    Estarei indo em agosto com o meu 4x2 e rezando para não chover na véspera para conseguir chegar lá.
    Em 2014 tentei e não consegui, a estrada estava interditada.

Abs e Boa Sorte.
  • 17/05/2016, 22:21
    mfonseca1
    Pessoal, está chegando a hora de partir para o Sul da Bahia e ainda estou tendencioso o ir para Olivença pela BR-274, a partir de Itapebi ao invés de dar a volta por Itabuna.
    Pela foto do google maps está uma estrada de terra batida, sem nenhuma ondulação.

Se alguém tiver passado por ela por essa época, agradeceria a opinião.

Abraços
  • 18/05/2016, 13:09
    Ipiabas/RJ
    Tenho um amigo que mora em Barra Grande e sai do rio e vai até Ilheús e segue para Itacaré pela a estrada a Ba001 e segue até a rotatória da BA030 e segue para Barra Grande.
  • 18/05/2016, 13:47
    mfonseca1
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Ipiabas/RJ Ver Post
    Tenho um amigo que mora em Barra Grande e sai do rio e vai até Ilheús e segue para Itacaré pela a estrada a Ba001 e segue até a rotatória da BA030 e segue para Barra Grande.

Legal pela resposta, mas como vou passar 02 dias em Olivença e só depois ir para Maraú, e como venho do sul, não estava querendo fazer a volta por Itabuna como me foi aconselhado e sim descer por Canavieiras pela BR-274, que é de terra, mas pela foto do google maps de 2014, a estrada estava boa, bem lisa.

Anexo 528864

Google Maps

Abs
  • 22/06/2016, 21:50
    tomrocha
    Já fez a viagem?
    Essa estrada sem pavimentação que sai da BR 101 para Canavieiras alterna trechos de cascalho, terra vermelha e areia. Quando estão cortando eucalipto, as empresas fazem a manutenção e a estrada fica transitável para qualquer veículo.
  • 22/06/2016, 22:14
    mfonseca1
    Citação:

Postado originalmente por tomrocha Ver Post
    Já fez a viagem?
    Essa estrada sem pavimentação que sai da BR 101 para Canavieiras alterna trechos de cascalho, terra vermelha e areia. Quando estão cortando eucalipto, as empresas fazem a manutenção e a estrada fica transitável para qualquer veículo.

Prezado Tomrocha, ainda não, devo sair do RJ somente no dia 13/8, parando em Guarapari e Teixeira de Freitas, devo estar pegando essa estrada dia 15/08 e com o seu relato já me deixou mais tranquilo.

Após passar por ela, deixarei meu comentário com as fotos da minha navegadora, a D. Patroa.

Legal você ser de Teixeira de Freitas, para mim é parada obrigatória, meu filho é professora da UFBA, então a parada é obrigatória.

Obrigado pela informação.
  • 22/06/2016, 22:31
    tomrocha
    Eu conheço bem essa estrada pq meu avô tem um terra por lá. Logo depois do Rio Jequitinhonha vai ter um "trevo", na verdade é só uma entrada, logo em seguida tem um lugarejo chamado Santa Maria Eterna, que é onde a estrada se divide em duas, uma vai para Belmonte e a outra vai para Canavieiras.
    Se precisar de alguma coisa em Teixeira de Freitas (e região), faça contato, será uma satisfação poder ajudar.
  • 22/06/2016, 22:46
    mfonseca1
    Valeu pela ajuda, se precisar de alguma ajuda eu te aviso. E se algum dia vier por aqui para o Rio de Janeiro, pode me procurar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:22.