x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2

Fala Vitor tudo certo?? Eu ainda não decidi onde ficarei...irei acampar na verdade será a 1ª acampada coma minha filha de 1 ano e meio. Estou pretendendo ficar em algum lugar entre Sjb do gloria e Delfinópolis. Gostei da pousada camping Panela de ferro...mas vamos nos falando.

Abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Todo ano estou pela região pelo menos uma vez, ás vezes fico em Delfinopólis, outras na parte norte, em S. Roque de Minas. Estive última vez agora em Setembro em Delfinopolis e quando estou por lá, sempre fico na Panela de Ferro, Dona Meire e Sr. Antonio são extremamente receptivos e simpáticos, sem contar o café da manhã fantástico que ela prepara ...rs, rs. Sempre estive por lá acampando e da última vez pegamos uma casa que ela reformou e está alugando por dia para grupos maiores (estávamos em 8 nessa última vez). O acampamento lá é muuuuito tranquilo, pois quase todo mundo acaba por alugar um chalé. A disposição do camping tem banheiros grandes e com vários chuveiros. Na verdade você acampa no "quintal" de grama, próximo a casa-sede da pousada, sempre montei a barraca entre os banheiros do camping e a casa-sede, assim fica perto de tudo. Único senão é que não dá para colocar o carro perto da barraca, mas tem um espaço embaixo, mais longe dos banheiros e casa-sede, que você pode deixar o carro ao lado da barraca.

Sobre os passeios na região já deram ótimas dicas, complemento com o complexo de cachoeiras do Paraiso (mesma estrada do Claro, subindo um pouco mais). Tem cachoeiras bem próximas a sede, mas se estiver com disposição, dá para fazer o circuito completo, mas é longe e tem que subir uns morros bem inclinados. Considere também ir no complexo de cachoeiras do Lobão e Luquinha, é mais pra frente de Delfinopolis, indo sentido Gloria. E como já disseram, se não quiser passar raiva na fila da balsa, entre pelo Gloria e faça o trecho até Delfinopolis pela estrada de terra
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    sei nao.. de repente tbm vou fazer um passeio na canastra... a patroa esta esperando o herdeiro... ja esta de 5 meses, e ja nao vai dar pra passar o reveillon em barilhoche.... preciso fazer uns passeios por perto mesmo.... vou acompanhar por aqui, ja conheço delfinopolis, adorei a cachoeira do ouro (tem um camping lá, mas é bem rustico), tem tbm camping no ézio, mas tbm a infra fica devendo... conheci o panela de ferro, pessoal gente boa, comida boa, apartamentos em conta$$, nem sabia que tinha camping lá... de repente vai ser ai mesmo o encontro !!!!!

bom ainda nao posso garantir, vamos convencer a dona da pensao!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Fala Vitor tudo certo?? Eu ainda não decidi onde ficarei...irei acampar na verdade será a 1ª acampada coma minha filha de 1 ano e meio. Estou pretendendo ficar em algum lugar entre Sjb do gloria e Delfinópolis. Gostei da pousada camping Panela de ferro...mas vamos nos falando.

Abraço

Blue bus,
    eu ja reservei a pousada próximo a SJB.
    Vou entrar por delfinópolis na quinta feira bem cedo e vou pegar algumas cachoeiras do complexo paraíso e alguns mirantes seguindo com destino à São José do Barreiro.
    No segundo dia vou para Nasc. do rio S. Francisco e Casca d'anta.
    Provavelmente devemos se cruzar pelo caminho!
    Vc tem PY?
    Abraços.
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Valeu pelas dicas fpandur!!! Estas cahoeiras que você indicou realmente são muito lindas!!

Abraço

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Fala Gmilani....rapaz em relação ao Herdeiro parabéns, no futuro verás, que é uma das melhores coisas que acontece na nossa vida. Vê se convence a esposa e nos encontramos por lá!!!

Abraço

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Fala Vitor....não tenho PY...mas acho que vamso nos esbarrar por lá...se ver uma XTERRA da uma berro rsrsrsrs

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bocaina em 15 de novembro
      Por Luiz Castilho no fórum Passeios
      Respostas: 18
      Última resposta: 24/11/2011, 09:19
    2. trilha na serra da canastra 12 de novembro
      Por Gustavob no fórum Trilhas
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/11/2011, 19:00
    3. Bonito - MS - novembro 2011
      Por Marcelo_Taz no fórum Planejamento
      Respostas: 7