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Convex Datacenter
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  • #25
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    31/01/2008
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    Pequeno,

    bem lembradas essas opções, apesar de sair um pouco fora da faixa de preço que ele procura. Mas é um risco menor de gasto de manutenção e sem consumo de combustível absurdo.

    Não gostei da prata porque nem se deram ao trabalhar de isolar nada antes de pintar. Só falou pintar para-brisa e faróis de prata.

  • #26
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    07/12/2004
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    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Pequeno,

    bem lembradas essas opções, apesar de sair um pouco fora da faixa de preço que ele procura. Mas é um risco menor de gasto de manutenção e sem consumo de combustível absurdo.

    Não gostei da prata porque nem se deram ao trabalhar de isolar nada antes de pintar. Só falou pintar para-brisa e faróis de prata.
    Se ele for colocar o que vai gastar de manutenção em veículos mais usados ... melhor pegar algo com 8.000 a mais que já estará bem mais servido do que o que ele postou inicialmente.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #27
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    24/08/2010
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    Meu Deus, amigos, quantas respostas!!! Quanto postei esse tópico nem pensei que seria assim tão bem respondido. Deu pra clarear muito, mas muito bem as idéias. Puxa, li, reli, e li novamente e fiz uma séria reflexão sobre esse assunto. Conversei com minha noiva e ela disse que o que eu decidir, está decidido (mulheres... quando precisamos que elas falem, elas não falam!). Estou realmente muito inclinado a comprar um Fiat Stilo ou algo semelhante, avaliando melhor as respostas e as orientações dos amigos. Mas acho que optar pela compra de um carro como uma SUV considerando o lado emocional, mas como item secundário, não tem nada de errado. Tenho pretensões de abrir o próprio negócio, de oferecer conforto a família, de usá-lo como ferramenta de trabalho e de alguma forma chamar a atenção por onde passar. Além de querer ficar mais próximo de um carro novo quando pensar em revendê-lo. Estou querendo arriscar muito na Explorer, pois as que achei aqui estão acessíveis (na faixa de 18 à 20 mil) porém já bem usadas (ano 97 e 98). Mas humildemente reconheço que eu ficaria muito apertado com as prestações do meu carro e o financiamento de um veículo assim. E poxa... ter que me preocupar com manutenção de uma viatura dessas... Só queria saber mesmo se esses carros são muito robustos de modo a sobreviver a tanto tempo assim, pois não sou do tipo que faz extravagâncias com o carro, muito menos trilha ou coisas assim. É só porque um dia resolvi entrar numa Pajero Sport HPE 2001 e não queria mais sair de lá. Grande espaço interno, conforto e dirigibilidade excelentes.

    Quanto as carros sugeridos, espero que um dia possa ter cacife o suficiente para adquiri-los.

    Mas essa tal de Explorer... fiquei realmente doido mesmo por ela. Acessível, parece ter excelente reputação e até mesmo melhor custo benefício do que uma Blazer, só parece que as versões a Diesel são verdadeiras moscas-branca! Vou continuar a avaliar e a me reavaliar.

    Grato desde já pela atenção de todos aqui no fórum.

  • #28
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    24/08/2010
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    Se bem que essa Cherokee Sport... ano 98... tentador!

  • #29
    Usuário Avatar de Raposo
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    07/03/2008
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    Citação Postado originalmente por paulo99 Ver Post
    Mas essa tal de Explorer... fiquei realmente doido mesmo por ela. Acessível, parece ter excelente reputação e até mesmo melhor custo benefício do que uma Blazer, só parece que as versões a Diesel são verdadeiras moscas-branca! Vou continuar a avaliar e a me reavaliar.

    Grato desde já pela atenção de todos aqui no fórum.
    Com esse você vai casar e até que a morte os separe (ruim de vender depois). E não tem com motor diesel; só V6, excetuando-se o de um colega que colocou um motor diesel da Ranger. Melhor o Fiat Stilo.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #30
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    24/08/2010
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    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Com esse você vai casar e até que a morte os separe (ruim de vender depois). E não tem com motor diesel; só V6, excetuando-se o de um colega que colocou um motor diesel da Ranger. Melhor o Fiat Stilo.
    Abraços.
    É, tem absoluta razão. Com a Cherokee é casamento. Deixa para os que gostam mesmo. Mas, e a Explorer? Achei uma aqui por 17 mil ano 98, xlt 4.0 v6 4x4 4p preta e a gasolina, sem gás. Há alguns detalhes que devo observar concernente a esse veículo específico no ato da avaliação? Por exemplo, quem compra um Peugeot 206 ano 2004 tem que ver a suspensão, caso contrário pode passar por muitos problemas com ela, ou quando se compra um Uno e é bom que se troque a correia dentada. Enfim, detalhes que só essa SUV da Ford tem que merecem atenção específica. Os colegas aqui sabem de algo assim? Agradeço desde já a atenção de todos vocês.

  • #31
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    Desculpem, acho melhor postar no fórum mais adequada para que não receba advertências desnecessárias. Agradeço a ajuda de todos, realmente, muito obrigado!

  • #32
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    27/02/2009
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    Ananindeua/PA
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    Citação Postado originalmente por paulo99 Ver Post
    Desculpem, acho melhor postar no fórum mais adequada para que não receba advertências desnecessárias. Agradeço a ajuda de todos, realmente, muito obrigado!
    Cara, realmente o conforto desses carros é excelente, mas se for só o impulso de comprar é melhor segurar um pouco, deixa o negocio render, ai as coisas começarem a desafogar, ai tu compra logo uma free lander ou uma ranger rover hehe

    Boa sorte.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #33
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    24/08/2010
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    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, realmente o conforto desses carros é excelente, mas se for só o impulso de comprar é melhor segurar um pouco, deixa o negocio render, ai as coisas começarem a desafogar, ai tu compra logo uma free lander ou uma ranger rover hehe

    Boa sorte.
    Oh rapaz, quem dera

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