Edintruder, putz....nem me fale, morar na Grande Sampa é pho........
seguro da minha ranger pra mais de R$ 3.000,00
[]'s assegurados e com o bolso furado :oops: :oops: :oops:
Versão Imprimível
Edintruder, putz....nem me fale, morar na Grande Sampa é pho........
seguro da minha ranger pra mais de R$ 3.000,00
[]'s assegurados e com o bolso furado :oops: :oops: :oops:
Bem, eu não estou me queixando, R$ 1240,00 de ipva e afins e R$ 1580,00 de Seguro na Sul América, R$2820,00 no final não está tão amargo.
8)Citação:
Postado originalmente por rfdex
8) acharam a f 1000 4x4?
Discordo! Hilux é muito amarrada, conforto discretíssimo e consumo duvidoso em relação à potência. A S10 ainda é melhor para o dia a dia que a Hilux.Citação:
Olha amigo, como S10zeiro que sou, aconselho você a pegar uma Hilux, como a maioria dos colegas ai falaram. Nem Ranger, nem S10, nem L200, nem nada... pro seu caso, que vai usá-la principalmente para o trabalho, essa é a pickup.
Mas como comprou a Mitsubishi, espero que não dê problemas caros na sua mão, pois é a mais cara de manutenção.
Pessoal, quanto custa em média um seguro de uma Ranger cabine dupla, para São Paulo :pensativo:
Ahhh é ...Citação:
Postado originalmente por alan4x4
Ja q não vc não vai indicar uma camionete para o rapaz ....... então companheiro, compra uma daquelas towner pick-up da Kia q é a mesma coisa.
Galera, fiz uma consulta de seguro para Hilux, estou praticamente abandonando um sonho... R$ 7.750,00, isso é loucura!!! É isso mesmo?
Ibere .... ta falando serio ??Citação:
Postado originalmente por ibere
cara .. o da minha Ranger qdo fiz a primeira vez em BSB ficou proximo a R$ 3200,00 ... este ano, com renovação e bonus consegui ficou em R$ 2800,00 aprox.
Pequeno,
fiz uma consulta em 4 lugares, e rolou nessa faixa R$ 7.700 e R$ 7.500... Porra isso acabou com a minha vontade de pegar a Hilux, é um absurdo esse preço... perguntei quanto ficava, somente para cubrir terceiros, e o valor caiu para R$ 1.700, mas aí é uma porcaria, não adianta praticamente nada... Vou fazer uma consulta com a seguradora da minha irmã e vamos ver qual será a resposta...
Para Ranger, aqui em Fortaleza, com seguro de vidros e franquia reduzida, saiu por R$ 1.600,00...
Agora a do meu Samurai, que comprei por R$ 12.000,00 queriam cobrar 4.000 de seguro.
Fica difícil, comprar uma pick-up de 35.000, e ainda ter que pagar 7.700 de seguro por ano e mais o IPVA que deve girar em torno de 1.400... Imagina: 9.100 por ano, sem poder aplicar na pick-up!!!
Se alguém tiver uma Seguradora que possa me indicar... se não vou pedir para o Silvio Pereira, me apresentar para GDK, para ganhar um Land também :lol: :lol: :lol: