Parece piada né ajcemin?? da para ver que vc entende messsmo do assunto HAHA... era melhor vc nao ter comentado isso! em breve tiro sua duvida ;)
Versão Imprimível
Muito chique sua Ram Diego, parabéns! Realmente deve dar pau em muito carro esportivo por ai...Citação:
final da reta de 500m a picape esta a 170Km/h, com 0 a 100 de 5,7s!
Eu nunca tinha dirigido uma até que meu irmão comprou uma Ram 2500 CD fim de semana passado. Rapaz do céu é muito forte aquele trem... imagina a sua como não deve estar!? Pra mim que estou acostumado com a Ranger não tem nem comparação!
vc tem que considerar , que vc ta arrancando em 4x4 e quando troca pra segunda passa a 4x2.
e o carrinho ali patinou bastante , como qualquer outro carro que vc for arrancar parado.
Em arrancada parado , a RAM com chip eh a melhor justamente por isso , ser auto e arrancar em 4x4.
Ali se vc sai em 4x2 , vc patina tbm e anda a mesma coisa que o carro.
nao to desmerecendo a ram , só to falando o que acontece nessa situaçao especifica.
Muito bom,muito bom!.... Posta mais videos desse.
Pelo adesivo do vidro traseiro, eu vi que era a sua, pois vc tinha postado fotos dela um tempo atrás.
Num faz isso com ela não, escapamento original ? Tadinha, ueueueueu. Das camionete que sairam aqui no Brasil, a dodge CS e a F-250 CD MWM é sonho de consumo, muito chique aquela grade dianteira dela.
Bixo, vc viu na TV que os "homi" num estado do nordeste eu acho, prenderam uns carros(civic,camaro) que estavam correndo na BR ? Os donos colocaram os videos no youtube os "homi" descobriram os donos e prederam os carros, toma cuidado ai, ueeue.
Pois é a grande vantagem que a Ram tem cara, porem eu ja vi F250 4x4 chipada arrancar traçada e o desenpenho é muito inferior ao de arrancar em 4x2, coisa que nao se atribui a Ram, para vc ter uma ideia, eu saiu em 4x4 e vou ate acabar em 4x4! em minha opiniao, nao considero certo mudar de 4x4 p/ 4x2 com o pé no ''bucho'' com todo aquele TORQUE! (minhaopiniao)...
Ja arranquei com uma BM130 tambem,ela patinou quase nada, mesmo assim a Ram levou com uma distancia boa. (acredito que o Si anda mais que a BM130, mas nao tenho certeza)
Essa semana ficou pronta uma F250 by injediesel aqui na cidade, deve estar c/aproximadamente uns 460hp! Vamos ver o que da as duas... Rsrs
Cara exatamente ás 19:00 hs de ontem ja estava com o escape 5" direto! tenho que filmar e postar aqui, esta animall novamente haha.. deve perder uns 20hp, mas nao da nada!!
Sim eu vi no youtube era o blackBull certo? mas aqui no velho oeste meu amigo, pode ficar tranquilo quanto a isso, a cavalaria armada sao camaradas!!
abraço
Entao dudarj, como comentei, apenas ultrapassei a Bm 135 saindo do pedagio, nao arrancamos juntos, sei muito bem do potencial dela e aposto que ganhara em uma arrancada, mas a titulo de curiosidade compare o 0a100 ;) sempre lembrando q a Ram tem apenas 3.080 Kg!!!
resolvido o problema certo?
Nao o Cambio ainda é original, se algum dia quebrar, importo um descente que suporte tamanho Torque e que nao tenhe atraso na troca!
quero sempre lembrar que postei o video nao para colocar a Ram no Trono Supremo! apenas como efeito comparativo pois muitos nao tem a aportunidade de ver ou andar em uma Ram com modulo, mas talvez, ja tenham ''pilotado'' um Si um Azera, uma Jetta Tsi, que sao os veiculos ''populares'' mais fortes que temos acesso facil!!
abraço