Powered by vBulletin

Canastra em Novembro do dia 15 a 20

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 07/11/2012, 14:18
    BLUE BUS
    Fala Vitor tudo certo?? Eu ainda não decidi onde ficarei...irei acampar na verdade será a 1ª acampada coma minha filha de 1 ano e meio. Estou pretendendo ficar em algum lugar entre Sjb do gloria e Delfinópolis. Gostei da pousada camping Panela de ferro...mas vamos nos falando.

Abraço
  • 07/11/2012, 17:50
    fpandur
    Todo ano estou pela região pelo menos uma vez, ás vezes fico em Delfinopólis, outras na parte norte, em S. Roque de Minas. Estive última vez agora em Setembro em Delfinopolis e quando estou por lá, sempre fico na Panela de Ferro, Dona Meire e Sr. Antonio são extremamente receptivos e simpáticos, sem contar o café da manhã fantástico que ela prepara ...rs, rs. Sempre estive por lá acampando e da última vez pegamos uma casa que ela reformou e está alugando por dia para grupos maiores (estávamos em 8 nessa última vez). O acampamento lá é muuuuito tranquilo, pois quase todo mundo acaba por alugar um chalé. A disposição do camping tem banheiros grandes e com vários chuveiros. Na verdade você acampa no "quintal" de grama, próximo a casa-sede da pousada, sempre montei a barraca entre os banheiros do camping e a casa-sede, assim fica perto de tudo. Único senão é que não dá para colocar o carro perto da barraca, mas tem um espaço embaixo, mais longe dos banheiros e casa-sede, que você pode deixar o carro ao lado da barraca.

Sobre os passeios na região já deram ótimas dicas, complemento com o complexo de cachoeiras do Paraiso (mesma estrada do Claro, subindo um pouco mais). Tem cachoeiras bem próximas a sede, mas se estiver com disposição, dá para fazer o circuito completo, mas é longe e tem que subir uns morros bem inclinados. Considere também ir no complexo de cachoeiras do Lobão e Luquinha, é mais pra frente de Delfinopolis, indo sentido Gloria. E como já disseram, se não quiser passar raiva na fila da balsa, entre pelo Gloria e faça o trecho até Delfinopolis pela estrada de terra
  • 08/11/2012, 00:55
    gmilani
    sei nao.. de repente tbm vou fazer um passeio na canastra... a patroa esta esperando o herdeiro... ja esta de 5 meses, e ja nao vai dar pra passar o reveillon em barilhoche.... preciso fazer uns passeios por perto mesmo.... vou acompanhar por aqui, ja conheço delfinopolis, adorei a cachoeira do ouro (tem um camping lá, mas é bem rustico), tem tbm camping no ézio, mas tbm a infra fica devendo... conheci o panela de ferro, pessoal gente boa, comida boa, apartamentos em conta$$, nem sabia que tinha camping lá... de repente vai ser ai mesmo o encontro !!!!!

bom ainda nao posso garantir, vamos convencer a dona da pensao!!!
  • 08/11/2012, 07:58
    Vitor Rolo
    Citação:

Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Fala Vitor tudo certo?? Eu ainda não decidi onde ficarei...irei acampar na verdade será a 1ª acampada coma minha filha de 1 ano e meio. Estou pretendendo ficar em algum lugar entre Sjb do gloria e Delfinópolis. Gostei da pousada camping Panela de ferro...mas vamos nos falando.

Abraço

Blue bus,
    eu ja reservei a pousada próximo a SJB.
    Vou entrar por delfinópolis na quinta feira bem cedo e vou pegar algumas cachoeiras do complexo paraíso e alguns mirantes seguindo com destino à São José do Barreiro.
    No segundo dia vou para Nasc. do rio S. Francisco e Casca d'anta.
    Provavelmente devemos se cruzar pelo caminho!
    Vc tem PY?
    Abraços.
  • 08/11/2012, 08:49
    BLUE BUS
    Valeu pelas dicas fpandur!!! Estas cahoeiras que você indicou realmente são muito lindas!!

Abraço
  • 08/11/2012, 08:52
    BLUE BUS
    Fala Gmilani....rapaz em relação ao Herdeiro parabéns, no futuro verás, que é uma das melhores coisas que acontece na nossa vida. Vê se convence a esposa e nos encontramos por lá!!!

Abraço
  • 08/11/2012, 08:55
    BLUE BUS
    Fala Vitor....não tenho PY...mas acho que vamso nos esbarrar por lá...se ver uma XTERRA da uma berro rsrsrsrs

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:01.