x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 117
  • #73
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Tenho planos futuros para uma turbina melhor, bicos injetores de maior vazao, e um coletor (tudo EUA) para minha Ram, ai quem sabe uns 700HP nao resolva né! mas ainda sao só planos!
    Cara, a RAM já tá show assim! Quando começa a mexer mto, começam a aparecer vários problemas...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #74
    Puts, uma RAM na mão de um menino já é um perigo, imagino com 700HP...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #75
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    37
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Esse é o preço da fama nao tem jeito, apesar de que aqui no Brasil é muito dificil conseguir informaçoes de preparaçoes e consequencias nas Rams, mas trocando o cambio, o conjunto aguenta! e é claro deixe a Ram somente para passeios!
    o efeito é igual da DROGA = Vicia! haha... mais uma vez entra a frase, ''dinheiro mulher e torque nunca é demais'' rsrs..
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #76
    F-250... ha ha ha... nao precisa nem temer o que vai dar!... Se fosse as V8 americana podia ficar preocupado,mas essa nacional... meio pedal da dorge já resolve o problema!
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #77
    Diego muito bom o video. Vc arrancou em 4x4 no Extreme ou Performance?

    O Bully Dog foi a melhor coisa que ja vi, semana passada fui para Curitiba, 210 km/h numa retinha. fui brincando subindo a serra, carreguei um motor em Curitiba e voltei brincando de leve. Abasteci e tirei a médida na calculadora depois que deci a serra: Inareditaveis 7.25 km/L.
    Voltei para casa descarreguei o motor e voltei para Joinville para um aniversário, andando no TOW do Bully a 110, 120 km/h na macioata a 1500 rpm embalada: 9,16 km/L. Caramba como ela ficou economica.

    ABraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #78
    Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Idade
    53
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Ae Juninho... Que otima media .....pois é td mundo fala que chipada fica economica mesmo!! quem dera conseguir isso na original.

    Abraço

  • #79
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Belvedere Ver Post
    Ae Juninho... Que otima media .....pois é td mundo fala que chipada fica economica mesmo!! quem dera conseguir isso na original.

    Abraço
    Vc usa um filtro de ar importado na Dodge, num usa ? Senti alguma diferença em relação ao original ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #80
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    37
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Diego muito bom o video. Vc arrancou em 4x4 no Extreme ou Performance?

    O Bully Dog foi a melhor coisa que ja vi, semana passada fui para Curitiba, 210 km/h numa retinha. fui brincando subindo a serra, carreguei um motor em Curitiba e voltei brincando de leve. Abasteci e tirei a médida na calculadora depois que deci a serra: Inareditaveis 7.25 km/L.
    Voltei para casa descarreguei o motor e voltei para Joinville para um aniversário, andando no TOW do Bully a 110, 120 km/h na macioata a 1500 rpm embalada: 9,16 km/L. Caramba como ela ficou economica.

    ABraço.
    Agora sim em Juninho, só mesmo colocando para ver o bixo que é!
    no video estava 4x4 EXTREME sem ligar o Tow/how na alavanca (o que levou a demora de passar da 3º p/ 4º marcha)
    vc ja reparou nesses detalhes? vc anda a 2500 RPM e 180 km/h! 3200 RPM e 238 km/h! nem precisa ser na descida nao! rsrs...
    eu deixo o Bully sempre no Tow tambem, medias muito melhores sim! em casos especiais o Extreme entra em açao

    Abraço
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #81
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    37
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Belvedere;
    muito linda sua Ram cara, esta de parabens, meu amigo Eduardo comprou e esta c/ a ''boca na orelha'' haha...
    estou providenciando os alargadores iguais dos EUA tambem!
    abraço
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #82
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Agora sim em Juninho, só mesmo colocando para ver o bixo que é!
    no video estava 4x4 EXTREME sem ligar o Tow/how na alavanca (o que levou a demora de passar da 3º p/ 4º marcha)
    vc ja reparou nesses detalhes? vc anda a 2500 RPM e 180 km/h! 3200 RPM e 238 km/h! nem precisa ser na descida nao! rsrs...
    eu deixo o Bully sempre no Tow tambem, medias muito melhores sim! em casos especiais o Extreme entra em açao
    Abraço
    Vale cada centavo, demorei a por hehe. Parece que deixa de ser um motor Diesel, desenvolve igual um automóvel.

    Ontem instalei na 2006 Cab Simples BF 37'' de um amigo meu, estava chipada e mesmo assim o Bully funcionou. Mais uma Ram Bully Dog no mercado. Da para organizar um encontro hehehe.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #83
    Juninho,



    Com certeza já é possível fazer um Encontro das Rams...... Mas uma boa oportunidade seria colocarmos algumas fotos das máquinas no Fórum.... Estou pesquisando sobre pois ano que vem será difícil escapar da Dodge Ram.... No Brasil temos ainda poucas rodando e poucas preparadas....

    Se possível poste as fotos das Pick Ups, vai ser legal ver o que estão fazendo aqui no Brasil..... Ano que vem, se Deus quiser eu contribuo com as fotos!


    Abraço!
    Pavani

  • #84
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    37
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Mas essa é uma excelente ideia mesmo! Temos que organizar esse encontro!
    vou começar com umas fotos que tiraram da minha entao Pavani!

    -sam_0589.jpg -sam_0588.jpg

    Em breve estarei com os retrovisores cumpridos da 3500, e alargadores bushwacker; colocarei as fotos
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. X-Crawler - Prós e Contras
      Por Daniel Engelbrecht no fórum Suzuki
      Respostas: 405
      Última resposta: 13/05/2020, 19:37
    2. S10 - prós e contras
      Por aoliveira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/10/2018, 00:31
    3. GNV pros e contras
      Por cicero palumbo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/07/2009, 12:05
    4. Pajero TR4- prós e contras
      Por POPEYE no fórum Mitsubishi
      Respostas: 73
      Última resposta: 31/03/2009, 21:19
    5. Prós e Contras do JPX
      Por cristian_cunha no fórum JPX
      Respostas: 17
      Última resposta: 02/09/2006, 02:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade