Ah sim, já tinha visto essa estrada, só não sabia o nome...
Mas, acredito que não vou passar por ela...
Versão Imprimível
Recentemente comprei meu primeiro fogareiro, achei um multi-combustível no MercadoLivre e resolvi arriscar.
Neste final de semana fiz um "evento teste" com o fogareiro multi-combustível usando querosene e funcionou perfeitamente.
Vamos ver como ele vai se sair na Patagonia...
Anexo 518072
Acrescente em sua bagagem um pedaço grande de papelão, pode ser de uma caixa de geladeira ou televisão. Não pesa, não ocupa espaço e quebra um galhão na hora de usar o fogareiro, principalmente se o vento estiver forte.
https://picasaweb.google.com/1002873...12585843853250
Pessoal,
O que acham de criarmos um grupo no Whatsapp para nos comunicarmos durante o mês de dezembro e janeiro?
De forma alguma querendo incentivar ou contribuir para o esvaziamento do fórum, como fez com diversos tópicos, mas nesse caso especifico acho muito útil, pois em uma viagem dessa teremos pouco tempo para acessar o fórum, já o whatsapp é bem fácil e rápido para coisas mais simples.
Caso achem valido, posso criar o grupo, apenas enviem o numero por mensagem privada (mp) para evitar expor o numero de seu celular ao Google e por consequência a todos na internet.
Anexo 518272
E ainda está nevando em Ushuaia...
Olá Patrick, não deixe de provar a centolla patagonica gratinada no bistrot da Tia Elvira, simplesmente arrasador!
To indo em janeiro tambem, gostaria de subir pelo Chile ate Santiago, alguem sabe um lugar que posso passar da Argentina para o Chile mais ao Sul do Chile, se pudessem me ajudar eu agradeceria.
O lugar mais ao Sul do Chile para se entrar na Carretera Austral é pelo paso Roballos que fica a poucos quilometros de Bajo Caracoles para quem sobe a Ruta 40.
Se vc não vai descer a Carretera até Villa O'Higgins vale mais a pena vc entrar no Chile por Los Antiguos-AR / Chile Chico-CH. Vc passaria do paso Roballos e iria até a cidade de Perito Moreno para entrar a esquerda e ir a Los antiguos.
Vc pegará o a estrada para de Chile Chico a Puerto Rio Tranquilo (onde tem as Capillas de Marmol) que é de uma beleza cênica maravilhosa.
http://media-cdn.tripadvisor.com/med...ra-austral.jpg
Um abraço.