É um absurdo.
Num país com tanta lama, 4x4 é artigo de primeira necessidade.
Versão Imprimível
É um absurdo.
Num país com tanta lama, 4x4 é artigo de primeira necessidade.
esse tópico é uma piada, tem médico, administrador, roceiro, de tudo dando o seu pitaco.
Não tem nenhum economista aí não que entenda do riscado sobre tributação
Meu pai sempre me falo isso:
"Não há grandão que um dia fique pequeno, e o pequeno que um dia se tornará grande!"
É mais ou menos assim que ele fala.
Eu to falando isso pra mostrar que hoje as Chinesas, Coreanas, Indianas são pequenas em vista das demais marcas, mas um dia essas marcas podem se tornar referencias aqui no Brasil, como as grandonas um dia podem vir a ficar no esquecimento.
O mundo da voltas hoje o mercado é de um jeito, amanha pode ser outro.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Pessoal, o governo ta arregando....
Interpress Motor - Governo negocia IPI diferente para montadoras em instalao
Estava vendo no site da Mitsubishi Chilena ,a l200 2.5 Dakar que aqui é a l200 triton
a versão AT 4x4 custa 16.190 dolares +IVA .. PKP ....................... Mitsubishi BR e Governo Brasileiro dupla de ladrões...........
Minha próxima Picape será uma l200 outdoor 2011 desvalorizada de 4 anos , ou qualquer outra picape desvalorizada de 4 anos,
Não tem problema , compro um motor reserva e deixo de sobreaviso . o custo é menor .
chega de servir de otário .
boa parte da culpa é do consumidor brasileiro, sem união e sem mobilização!
Queria ver se tivesse um movimento aí para ficar um mes sem comprar carro se os preços não iam dar uma arriada.
Concordo com o Antonio.... falta união, justo nos tempos atuais onde qualquer noticia aparece primeiro no twitter depois nos sites de noticias e 1 dia depois nos telejornais e Jornais normais....
Atualizando o tópico.
Tata Xenon é vista circulando por São Paulo – indiana poderá ser vendida por Sérgio Habib | Notícias Automotivas - Carros
Tata xenon em testes no Brasil ....