Como que é? Eu fiquei sego porque vivi no tempo da ditadura?
Se você acha que o problema todo são os empresários e o lucro deles eu acho que quem esta sego é você.
Versão Imprimível
Legal é abaixar a cabeça para as decisões do governo, por mais imbecis que sejam, e viver feito GADO.. (aliás, pra que pensar ? Temos um governo tão bom, nao é verdade, ele pensa por nós, não é mesmo ? )
Ficar puto com as cagadas que ele faz é, de fato, patético!
pior de tudo é que a reboque dos imortados que vão subir, os nossos "honestos" empresários vão aproveitar para arrancar mais um pouco do nosso couro.
VERGONHA:parede:
Isso que sinto em uma situação como essa.
Nos EUA com o preço de um carro mil com ar e direção, compro uma BMW ou MERCEDES.
Mas não, não, já não sofremos sem saúde adequada, sem rodovias que prestem, sem segurança digna.
VERGONHA:freaking:
não é isso Walter....você entendeu errado...Citação:
Como que é? Eu fiquei sego porque vivi no tempo da ditadura?
Se você acha que o problema todo são os empresários e o lucro deles eu acho que quem esta sego é você.
Estou falando que como mesmo disse que passou por esse período nebuloso não deveria tratar esse caso com descaso...não é uma questão de preços...e sim de todos sermos tratados como bobos... pois esse governo aí está taxando 6% de importadores que estavam fazendo uma revolução no mercado, obrigando a uma melhoria dos vulgos nacionais (75% são da Argentina e México). Quem perde não são as importadoras e sim nós, consumidores. Então quando falo em abrir os olhos é neste sentido, de uma visão abrangente, de mercardo e é lógico de interesses políticos ( o que me enoja), então não fique Cego (com c) para o que ocorre debaixo dos nos olhos.
Em tempo: A Amarok - que vem do México e a Ranger que vem da Argentina, não serão taxadas...
Ué? cadê a produção nacional?????
Mas essa Presindenta e seu time já já vão ter uma resposta... A OMC vai estragar a festa deles.
Num fica bravo não homi hehehe é que com esse governo o Brasil atola...nem com guincho avança...:bye:
Uma coisa que num foi falada ainda é que o governo quando aumento os impostos dos carro chineses, fez isso na "condição" das empresas "nacionais" investirem em carros mais modernos e menos poluentes. Será mesmo que elas vão fazer isso !!!
as ccs tem lucros bons sim, porem não é tanto assim não... eu fiz ADM de empresas e todo investimento em uma empresa tem que ser tratado como retorno em juros... ccs são muito caras para se montar um investimento de no minimo uns 15 milhões hoje (ccs de carros que vendem como wolks, GM, Fiat, ford...) então se esta empresa não te der um retorno que medido como juros de um investimento de 15 milhões... venda a ccs construa um prédio no centro de alguma cidade média e alugue como ponto comercial, que ele vai valorizar uma fortuna e te render um aluguel do satanás sem ter que meche um dedo para trabalhar!
se é caro construir uma ccs imagina uma montadora... =)... o que na verdade mata mesmo é os impostos taxado em tudo que coisa que se faça e com a volta da CPMF ate para "levar" o dinheiro daqui para ali vc vai ter que pagar imposto (já que mala com 10 milhões de dólares é só em filme de traficante neh)... e também tem os impostos dos funcionários e etc...
é senhores eu disse que nao ia durar ....
Walter por voce ter passado oque passou no tempo da ditadura poderia ter outra visão sobre esse assunto né?
Estamos em um novo tempo.
Importadoras de carros vão à Justiça contra aumento imediato do IPI - 16/09/2011 - Da Redação