Citação:
ford ranger , é muito boa.
:concordo: Realmente, tem muitos comentários evasivos... :concordo:Citação:
aqui é um fórum e podemos ler de tudo
Versão Imprimível
Citação:
ford ranger , é muito boa.
:concordo: Realmente, tem muitos comentários evasivos... :concordo:Citação:
aqui é um fórum e podemos ler de tudo
Edintruder, conseguiu mexer na viatura ?? contaê amigo.
[]'s
:pensativo: E então Edin :!: :?: Qual foi o resultado :?: Tem valvula, não tem, tá com defeito, qual o veridito :?: :pensativo:
Hi!!! Nem toquei nela! Estou acabando de reformar a minha moto e não tive tempo de tocar em nada!!! A mulher tá quase parindo eu não posso parar a viatura agora, mas como tá programada a casárea para quinta feira, talvez no próximo final de semana vai.
Uma foto da minha moto. É uma Suzuki Intruder 250cc ano 2002.
Estiquei a frente em 23 cm e a traseira em 7 cm na balança. rebaixei, sendo que a altura mínima fica em 3 cm com os escapamentos arrastando nas curvas. Limpei o quadro, mudei painel, fabriquei os comandos avançados e a pedaleira avançada e fiz um banco para uma pessoa só. Tudo fundo de quintal by Edintruder. A minha Chopper está quase pronta, mas decidi botar pra vender assim que terminar. Ainda faltam alguns detalhes mas está quase pronto. Ela está me tomando muito tempo, já são 4 meses mexendo, pintando, fabricando, polindo...
Ah, não reparem na bagunça da minha lavanderia, a mulher está insistindo para eu dar um jeito nisso.
Reparem no santo antônio cromado no chão atrás da moto! Está a venda, qualquer R$ 400,00 está levando. :mrgreen:
Ah, dei uma olhada e a válvula está lá! O motor estav morno e ela estva fechadinha direitinho. O que pode estar acontecendo é ela estar descalibrada e abrindo antes da temperatura prevista. Se não abrisse ela aqueceria demais.
Tópico Fênix!!! Observa a data da última postagem...
Parceiro,
Permita um comentário, trabalho em uma empresa que possui 600 pick up, a grande maioria delas são de S10 e Ranger (90%), e lhe afirmo com plena segurança que a Ranger é mais resistente e tem uma baixa manutenção (apesar de que quando se faz a manutenção é bem cara). A S10 é mais confortável, porém em estradas degradadas os retrovisores dela caem e a caçamba tende a trincar nos 4 cantos, é um carro para pouco stress. A respeito da L200 temos algumas aqui, é um excelente carro, porém é mais caro assim como a manutenção, também quebra pouco e é bem resistente, porém, você pegará com um ano inferior ao da Ranger, além do que o seguro ainda é mais caro. A Toyota hilux tenho pouca experiencia chegaram aqui este ano, as Bands é que aguentavam tudo.
Resumindo,
Para você que quer custoXbeneficioXlazerXestradas degradadas lhe aconselho optar pela Ranger, é minha opinião, pela experiência que tive.
Qual o ano e motorização destas viaturas que você comenta Papeco?