x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 109
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Telmo Ver Post
    Pois é JJ. A conversa desviou para os preços, impostos, etc. Mas o que podes falar sobre a Mahindra SUV? Acabamento, conforto, consumo, etc. E no barro? A altura do solo é boa?
    Abs, Telmo
    putz telmo... desculpe a demora...não vi seu post

Eu sou suspeito...estou adorando o carro, tenho uma picape, a unica diferença entre a suv é a suspensão traseira (molas na suv, feiche pkp)

altura boa (faço trilhas com ela direto, conforto muitoooo melhor q a minha hilux 2002, acabamento mediano e consumo muuuuito bomm uma média de 10,5 a 11 km/l.

já meti um guincho, pneus maiores e vou colocar um bloqueio (as 2011 já vem)

eu recomendo...
    vai sem medo....
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

A propósito alguém já ouviu falar de pick up chinesas e indianas rsrsrsr. Afinal era disso que tratava o tópico.

o jipe mahindra da página um vem com 1 pneu diferente dos outros. o pneu dianteiro esquerdo é diferente dos demais.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu gostei muito da Mahindra Scorpio Picape , me Faz lembrar uma picape Toy Bandeirante evoluída , faz meu tipo sem muito luxo e frescuras. .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Brasil vai romper acordo automotivo com o México, diz jornal - 02/02/2012 - UOL Economia - Da Redação

Quanto mais o tempo passa, mais impressionado fico com a constatação de que a frase QUE D´GAULE NÃO DISSE, é uma das maiores verdades universais:

O BRASIL NÃO É UM PAIS SÉRIO!!

Vem ai, novo aumento no preço dos veículos.. cada vez mais: COMPRANDO CARROÇA A PREÇO DE FERRARI..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Brasil vai romper acordo automotivo com o México, diz jornal - 02/02/2012 - UOL Economia - Da Redação

Quanto mais o tempo passa, mais impressionado fico com a constatação de que a frase QUE D´GAULE NÃO DISSE, é uma das maiores verdades universais:

O BRASIL NÃO É UM PAIS SÉRIO!!

Vem ai, novo aumento no preço dos veículos.. cada vez mais: COMPRANDO CARROÇA A PREÇO DE FERRARI..
    O que é que o Brasil compra de lá fora a Dodge RAM?

Em tempo: ontem eu vi uma Mahindra - pense num carro feio! (parei de chamar a nova Ranger de Rangerhindra)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    O Fiat 500 e o Novo Fiesta são importados de lá, acho que o Ford Fusion também.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ngdaniel Ver Post
    brasil vai romper acordo automotivo com o méxico, diz jornal - 02/02/2012 - uol economia - da redação

quanto mais o tempo passa, mais impressionado fico com a constatação de que a frase que d´gaule não disse, é uma das maiores verdades universais:

O brasil não é um pais sério!!

Vem ai, novo aumento no preço dos veículos.. Cada vez mais: Comprando carroça a preço de ferrari..

um absurdo!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    Oque tava ficando ruim acabou de afundar....
    Toyota Sw4 2006 3.0 tdi
    ex- Jeep Wrangler YJ 1995
    ex- Jeep Willys 1968 CJ5

Qualquer investimento na industria Brasileira concorre com as aplicações financeira. Por isso fica mais barato importar que fabricar.

Pra um industria comprar um maquia operatriz dessas enfeitadas com CNC por exemplo, tem que pegar um empréstimo no banco a juros de mais de 1% ao mês e o governo ainda taxa com os mesmo impostos que quando alguém compra uma TV LCD. Em países como na Alemanha, pra comprar uma máquina dessas a industria compra com imposto e juros zero e governo ainda devolve 5% do valor investido como incentivo.

O Brasil com todos esse percalços (políticos) conseguiu chegar a ser a economia que é. Imagina se eles não atrapalhassem tanto...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Qualquer investimento na industria Brasileira concorre com as aplicações financeira. Por isso fica mais barato importar que fabricar.
    Isso é no mundo inteiro, com a globalização as empresas escolhem determinados paises para a produção (inclusive o BR pra determinados veiculos, como se sabe).. o que não dá é pro Brasil ficar simplesmente fechando o seu mercado a torto e direito, com os argumentos mais bizarros, agora é porque tem deficit com o mexico na balança comercial (uiii!)... e dai ? temos de ganhar sempre ?? se formos jogar assim o comercio mundial será mais facil fechar o boteco..

QUE MAIS VAO ARRUMAR DE DESCULPA PARA CONTINUAR ENCHENDO ALGUMAS MONTADORAS DE DINHEIRO FACIL ?

Desculpe, mas nao tem outro nome, o que se faz no brasil é reserva descarada de mercado, isso quando se trata de MULTINACIONAIS GIGANTESCAS como VW, Fiat, Ford, GM e outras nao pode ter outro nome senáo DINHEIRO FACIL..

De quebra ainda damos azo para a Argentina continuar se comportar como aquele irmaozinho mimado que quando esta perdendo o jogo de futebol pega a bola na pelada e ainda diz: -Nao tem mais jogo, a bola é mina..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Isso é no mundo inteiro, com a globalização as empresas escolhem determinados paises para a produção (inclusive o BR pra determinados veiculos, como se sabe).. o que não dá é pro Brasil ficar simplesmente fechando o seu mercado a torto e direito, com os argumentos mais bizarros, agora é porque tem deficit com o mexico na balança comercial (uiii!)... e dai ? temos de ganhar sempre ?? se formos jogar assim o comercio mundial será mais facil fechar o boteco..

QUE MAIS VAO ARRUMAR DE DESCULPA PARA CONTINUAR ENCHENDO ALGUMAS MONTADORAS DE DINHEIRO FACIL ?

Desculpe, mas nao tem outro nome, o que se faz no brasil é reserva descarada de mercado, isso quando se trata de MULTINACIONAIS GIGANTESCAS como VW, Fiat, Ford, GM e outras nao pode ter outro nome senáo DINHEIRO FACIL..

De quebra ainda damos azo para a Argentina continuar se comportar como aquele irmaozinho mimado que quando esta perdendo o jogo de futebol pega a bola na pelada e ainda diz: -Nao tem mais jogo, a bola é mina..
    Nisso eu tô gostando da Dilma. O Lula tratava dessas coisas como se o dinheiro dos brasileiros fosse dele. Ela já botou a Argentina na linha e agora é a vez do México. Acordo e acordo e o Brasil agora é quem tá mandado do jeito que eu achei não viveria pra ver...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem