x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 86
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por geovanih Ver Post
    TDP em chamas..lamentável!!!:
    My God, sao cenas de arrepiar... que triteza...
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Pretendo fazer Ushuaia + Carretera em Dez/12 + Jan/13. As informações que o Perambulante colocou aqui sobre as condições de abastecimento diesel ajudaram bastante.

Gostaria de verificar com quem já esteve pela região: virei de El Calafate para Cochrane/CL. A partir de Bajo Caracoles tem 2 caminhos: pelo Paso Robalos ou por Chile Chico. Em princípio optei pelo Paso Robalos, é muito mais perto (190 contra 380 Km) e estrada mais "selvagem" segundo relatos que li, mas estarei perdendo praticamente todo o contorno do Lago Buenos Aires/General Carrera. Por questão de paisagem, estarei perdendo muito se não fôr por Chile Chico ? Quem puder dar sua opinião, agradeço.
    OBS: depois de Cochrane sigo para P. Rio Tranquilo e portanto ainda pegarei um pedaço contornando o Lago, mas é um trecho muito menor quando comparado se chegasse a Cochrane por Chile Chico
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Também tenho a mesma dúvida, porem farei o caminho inverso, descendo pela carretera, e com relação as estradas, por onde é melhor?

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Pretendo fazer Ushuaia + Carretera em Dez/12 + Jan/13. As informações que o Perambulante colocou aqui sobre as condições de abastecimento diesel ajudaram bastante.

Gostaria de verificar com quem já esteve pela região: virei de El Calafate para Cochrane/CL. A partir de Bajo Caracoles tem 2 caminhos: pelo Paso Robalos ou por Chile Chico. Em princípio optei pelo Paso Robalos, é muito mais perto (190 contra 380 Km) e estrada mais "selvagem" segundo relatos que li, mas estarei perdendo praticamente todo o contorno do Lago Buenos Aires/General Carrera. Por questão de paisagem, estarei perdendo muito se não fôr por Chile Chico ? Quem puder dar sua opinião, agradeço.
    OBS: depois de Cochrane sigo para P. Rio Tranquilo e portanto ainda pegarei um pedaço contornando o Lago, mas é um trecho muito menor quando comparado se chegasse a Cochrane por Chile Chico
    Suzuki Grand Vitara

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO

Caro amigo... tamo indo no mesmo intervalo de tempo.... saio de Goiania entre dias 15 e 20 de dez/2012.... quem sabe nos encontraremos em algum lugar por ai...
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Caro amigo... tamo indo no mesmo intervalo de tempo.... saio de Goiania entre dias 15 e 20 de dez/2012.... quem sabe nos encontraremos em algum lugar por ai...
    []
    É provável que nos cruzemos sim no caminho, qual o sentido que você vai fazer ? Irei descer pela R3, passo o Natal em P. Madryn e Ano Novo em Ushuaia, retorno subindo pela R40 + Carretera, voltando da Argentina por Bariloche / S. Martin de Los Andes. Outro que me lembro assim de "bate-pronto" é o joseleiteneto que também estará fazendo a região se não me engano mais ou menos no mesmo período.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    É provável que nos cruzemos sim no caminho, qual o sentido que você vai fazer ? Irei descer pela R3, passo o Natal em P. Madryn e Ano Novo em Ushuaia, retorno subindo pela R40 + Carretera, voltando da Argentina por Bariloche / S. Martin de Los Andes. Outro que me lembro assim de "bate-pronto" é o joseleiteneto que também estará fazendo a região se não me engano mais ou menos no mesmo período.
    Minha rota é descer pra regiao de Mendoza e chegar natal rpoximo a Brariloche provalvemtente na regiao do lago de san martin... algum local pro ali....
    No caso o amigo vai descer via litoral argentino.....
    Minha ida e volta será por dentro...
    mas vamos falando pra tomarmos um belo vinho ok?
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Minha rota é descer pra regiao de Mendoza e chegar natal rpoximo a Brariloche provalvemtente na regiao do lago de san martin... algum local pro ali....
    No caso o amigo vai descer via litoral argentino.....
    Minha ida e volta será por dentro...
    mas vamos falando pra tomarmos um belo vinho ok?
    []
    Sim, irei descer pelo litoral e subir por dentro. Vamos nos falando, mas acho que para não tumultuar esse tópico é melhor conversarmos no tópico que abri da viagem, que você já "passou" por lá também .. rs, rs:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...an-13-a-6.html (Expedição Fim do Mundo: Ushuaia + Carretera - Dez/12 - Jan/13)
    Aliás, relendo hoje o tópico, tem mais gente aqui do Forum que estará pela região na mesma época.

Question Rp9 ou Rn 40

Gostaria de saber sobre as condições da estrada, minha dúvida é o seguinte: Estarei em Puerto Natales e pretendo ir em direção ao Costa do Atlantico Argentino para retornar pelo litoral até em casa, vi que existem 2 opções a RP9 e a RN40, alquem que ja fez este trajeto pode me dar alguma dica das condições destas duas vias, qual delas é melhor? Como estarei retornando para casa, gostaria de vir o mais rápido possível.
    Suzuki Grand Vitara

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Passei pela RN 40 e é muito boa. Alcancei a RN 3 próximo de Rio Gallegos.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Agradecimento: 1

Amigo
    Ano passado fui pra lá e passei pelo paso Robalos, pelo mesmo motivo que vc mencionou e não me arrependo.
    Digo a ti e todos outros que estão indo: Aproveitem o sul da CA, é a parte mais conservada e está por um triz...
    Hidroaysen
    Página Principal Patagonia Chilena ¡Sin Represas!

PS: Ver o rio Baker em um dia de sol é maravilhoso

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    De fato, o rio Backer é fantástico. Também passei pelo Paso Roballos e não me arrependo. Além de ser mais curto para quem vai para El calafate é muito bonito. Não passei por Chile Chico porque já tinha andado em torno do lago Carreras e achei que seria a mesma coisa em relaçao a Chile Chico. Como tinha que tomar uma decisão tomei o Paso Roballos.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    geovanih e Perambulante, muito grato por suas opiniões. Creio que irei então pelo Paso Robalos mesmo, pretendo fazer a região novamente em 2014 mas sem ir até Ushuaia, daí deixo para contornar por Chile Chico na próxima vez.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ushuaia - Torres del Paine - El Calafate - Carretera Austral
      Por ramalho-vitoria no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 251
      Última resposta: 01/03/2015, 17:16
    2. Mais uma SW4 rumo a Expedição Austral - jan 2012
      Por Ronaldo SW4 no fórum Toyota
      Respostas: 107
      Última resposta: 21/12/2014, 22:35
    3. Expedição Carretera Austral
      Por André_rally no fórum Planejamento
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/08/2010, 19:42
    4. Carretera Austral - Junho de 2007
      Por ramonpoa no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 23
      Última resposta: 25/06/2007, 16:45
    5. Carretera Austral no Chile, alguém já fez?
      Por Serengetiman no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/08/2006, 00:41

Permissões de Postagem