Na minha Ranger, somente nos dias mais frios ela demora um pouco mais pra chegar na faixa do meio, o que é normal, claro, mas depois não importa a velocidade, fica sempre nessa faixa.
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Na minha Ranger, somente nos dias mais frios ela demora um pouco mais pra chegar na faixa do meio, o que é normal, claro, mas depois não importa a velocidade, fica sempre nessa faixa.
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Na minha o ponteiro tambem não se mexe.Depois que esquenta,seja de noite ou de dia, sol ou chuva, calor ou frio, ar ligado ou não, o ponteiro "cola" no meio da escala.
Abraços.
:pensativo:
:pensativo: Alguém tirou a valvula termostática?? :?: :?:
Engels Magno Torres, acho que tirar a valvula termostática, é a maior roubada, vc pode ocasionar um choque termico com muita facilidade e mandar seu cabeçote e aneis pro S#$¨% facilmente.
Imagine vc pegando um congestionamento a noite e o motor alcançando a temperatura de serviço na boa, de repente vc entra numa rodovia e o vento gela o motor rapidamente....tem grandes chances de avariar o bichão.
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Senhores,
Na minha em dias frios é um sacrificio ver o ponteiro da temperatura subir no trajeto de casa ao trabalho, 22km.
E tanto nas minhas ferias no Nordeste, la no Pará, em Goiania, RJ, BH entre outros estados que estive com a Ranger o ponteiro sempre fica no inicio da escala e dali não sai.
Obs: Qdo peguei a Ranger(Jan 2004) fiz uma revisão em que baixei tda a água do radiador e coloquei aditivo. No inicio desse ano (Março 2005) fiz o mesmo procedimento.
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Pequeno jr,
Você poderá precisar dos arquivos abaixo...
Pequeno jr, será que sua viatura não está sem a valvula termostatica ?, essa dificuldade em atingir a temperatura de serviço pode ser ocasionado pela falta dela, haja visto que sem a mesma, todo o liquido do sistema de arrefecimento circula por todo o sistema demorando mais tempo pra aquecer, devido ao volume ser maior e não dosado pela valvula. :pensativo:
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Walter,Citação:
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
vc acha q a minha esta com problema ??
Irei verificar amanhã d manhã antes d vir ao trabalho.Citação:
Postado originalmente por Luiz Antonio
Tem alguma coisa errada sim. Pode ser simplesmente um problema elétrico ou mesmo o que o Luiz Antônio disse, já que o sensor de temperatura e a válvula termostática ficam juntas...
Walter L. L. Casitta, show esses arquivos... :concordo:
Assim q verificar eu posto aq o resultado.Citação:
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta