x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 109

Citação Postado originalmente por JJVET Ver Post
    Walter, pense grande homem, abra sua visão...
    Naõ é uma discução sobre preços de carros e sim de honestidade, competição comercial, educação, política etc
    O fato de um governo se rebaixar e se curvar a uns empresários que lucram com meu suor me deixa muito triste.
    Infelizmente se vc viveu a época da ditadura e não consegue visualizar o quão grave é essa atitude governamental para nós brasileiros, autonomos, empresários, empregados, etc não há como discutir...

O protecionismo é grave e como trabalho na área agrária sei bem disso, pois o Brasil já foi alvo disso e pasmem...foi ao juri internacional reclamar e ganhou. Agora faz o mesmo.

Não sei qual seria seu ofício, porém imagine descartar seus concorrentes apenas aumentando o preço deles de forma ditatorial? O que vc faria, no mínimo relaxaria...não investiria em progressos ou novas tecnologias...imagine então abaixar os seus preços, nuncaaaa.
    Então creio que não existam aqui filhinhos de papai com reclamações sobre o preço do seu carrinho zero e sim BRASILEIROS insatisfeitos com um governo corrupto e com mais um desmando em favor de uma classe de empresários que os fez de refém!

Quem dera fosse um filhinho de papai...ai como seria bom não pagar contas hehehe

E quanto as indianas...olha tô gostando...um carro robusto com seus defeitos e vantagens como todos...mas por um preço adequado.
    Como que é? Eu fiquei sego porque vivi no tempo da ditadura?

Se você acha que o problema todo são os empresários e o lucro deles eu acho que quem esta sego é você.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Legal é abaixar a cabeça para as decisões do governo, por mais imbecis que sejam, e viver feito GADO.. (aliás, pra que pensar ? Temos um governo tão bom, nao é verdade, ele pensa por nós, não é mesmo ? )

Ficar puto com as cagadas que ele faz é, de fato, patético!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

pior de tudo é que a reboque dos imortados que vão subir, os nossos "honestos" empresários vão aproveitar para arrancar mais um pouco do nosso couro.

VERGONHA

Isso que sinto em uma situação como essa.

Nos EUA com o preço de um carro mil com ar e direção, compro uma BMW ou MERCEDES.

Mas não, não, já não sofremos sem saúde adequada, sem rodovias que prestem, sem segurança digna.

VERGONHA

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Como que é? Eu fiquei sego porque vivi no tempo da ditadura?

Se você acha que o problema todo são os empresários e o lucro deles eu acho que quem esta sego é você.
    não é isso Walter....você entendeu errado...
    Estou falando que como mesmo disse que passou por esse período nebuloso não deveria tratar esse caso com descaso...não é uma questão de preços...e sim de todos sermos tratados como bobos... pois esse governo aí está taxando 6% de importadores que estavam fazendo uma revolução no mercado, obrigando a uma melhoria dos vulgos nacionais (75% são da Argentina e México). Quem perde não são as importadoras e sim nós, consumidores. Então quando falo em abrir os olhos é neste sentido, de uma visão abrangente, de mercardo e é lógico de interesses políticos ( o que me enoja), então não fique Cego (com c) para o que ocorre debaixo dos nos olhos.

Em tempo: A Amarok - que vem do México e a Ranger que vem da Argentina, não serão taxadas...
    Ué? cadê a produção nacional?????

Mas essa Presindenta e seu time já já vão ter uma resposta... A OMC vai estragar a festa deles.

Num fica bravo não homi hehehe é que com esse governo o Brasil atola...nem com guincho avança...
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Um amigo que trabalha em SBC já me adiantou que os carros mil vão aumentar...
    Tá aí...que medida boa né?
    Tambem queria um padrinho desses...
    E eu respeitava o Mantega...tudo farinha do mesmo saco....

Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    pior de tudo é que a reboque dos imortados que vão subir, os nossos "honestos" empresários vão aproveitar para arrancar mais um pouco do nosso couro.

VERGONHA

Isso que sinto em uma situação como essa.

Nos EUA com o preço de um carro mil com ar e direção, compro uma BMW ou MERCEDES.

Mas não, não, já não sofremos sem saúde adequada, sem rodovias que prestem, sem segurança digna.

VERGONHA
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Uma coisa que num foi falada ainda é que o governo quando aumento os impostos dos carro chineses, fez isso na "condição" das empresas "nacionais" investirem em carros mais modernos e menos poluentes. Será mesmo que elas vão fazer isso !!!
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A única coisa que ele sabe fazer é arrecadar, aliás a estrutura informatizada da RF é de dar inveja até no USA.
    Caramba Walter, você conseguiu lembrar da ÚNICA parte do governo que funciona como um relógio suíço.

E não queriam, jamais, cair na malha fina ... é porrada na certa !

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    as ccs tem lucros bons sim, porem não é tanto assim não... eu fiz ADM de empresas e todo investimento em uma empresa tem que ser tratado como retorno em juros... ccs são muito caras para se montar um investimento de no minimo uns 15 milhões hoje (ccs de carros que vendem como wolks, GM, Fiat, ford...) então se esta empresa não te der um retorno que medido como juros de um investimento de 15 milhões... venda a ccs construa um prédio no centro de alguma cidade média e alugue como ponto comercial, que ele vai valorizar uma fortuna e te render um aluguel do satanás sem ter que meche um dedo para trabalhar!
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Os empresários de css tb são reféns das montadoras... a única que leva lucros absurdos...

Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    as ccs tem lucros bons sim, porem não é tanto assim não... eu fiz ADM de empresas e todo investimento em uma empresa tem que ser tratado como retorno em juros... ccs são muito caras para se montar um investimento de no minimo uns 15 milhões hoje (ccs de carros que vendem como wolks, GM, Fiat, ford...) então se esta empresa não te der um retorno que medido como juros de um investimento de 15 milhões... venda a ccs construa um prédio no centro de alguma cidade média e alugue como ponto comercial, que ele vai valorizar uma fortuna e te render um aluguel do satanás sem ter que meche um dedo para trabalhar!

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Citação Postado originalmente por JJVET Ver Post
    Os empresários de css tb são reféns das montadoras... a única que leva lucros absurdos...
    se é caro construir uma ccs imagina uma montadora... =)... o que na verdade mata mesmo é os impostos taxado em tudo que coisa que se faça e com a volta da CPMF ate para "levar" o dinheiro daqui para ali vc vai ter que pagar imposto (já que mala com 10 milhões de dólares é só em filme de traficante neh)... e também tem os impostos dos funcionários e etc...
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    é senhores eu disse que nao ia durar ....

Walter por voce ter passado oque passou no tempo da ditadura poderia ter outra visão sobre esse assunto né?
    Estamos em um novo tempo.

Importadoras de carros vão à Justiça contra aumento imediato do IPI - 16/09/2011 - Da Redação
    Toyota Sw4 2006 3.0 tdi
    ex- Jeep Wrangler YJ 1995
    ex- Jeep Willys 1968 CJ5

Citação Postado originalmente por Gavlak Ver Post
    é senhores eu disse que nao ia durar ....

Walter por voce ter passado oque passou no tempo da ditadura poderia ter outra visão sobre esse assunto né?
    Estamos em um novo tempo.

Importadoras de carros vão à Justiça contra aumento imediato do IPI - 16/09/2011 - Da Redação
    Hêêêêêê. Cada uma.

De onde você tirou isso. Nunca passei por nada de mais. Pelo contrário, minha adolescência foi ótima, melhor que a de vocês. Não tinha Shopping Center e muito menos Internert. Eu em?
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem