olha so se vc quer um carro pra tudo te aconselho uma hilux ate 95, é um carro mto bom e não da manutenção.
Versão Imprimível
olha so se vc quer um carro pra tudo te aconselho uma hilux ate 95, é um carro mto bom e não da manutenção.
Ranger com motor 2.8
gabriellara,
A manutenção da maioria das camionetes em relação a custo deve ocilar uma base de até 15% para cima ou para baixo, mas aquelas para cima, lembre-se q são peças trocadas com kilometragem bastante alta. Ja nas de manutenção + barata, a mesma peça é trocada mais cedo.
Se posso te dar uma dica, qdo fui comprar a camionete, andei em na maioria delas, pois ja sabia +ou- com relação a manutenção.
Fui em uma agência de automoveis, olhei a camionete A- Ranger e andei nela. Cheguei na Agencia 2, achei uma S-10 na mesma faixa de preço e andei nela. Agencia 3, uma L-200 e por ai foi, sendo que so além dessas andei na Toyota tbm na mesma faixa de preço das outras. .... So que, além de andar dirigindo levei tbm meu irmao e algumas pessoas para andar atras em cada uma delas, pois além de fazer trilhas a camionete é tbm meu carro de viagens, uso urbano, para ir para a chacara e etc.
Apos tdo isso, e sabendo até aonde o bolso poderia pagar, optei pela Ranger, Conforto, Robustes, Economia até aonde meu bolso poderia pagar.
...Sem falar que a Ranger pula menos.
Concordo, vá de Ranger.
Vai começar tudo de novoooooooooooooo...
:twisted: S10 - S10 - S10 - S10 :evil:
Se vc é engenheiro agronomo, deve andar muito em estradas de terra, certo?
Se for isso a L200 se sai melhor q as outras opçoes e dura + tbm.
Olha amigo, como S10zeiro que sou, aconselho você a pegar uma Hilux, como a maioria dos colegas ai falaram. Nem Ranger, nem S10, nem L200, nem nada... pro seu caso, que vai usá-la principalmente para o trabalho, essa é a pickup. Se não precisasse de uma pickup cabine dupla, aconselharia a pegar a Ford F1000 1998 4x4 Turbo Diesel. Essas sairam com motor MWM (uhhh isso que é motor, resto é resto!) Série 10! Seu seguro não é barato, mas é um excelente carro. Temos uma Ford F1000 (só que 4x2) na fazenda, ela trabalha diariamente, mas é equipada com motor 4.9i gasolina, outro mega motor, único defeito é ser beberrão. Nem as peças são difíceis de encontrar, já que é mais fácil você comprar um motor desse, que foi retirado de alguma pickup a ser transformada para diesel, e guardá-lo na garagem, para reposição de peças! Já tivemos D20s, D10s, mas quando o assunto é trabalho, nada se compara a F1000, nem a F250, que é um "brinquedão". No mais é isso, abração.
Vai de Ranger que vai melhor!!! A manutenção da L 200 é a mais cara!
O seguro total da minha Ranger custou R$ 1580,00 com nível 8 de desconto e no meu próprio perfil, 26 anos, casado, rodo de 1500 a 2000 km por mês garagem... Vantagens de morar no interior...
Amigos,
gostaria de agradecer a todos que me ajudaram com suas opiniões pessoais.
Acabei comprando uma L-200 L 02/02 e espero não me arrepender.
A compra foi baseada no custo do veículo em relação as demais camionetes do mercado.
Obrigado,
gabriellara, legal amigo. quando puder posta aqui umas fotos da nova viatura.
[]'s torcendo mesmo pra ser o melhor custo benefício.
ou melhor ainda, posta aqui junto as fotos todas as caracteristicas da nova viatura.
[]'s renovados :D :D :D