x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 117
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    "Agora minha opnião, nao troco por nenhuma outra picape! definitivamente!!
    ultrapassar Azera, Si, BMW135i, jetta tsi, com um CAMINHAO! NAO TEM PREÇO!"

RAM ultrapassando Jetta TSI??? Só se tiver estacionado!!!!
    Parece piada né ajcemin?? da para ver que vc entende messsmo do assunto HAHA... era melhor vc nao ter comentado isso! em breve tiro sua duvida
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário Avatar de jsagae
    Entrada
    25/04/2011
    final da reta de 500m a picape esta a 170Km/h, com 0 a 100 de 5,7s!
    Muito chique sua Ram Diego, parabéns! Realmente deve dar pau em muito carro esportivo por ai...

Eu nunca tinha dirigido uma até que meu irmão comprou uma Ram 2500 CD fim de semana passado. Rapaz do céu é muito forte aquele trem... imagina a sua como não deve estar!? Pra mim que estou acostumado com a Ranger não tem nem comparação!
    Ranger XLT CD 2.3 4x2 - Hankook Dynapro MT 32" 11,5 R15

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por jsagae Ver Post
    Muito chique sua Ram Diego, parabéns! Realmente deve dar pau em muito carro esportivo por ai...

Eu nunca tinha dirigido uma até que meu irmão comprou uma Ram 2500 CD fim de semana passado. Rapaz do céu é muito forte aquele trem... imagina a sua como não deve estar!? Pra mim que estou acostumado com a Ranger não tem nem comparação!
    obrigado amigao; realmente é uma picape muito forte mesmo! sou apaixonado por motor diesel forte, gosto muito de ver as experiencias dos outros, e por isso tambem contribuo com as minhas!

abraço
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''

Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    obrigado amigao; realmente é uma picape muito forte mesmo! sou apaixonado por motor diesel forte, gosto muito de ver as experiencias dos outros, e por isso tambem contribuo com as minhas!

abraço
    vc tem que considerar , que vc ta arrancando em 4x4 e quando troca pra segunda passa a 4x2.
    e o carrinho ali patinou bastante , como qualquer outro carro que vc for arrancar parado.
    Em arrancada parado , a RAM com chip eh a melhor justamente por isso , ser auto e arrancar em 4x4.
    Ali se vc sai em 4x2 , vc patina tbm e anda a mesma coisa que o carro.

nao to desmerecendo a ram , só to falando o que acontece nessa situaçao especifica.
    RAM 2500 - 2017

Muito bom,muito bom!.... Posta mais videos desse.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Sim Paulo, essa é minha Ram, atualmente estou com o escape original, mas logo logo voltarei com o ""mosntro"" rsrs... ai posto um video!
    final da reta de 500m a picape esta a 170Km/h, com 0 a 100 de 5,7s!

abraço
    Pelo adesivo do vidro traseiro, eu vi que era a sua, pois vc tinha postado fotos dela um tempo atrás.
    Num faz isso com ela não, escapamento original ? Tadinha, ueueueueu. Das camionete que sairam aqui no Brasil, a dodge CS e a F-250 CD MWM é sonho de consumo, muito chique aquela grade dianteira dela.

Bixo, vc viu na TV que os "homi" num estado do nordeste eu acho, prenderam uns carros(civic,camaro) que estavam correndo na BR ? Os donos colocaram os videos no youtube os "homi" descobriram os donos e prederam os carros, toma cuidado ai, ueeue.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    vc tem que considerar , que vc ta arrancando em 4x4 e quando troca pra segunda passa a 4x2.
    e o carrinho ali patinou bastante , como qualquer outro carro que vc for arrancar parado.
    Em arrancada parado , a RAM com chip eh a melhor justamente por isso , ser auto e arrancar em 4x4.
    Ali se vc sai em 4x2 , vc patina tbm e anda a mesma coisa que o carro.
    Pois é a grande vantagem que a Ram tem cara, porem eu ja vi F250 4x4 chipada arrancar traçada e o desenpenho é muito inferior ao de arrancar em 4x2, coisa que nao se atribui a Ram, para vc ter uma ideia, eu saiu em 4x4 e vou ate acabar em 4x4! em minha opiniao, nao considero certo mudar de 4x4 p/ 4x2 com o pé no ''bucho'' com todo aquele TORQUE! (minhaopiniao)...
    Ja arranquei com uma BM130 tambem,ela patinou quase nada, mesmo assim a Ram levou com uma distancia boa. (acredito que o Si anda mais que a BM130, mas nao tenho certeza)
    Essa semana ficou pronta uma F250 by injediesel aqui na cidade, deve estar c/aproximadamente uns 460hp! Vamos ver o que da as duas... Rsrs

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pelo adesivo do vidro traseiro, eu vi que era a sua, pois vc tinha postado fotos dela um tempo atrás.
    Num faz isso com ela não, escapamento original ? Tadinha, ueueueueu. Das camionete que sairam aqui no Brasil, a dodge CS e a F-250 CD MWM é sonho de consumo, muito chique aquela grade dianteira dela.

Bixo, vc viu na TV que os "homi" num estado do nordeste eu acho, prenderam uns carros(civic,camaro) que estavam correndo na BR ? Os donos colocaram os videos no youtube os "homi" descobriram os donos e prederam os carros, toma cuidado ai, ueeue.
    Cara exatamente ás 19:00 hs de ontem ja estava com o escape 5" direto! tenho que filmar e postar aqui, esta animall novamente haha.. deve perder uns 20hp, mas nao da nada!!
    Sim eu vi no youtube era o blackBull certo? mas aqui no velho oeste meu amigo, pode ficar tranquilo quanto a isso, a cavalaria armada sao camaradas!!
    abraço

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    "Agora minha opnião, nao troco por nenhuma outra picape! definitivamente!!
    ultrapassar Azera, Si, BMW135i, jetta tsi, com um CAMINHAO! NAO TEM PREÇO!"

RAM ultrapassando Jetta TSI??? Só se tiver estacionado!!!!
    Jetta Tsi é mole, o duro é ler que anda mais do que uma BMW 135i biturbo com 306cv originais... Esse vídeo eu gostaria de ver!!

Diego, vc fez mais algum reforço no cambio? Dar pau num Si já é muito bom!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Entao dudarj, como comentei, apenas ultrapassei a Bm 135 saindo do pedagio, nao arrancamos juntos, sei muito bem do potencial dela e aposto que ganhara em uma arrancada, mas a titulo de curiosidade compare o 0a100 sempre lembrando q a Ram tem apenas 3.080 Kg!!!
    resolvido o problema certo?

Nao o Cambio ainda é original, se algum dia quebrar, importo um descente que suporte tamanho Torque e que nao tenhe atraso na troca!

quero sempre lembrar que postei o video nao para colocar a Ram no Trono Supremo! apenas como efeito comparativo pois muitos nao tem a aportunidade de ver ou andar em uma Ram com modulo, mas talvez, ja tenham ''pilotado'' um Si um Azera, uma Jetta Tsi, que sao os veiculos ''populares'' mais fortes que temos acesso facil!!

abraço

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Entao dudarj, como comentei, apenas ultrapassei a Bm 135 saindo do pedagio, nao arrancamos juntos, sei muito bem do potencial dela e aposto que ganhara em uma arrancada, mas a titulo de curiosidade compare o 0a100 sempre lembrando q a Ram tem apenas 3.080 Kg!!!
    resolvido o problema certo?

Nao o Cambio ainda é original, se algum dia quebrar, importo um descente que suporte tamanho Torque e que nao tenhe atraso na troca!

quero sempre lembrar que postei o video nao para colocar a Ram no Trono Supremo! apenas como efeito comparativo pois muitos nao tem a aportunidade de ver ou andar em uma Ram com modulo, mas talvez, ja tenham ''pilotado'' um Si um Azera, uma Jetta Tsi, que sao os veiculos ''populares'' mais fortes que temos acesso facil!!

abraço
    Não tem problema nenhum! Foi exatamente o que eu quis dizer. Só de dar um pau no Si já é maravilhoso, agora p/ 135i tem que modificar demais.

MAs fica atento com o cambio, pois não é questão de "se" quebrar, mas sim de "quando".
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Não tem problema nenhum! Foi exatamente o que eu quis dizer. Só de dar um pau no Si já tá maravilhoso, agora p/ 135i tem que modificar demais.
    Tenho planos futuros para uma turbina melhor, bicos injetores de maior vazao, e um coletor (tudo EUA) para minha Ram, ai quem sabe uns 700HP nao resolva né! mas ainda sao só planos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. X-Crawler - Prós e Contras
      Por Daniel Engelbrecht no fórum Suzuki
      Respostas: 405
      Última resposta: 13/05/2020, 19:37
    2. S10 - prós e contras
      Por aoliveira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/10/2018, 00:31
    3. GNV pros e contras
      Por cicero palumbo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7