Postado originalmente por
JJVET
Walter, pense grande homem, abra sua visão...
Naõ é uma discução sobre preços de carros e sim de honestidade, competição comercial, educação, política etc
O fato de um governo se rebaixar e se curvar a uns empresários que lucram com meu suor me deixa muito triste.
Infelizmente se vc viveu a época da ditadura e não consegue visualizar o quão grave é essa atitude governamental para nós brasileiros, autonomos, empresários, empregados, etc não há como discutir...
O protecionismo é grave e como trabalho na área agrária sei bem disso, pois o Brasil já foi alvo disso e pasmem...foi ao juri internacional reclamar e ganhou. Agora faz o mesmo.
Não sei qual seria seu ofício, porém imagine descartar seus concorrentes apenas aumentando o preço deles de forma ditatorial? O que vc faria, no mínimo relaxaria...não investiria em progressos ou novas tecnologias...imagine então abaixar os seus preços, nuncaaaa.
Então creio que não existam aqui filhinhos de papai com reclamações sobre o preço do seu carrinho zero e sim BRASILEIROS insatisfeitos com um governo corrupto e com mais um desmando em favor de uma classe de empresários que os fez de refém!
Quem dera fosse um filhinho de papai...ai como seria bom não pagar contas hehehe
E quanto as indianas...olha tô gostando...um carro robusto com seus defeitos e vantagens como todos...mas por um preço adequado.