x
Convex Datacenter
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 269

Tópico: Jalapão - 2014

Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Bom dia Guilhermejcp! Respondi a você no outro tópico. Bom, vou acabar deixando para outra data com medo de não achar hospedagem. Como minha namorada não acampa e para não ser um sofrimento para ela e estragar o passeio vou em outra data onde eu possa reservar local para ficar. Desejo a você e aos que irão nesse feriado que aproveitem bastante e depois se puderem relatar como estão as estradas, hospedagens, passeios, etc, eu ficarei imensamente grato.
    Desejo uma boa viagem e um excelente passeios para vocês todos.
    Um grande abraço.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    EduBolsoni,

Acho que se você ligar para as pousadas e perguntar por casa para alugar é capaz de arrumar. Todos se conhecem por lá.
    Alugamos a casa do Quico e achei muito boa. Fica em Mateiros, próximo ao posto de gasolina, era limpa, tinha 2 quartos e chuveiro elétrico. Só que, como não fui eu quem providenciou, não tenho o número em mãos, mas se quiser posso tentar ver com quem arrumou.

Citação Postado originalmente por eduardopks Ver Post
    EduBolsoni,

Acho que se você ligar para as pousadas e perguntar por casa para alugar é capaz de arrumar. Todos se conhecem por lá.
    Alugamos a casa do Quico e achei muito boa. Fica em Mateiros, próximo ao posto de gasolina, era limpa, tinha 2 quartos e chuveiro elétrico. Só que, como não fui eu quem providenciou, não tenho o número em mãos, mas se quiser posso tentar ver com quem arrumou.
    Pessoal,

por forças maiores terei de mudar minhas férias para o meio do mes de junho/14 e pergunto aos conhecedores do Jalapão
    Como fica o tempo nesta época entre junho a julho, chove , não chove...faz calor ????

abraço a todos e aguardando as informações.

Mathias

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Boa noite,

Alguém saberia dizer quanto está o preço da gasolina lá no Jalapão? Imagino uns R$5,00/l.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mathias Ver Post
    Pessoal,

por forças maiores terei de mudar minhas férias para o meio do mes de junho/14 e pergunto aos conhecedores do Jalapão
    Como fica o tempo nesta época entre junho a julho, chove , não chove...faz calor ????

Mathias
    Mathias, vejo que vc não é do Centro-Oeste. Em junho não chove praticamente nada. Aliás, é seco pra burro. O ápice costuma ser setembro. São 3 a 4 meses com quase nada de chuva. Seca brava. Li relatos de a areia das estradas no Jalapão ficar bem fofa e de difícil tráfego, mas nada que um 4x4 ou mesmo um carro normal não passe (neste último caso provavelmente com pneus mais baixos).

Vou no feriado de maio: em 15 dias. Provavelmente estará na transição entre chuva e seca. Já era pra ter parado de chover, mas tem chovido bastante em Brasília; ainda bem - pq a seca é dura demais.

[]s
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

Usuário Avatar de TiagoTM
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Ai galera vi que aqui no topico tem alguns participantes de BSB, eu estou vendo a possibilidade de ir para o Jalapão no período da copa, a cidade vai ficar uma m...(pelo menos no meu ponto de vista hehehe).

provavel roteiro é BSB - Cavalcante (vao do moleque) -terra ronca - jalapao.

se mais alguém estiver pensando em ir, podemos ir dialogando,

por hora é só uma ideia ainda!

nos falamos
    Vitara JLX 1.6 1997

Citação Postado originalmente por Piotrek Ver Post
    Mathias, vejo que vc não é do Centro-Oeste. Em junho não chove praticamente nada. Aliás, é seco pra burro. O ápice costuma ser setembro. São 3 a 4 meses com quase nada de chuva. Seca brava. Li relatos de a areia das estradas no Jalapão ficar bem fofa e de difícil tráfego, mas nada que um 4x4 ou mesmo um carro normal não passe (neste último caso provavelmente com pneus mais baixos).

Vou no feriado de maio: em 15 dias. Provavelmente estará na transição entre chuva e seca. Já era pra ter parado de chover, mas tem chovido bastante em Brasília; ainda bem - pq a seca é dura demais.

[]s
    Piotrek,

grato pelas informações mas as férias estão pendendo para novembro conforme o humor do chefe mas vamos lá.

verifiquei na sua assinatura uma Full/05 o que diz sobre o carro ? pretendo trocar minha hilux japa 96 por uma viatura mais nova.. tipo uma Full 2p

Abraço a todos

Mathias
    Férias é que nem maré ela vai e vem....rss

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Citação Postado originalmente por Mathias Ver Post
    Pessoal,

Mathias
    Estou querendo ir no meio de Junho também, tem mais pessoas interessadas para programarmos uma expedição conjunta ?
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Usuário Avatar de TiagoTM
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Galera segunda feira to levando o fumaça pra mexer no motor! previsão de 15 dias internado! se o prego não for tão grande eu to dentro dessa. Neste fim de semana estou definindo as provaveis datas e posto aqui.

voces partirão de onde para lá? a depender tem coisas legais para fazer no caminho que não somente guiar as viaturas! hehe
    Vitara JLX 1.6 1997

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Citação Postado originalmente por Manggini Ver Post
    Galera segunda feira to levando o fumaça pra mexer no motor! previsão de 15 dias internado! se o prego não for tão grande eu to dentro dessa. Neste fim de semana estou definindo as provaveis datas e posto aqui.

voces partirão de onde para lá? a depender tem coisas legais para fazer no caminho que não somente guiar as viaturas! hehe
    Eu vou sair de São Paulo, quanto a data ainda tenho um pouco de flexibilidade para agendar minhas férias, no entanto preciso avisar com um mê de antecedência.
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Eu vou sair de São Paulo, quanto a data ainda tenho um pouco de flexibilidade para agendar minhas férias, no entanto preciso avisar com um mê de antecedência.
    Ola tb sou de SP. Ainda não to confirmado, mas pretendo ir, se possível, junto com voces. Minha vtr um jimny com pneu ht...como é seco, creio q seja ate melhor um pneu mais liso p areia, certo? Bom sigo acompanhando o topico.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário Avatar de AndrePhMCR
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    Teresópolis/RJ
    Opa! É uma boa data!
    Sou novato, posso ir com vcs?
    Isto é, se arrumar uma vtr a tempo... (tô entre uma A-20 dupla e uma Galloper)

Abraços!
    The Road goes ever on and on / Down from the door where it began.
    Now far ahead the Road has gone, / And I must follow, if I can

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TransLamazonica 2014
      Por Mirim no fórum Planejamento
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/07/2013, 21:51
    2. Jalapão
      Por ards76 no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2011, 08:15
    3. Jalapão set/09
      Por crisamb no fórum Trilhas
      Respostas: 0