coloca esses R$ 7700,00 nua poupança e gasta em sistemas de segurança, em algum tempo terás dinheiro suficiente para trocar por outra bem mais nova... :dance:
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coloca esses R$ 7700,00 nua poupança e gasta em sistemas de segurança, em algum tempo terás dinheiro suficiente para trocar por outra bem mais nova... :dance:
A melhor opção de seguro que encontrei foi no Banco do Brasil. Mais em conta e não exige rastreador.
Amigos,
segue em anexo a foto da L-200.
Muito Obrigado a todos pela colaboração.
Abraços,
Não te assusta com o consumo dela pois fica por volta de 7km/l mesmo. Aparentemente está bem bonita de carroceria e bem alinhada. Vais gostar dela.
Está fazendo uma média de 9,0 km/l na estrada com o ar ligado e andando na faixa de 110 a 120 km/h.
:concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:Citação:
Ford F1000 1998 4x4 Turbo Diesel. Essas sairam com motor MWM (uhhh isso que é motor, resto é resto!) Série 10!
Se souber que vende uma 4x4 me fala...
Ví um anúncio de uma na cidade de Concórdia no oeste de Santa Catarina, só que é 96/97,
copie e cole o link abaixo na barra de endereço do explorer que a bichinha aparece.
http://www.oestecar.com.br/oestecar....dade=Concórdia
agora abre....
http://www.oestecar.com.br/oestecar....od_gar_cid=92#
:pensativo: :pensativo: Quando anda nessa velocidade, 110/120 Km/h, onde o ponteiro da temperatura fica?? :?: :?:Citação:
e andando na faixa de 110 a 120 km/h.
Velho, vou te dizer uma coisa, normalmente em motores diesel, a temperatura é maior quando se anda em velocidades mais elevadas onde o motor faz mais força, na cidade onde se anda mais devagar sem forçar, a temperatura tende a andar quase nop frio, na Ranger por ex a temperatura nem chega a subir na escala na cidade, mas na estrada vai um pouco acima do meio a 140 km/h, já a uns 110 a temperatura fica abaixo do meio.
O comportamento do ponteiro do medidor da temperatura da minha Ranger é diferente do seu: Quando alcança a temperatura normal, para e não sai daquela posição não importa a condição de uso.
O ponteiro fica na posição intermediária (dentro da faixa normal) em horários mais quentes do dia. Viajando de madrugada ou a noite esquenta menos.