x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2

Cool Canastra em Novembro do dia 15 a 20

Pessoal,

Estou indo para a Serra da Canastra mais precisamente Delfinópolis no feriado de Novembro. Vou eu, minha esposa e minha filha de 1 anos e 4 meses. Vamos ficar em Delfinópolis mas na zona ruaral ou seja fora da cidade. Já fui a canastra 2 vezes e fiquei em Saõ Roque de Minas e a outra em SJB do Gloria. A hospedagem ainda não definimos mas será na zona rural, se alguém tiver sugestão de hospedeagem serão muito bem vindas. Sairei no dia 15 do Rio de Janeiro de madrugada as 5:00 da manhã com previsão de chegada as 16:00.

Se alguém se animar podemos fazer um comboio

Abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Pessoal,

Estou indo para a Serra da Canastra mais precisamente Delfinópolis no feriado de Novembro. Vou eu, minha esposa e minha filha de 1 anos e 4 meses. Vamos ficar em Delfinópolis mas na zona ruaral ou seja fora da cidade. Já fui a canastra 2 vezes e fiquei em Saõ Roque de Minas e a outra em SJB do Gloria. A hospedagem ainda não definimos mas será na zona rural, se alguém tiver sugestão de hospedeagem serão muito bem vindas. Sairei no dia 15 do Rio de Janeiro de madrugada as 5:00 da manhã com previsão de chegada as 16:00.
    Abraço
    Já tem a programação do que fazer quando estiver lá?

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Já tem a programação do que fazer quando estiver lá?
    Boa tarde Acreano,

Eu conheço quase a canastra toda e só falta a parte de delfinópolis bem como suas cachoeiras, ou seja para o lado de Delfinópolis não conheço as cachoeiras, se tiver indicação...é só mandar.

Obrigado

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Boa tarde Acreano,

Eu conheço quase a canastra toda e só falta a parte de delfinópolis bem como suas cachoeiras, ou seja para o lado de Delfinópolis não conheço as cachoeiras, se tiver indicação...é só mandar.
    Obrigado
    Boa Tarde Blue Bus,
    Não conheço nada de lá e gostaria muito de fazer este passeio mas infelizmente no dia 19/11 tenho um compromisso em BSB. Mas com certeza este destino está em minha agenda e assim que tiver uma oportunidade irei. Se tiver dicas de hospedagem, do que visitar, etc, depois me passe. abraço

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Boa Tarde Blue Bus,
    Não conheço nada de lá e gostaria muito de fazer este passeio mas infelizmente no dia 19/11 tenho um compromisso em BSB. Mas com certeza este destino está em minha agenda e assim que tiver uma oportunidade irei. Se tiver dicas de hospedagem, do que visitar, etc, depois me passe. abraço

Pode deixar que na volta te mando.

Abraço

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

Abraço
    Bom dia. Cheguei de la nesta segunda feira 16/10. Fiquei na Pousada Parada dos Lagos entre Delfinopolis e SJB do Gloria. Simplesmente maravilhosa, comida excelente, local maravilhoso, atendimento otimo, piscina, local estrategico para pontos turisticos. Fica aí minha dica.

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Bom dia. Cheguei de la nesta segunda feira 16/10. Fiquei na Pousada Parada dos Lagos entre Delfinopolis e SJB do Gloria. Simplesmente maravilhosa, comida excelente, local maravilhoso, atendimento otimo, piscina, local estrategico para pontos turisticos. Fica aí minha dica.

Legal Paulo noticias fresquinhas, posta aí umas fotos ...e as cachoeiras o que indica.. O que não posso deixar de fazer?

Obrigado

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Pode deixar que na volta te mando.

Abraço
    Só por curiosidade estive pesquisando na web e fiz contato com a pousada Rosa do Ventos que enviou o tarifário e mais informações:

"Em atenção ao seu contato, informamos que para o período desejado, 15 de NOVEMBRO, temos disponibilidades dos seguintes apartamentos:

15 DE NOVEMBRO, de 14 a 18/11/1011/2012 (04 diárias):
    Apto Casal (com varanda e redes): R$ 880,00 o pacote do apartamento.
    ou
    Apto Casal (no sobrado): R$ 800,00 o pacote do apartamento.

De 18 a 20/11/2012 (02 diárias):
    Apto Casal (com varanda e redes): R$ 140,00 a diária do apartamento.
    ou
    Apto Casal (no sobrado): R$ 120,00 a diária do apartamento.

OBS.: Maiores informações, visite nosso site: Reservas & Tarifas | Pousada Rosa dos Ventos

O pacote inclui:
    Entrada a partir das 12 horas e saída até às 12 horas, café da manhã, todas as acomodações contam com TV, ventilador de teto, internet wi-fi e uso da piscina com raia semi olímpica e estacionamento (fechado, não coberto).

O pacote não inclui:
    Bebidas consumidas em nosso frigobar coletivo (área da piscina), frigobar em apartamento, uso da sauna a vapor integrada a piscina, toalhas extras para piscina e cachoeiras, serviço de lavanderia e telefonia, passeios em veículos 4x4 e guias para caminhadas.

RESERVAS DE HOSPEDAGEM E PASSEIOS:
    Caso deseje efetuar reserva, favor retornar e-mail para envio dos dados bancários.
    Trabalhamos com os Bancos: Bradesco, Brasil e Itaú.
    Escolha o que melhor lhe servir!

SERVIÇOS OPCIONAIS
    SUGERIMOS RESERVAR COM ANTECEDÊNCIA, NO ATO DA RESERVA:

HELP TOUR - PASSEIOS 4x4: (www.help.tur.br)
    Para maiores informações, visite também nosso site: Atividades & Passeios | Pousada Rosa dos Ventos e Help Tour | Pousada Rosa dos Ventos
    Passeios com veículos 4x4 (Land Rover) por serras e cachoeiras com guia incluso.
    Saídas às 9 h, retorno às 16 h ou a combinar.
    Land Rover - Pick up aberta - Capacidade máxima: 10 pessoas. Média de R$ 70,00 por pessoa*.
    Land Rover – Fechada - Capacidade máxima: 06 pessoas. Média de R$ 100,00 por pessoa*.
    Seguir o Help com seu próprio carro: R$ 60,00 por carro*.
    * Não inclui taxa de entrada nas cachoeiras, lanche ou almoço.

PASSEIOS DE BARCO PELA REPRESA DE PEIXOTO:
    Não haverá passeio de barco no período do Feriado, pois o Help realizará somente passeios 4x4.

Agradecemos o contato e continuamos à disposição para quaisquer solicitações e esclarecimentos.

Att.,
    Mariangela Paiva Sampaio
    Pousada Rosa dos Ventos / Delfinópolis, MG
    Tel/fax: (35) 3525.1358 / (35) 9802.1247 / (16) 9131.5074 www.rosadosventos.com.br"

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Só por curiosidade estive pesquisando na web e fiz contato com a pousada Rosa do Ventos que enviou o tarifário e mais informações:

"Em atenção ao seu contato, informamos que para o período desejado, 15 de NOVEMBRO, temos disponibilidades dos seguintes apartamentos:

15 DE NOVEMBRO, de 14 a 18/11/1011/2012 (04 diárias):
    Apto Casal (com varanda e redes): R$ 880,00 o pacote do apartamento.
    ou
    Apto Casal (no sobrado): R$ 800,00 o pacote do apartamento.

De 18 a 20/11/2012 (02 diárias):
    Apto Casal (com varanda e redes): R$ 140,00 a diária do apartamento.
    ou
    Apto Casal (no sobrado): R$ 120,00 a diária do apartamento.

OBS.: Maiores informações, visite nosso site: Reservas & Tarifas | Pousada Rosa dos Ventos

O pacote inclui:
    Entrada a partir das 12 horas e saída até às 12 horas, café da manhã, todas as acomodações contam com TV, ventilador de teto, internet wi-fi e uso da piscina com raia semi olímpica e estacionamento (fechado, não coberto).

O pacote não inclui:
    Bebidas consumidas em nosso frigobar coletivo (área da piscina), frigobar em apartamento, uso da sauna a vapor integrada a piscina, toalhas extras para piscina e cachoeiras, serviço de lavanderia e telefonia, passeios em veículos 4x4 e guias para caminhadas.

RESERVAS DE HOSPEDAGEM E PASSEIOS:
    Caso deseje efetuar reserva, favor retornar e-mail para envio dos dados bancários.
    Trabalhamos com os Bancos: Bradesco, Brasil e Itaú.
    Escolha o que melhor lhe servir!

SERVIÇOS OPCIONAIS
    SUGERIMOS RESERVAR COM ANTECEDÊNCIA, NO ATO DA RESERVA:

HELP TOUR - PASSEIOS 4x4: (www.help.tur.br)
    Para maiores informações, visite também nosso site: Atividades & Passeios | Pousada Rosa dos Ventos e Help Tour | Pousada Rosa dos Ventos
    Passeios com veículos 4x4 (Land Rover) por serras e cachoeiras com guia incluso.
    Saídas às 9 h, retorno às 16 h ou a combinar.
    Land Rover - Pick up aberta - Capacidade máxima: 10 pessoas. Média de R$ 70,00 por pessoa*.
    Land Rover – Fechada - Capacidade máxima: 06 pessoas. Média de R$ 100,00 por pessoa*.
    Seguir o Help com seu próprio carro: R$ 60,00 por carro*.
    * Não inclui taxa de entrada nas cachoeiras, lanche ou almoço.

PASSEIOS DE BARCO PELA REPRESA DE PEIXOTO:
    Não haverá passeio de barco no período do Feriado, pois o Help realizará somente passeios 4x4.

Agradecemos o contato e continuamos à disposição para quaisquer solicitações e esclarecimentos.

Att.,
    Mariangela Paiva Sampaio
    Pousada Rosa dos Ventos / Delfinópolis, MG
    Tel/fax: (35) 3525.1358 / (35) 9802.1247 / (16) 9131.5074 www.rosadosventos.com.br"

Valeu obrigado!!!

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Canastra em Novembro do dia 15 a 20-078.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-081.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-083.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-086.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-092.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-093.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-104.jpg

Segue algumas fotos da pousada Parada dos Lagos.
    O pacote em 12 de outubro em apartamento superior (excelente) ficou 100,00/ adulto/dia com café e jantar incluido. Aliás, uma delicia de comida. Para mim, esposa e filho de 10 anos ficou em 3 diarias 750,00.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Nao perca a Cachoeira da Maria Augusta
    Canastra em Novembro do dia 15 a 20-055.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-059.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-060.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-075.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-081.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-083.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-084.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-086.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-090.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-094.jpg

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Nao percam o Caminho do Céu, vista lindissimas, mas só de 4x4. Um ecosport que tambem estava na pousada nos acompanhou, mas teve que ser rebocado por duas vezes.

Canastra em Novembro do dia 15 a 20-013-c-pia.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-014-c-pia.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-020-c-pia.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-021-c-pia.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-029-c-pia.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-031-c-pia.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-033-c-pia.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-034-c-pia.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-039-c-pia.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-040-c-pia.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-042-c-pia.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-043-c-pia.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-045-c-pia.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-052.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-053.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-071.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-086.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-087.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-099.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bocaina em 15 de novembro
      Por Luiz Castilho no fórum Passeios
      Respostas: 18
      Última resposta: 24/11/2011, 09:19
    2. trilha na serra da canastra 12 de novembro
      Por Gustavob no fórum Trilhas
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/11/2011, 19:00
    3. Bonito - MS - novembro 2011
      Por Marcelo_Taz no fórum Planejamento
      Respostas: 7