x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 117

Hybrid View

Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Veja bem Walter; analise desse ponto, por exemplo: pq alguns quebram o cambio!
    torque triton 38 kg / torque Ram 83kg
    em asfalto seco, uma triton nao sai patinando 'nunca' (original em linha reta)
    a Ram original patina em linha reta até entrar 2º marcha;

a partir desse ponto, alguns ''moedores'' , se acostumam a dar arrancadas fortes, saidas fortes; pq....? a emoçao, adrenalina é muito mais forte do que em outras camionetes!
    outra condiçao? manuntençao do oleo do cambio, muitos nao fazem as trocas com oleos especiais e nas Km devidas!

Nao é desculpa nao, é consequencia!
    Mas é isso que estou dizendo. É a única picape que quebra com o próprio peso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Agradecimentos: 0
    ninguem falou que quebra devido ao peso, quebra devido ao uso! assim como qualquer outro veiculo
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Pessoal,

Assim como qualquer veículo cada um tem sua limitação.... No caso da Doge Ram pelo peso e potência certamente teremos de tomar cuidados específicos.... Manutenção preventiva é mais barata para manter a pick up.....

Depois de começar a trabalhar em veículos 4x4 notei que o termo "mau uso" é complexo, tem gente que pega um Troller e acha que é submarino, não toma cuidado algum em ultrapassar trechos alagados, etc.... Isso gera um desgaste excessivo e pode ter certeza que o mesmo irá quebrar, por melhor que ele seja....

A S10 na minha opinião é o Fusca das pick ups de porte médio, eu não gosto.... Se duram ou não, não sei pois a Blazer que tivemso em casa durou 100.000km somente..... Problemas crônicos com suspensão e por aí vai.....

Vejo os benefícios da Ram por ela possuir um excelente tamanho, o motor Cummins nega comentários e acredito que deva ser uma veículo bem robusto.... Mas claro, bom senso é import8ante para qualquer veículo, até para um trator.... O uso de maneira correta é importante, mas o bom senso é o que fará diferença afinal todos veículos possuem limitações.....

Certamente ano que vem estarei com uma Dodge RAM!

Abraço!

Pavani
    Pavani

Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    uma triton nao sai patinando 'nunca' (original em linha reta)
    a Ram original patina em linha reta até entrar 2º marcha;
    vc percebeu que ela faz um risco só no asfalto ?
    isso eh um diferencial sem bloqueio , entao a roda que destracionar mais facilmente vai receber toda a força do motor , 330 cv e 80 kg VS 01 pneu 265/70 17.

eu ja conversei com alguns donos e ex donos de ram , um povo bem de dinheiro , so que o problema da ram eh o mesmo da silverado.
    vc gasta , poe a peça nova e em pouco tempo estora de novo , ae ninguem tbm eh trouxa.

Geralmente o povo quebra um cambio , acha que forçou demais , arruma e quebra outro , dae acha que foi mal montado , e quando quebra o terceiro dae vende ela
    RAM 2500 - 2017

Só para lembrar tem um tópico aqui no fórum

a dodge ram pode te matar.

Para lembrar do terminal de direção que quebra que nem graveto.

Tinha um fanático por ram lá, fanático até vender, depois de vender simplesmente descascou a viatura.

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    ..................................
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Eu nao tenho, mas tenho uns amigos que gostam desse modelo de caminhão!!

-k.ujb.jpg-hc.jpg
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Ae Diego... imagino mesmo que o Eduardo esta com sorriso largo com a Ram... Vç que vai pedir as peças gringas? Passei certo os contatos para ele!!! e cuidado com os impostos esse ano estão pegando td.
    Que vç achou da Ram valeu a pena?è unica mesmo...

Abraço

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    eu acredito que ela tenha um cambio que não suporta o motor que tem!!! pois se quebra pq ta dando pau? rapais tem playboy ai que compra s10 fica moendo ela pra tudo que é canto vende com 150 mil km e não da o mesmo problema!!! não estou referindo que o cambio da s10 seja melhor que as outras... mais nunca ouvi falar de gente fazendo isto com outras simplesmente!
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Isso que eu já ia perguntar, e sobre os casos da quebra do terminal da direção? isso é questão de manutenção ou tem coisa pior envolvida?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Pelo que sei é falha de projeto. E não adianta negar não é a mais pura verdade. Veja lá os relatos do ex-fanático no tópico a ram pode te matar.

Esses dias desci uma serra brava pra kct, só curvas e penhascos, aí na hora me imaginei numa ram que quebra a direção, pensei puta merda, melhor descer aqui de carroça que numa ram.

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Pavani,
    Não tive problemas com sistema de direçao; alias, nao tive nenhum problema com a dodge ainda; ando 95% em asfalto, as vezes quando chove faço uma outra trilha leve com ela, apesar de trabalharmos c/fazendas,usamos para esse fim a Hilux e a Banderantona;
    se algum dia eu vir a ter problemas c/ o sistema de direçao; faço como vc disse, trocar o sistema junto ao de suspençao especiais! resolvido problema!
    Mas é igual vc disse Pavani, o pessoal aqui quer é ver o circopega fogo memo!haha, penso que quem nunca teve uma Ram, é complicado ficar metendo o bico pra falar mal né;
    Em, parece aqueles individuos de camionetes, que quando estao na estrada e percebem que vem vindo uma RAM laa... longe, ja colam o pé para tentar nao deixar ultrapassar... rsrsrs mas nunca adianta \O/
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. X-Crawler - Prós e Contras
      Por Daniel Engelbrecht no fórum Suzuki
      Respostas: 405
      Última resposta: 13/05/2020, 19:37
    2. S10 - prós e contras
      Por aoliveira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/10/2018, 00:31
    3. GNV pros e contras
      Por cicero palumbo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7