Pessoal

Olá...

Estou com uma duvida cruel....

Sou um apaixonado por camionetes, e sempre alimentei o sonho de comprar uma a muito tempo. Meu objetivo sempre foi uma Ranger XL.... mas a que eu queria mesmo era a Ranger Splash.... so que isso foi em 1994... tempo vai, tempo vem e agora me vejo na possibilidade de realizar esse sonho...

Em vista tenho duas " Vitimas " que é a Hilux 2.7 VVTi 4x2 e a outra é a Frontier XE... ambas gravitam em torno dos 80/90 mil, mas existem os extras conforme abaixo:

Hilux: 2.7 - 4x2 - Cabine Dupla: Tem bom pacote de opcionais e o seguro é razoavel. Porem nao tem o 4x4. E é gasolina apesar de ter tido boas noticias em relacao ao consumo... tenho medo.... de ficar socio do posto de gasolina. ( fiz o test-drive em uma e me surpreendi... parecia um Corolla com cambio manual tamanho o silencio )...

Frontier XE - 4x4 - Cabine Dupla: Diesel, tem menos conforto, mas o seguro é um estupro, porem tem o sonhado 4x4... O unico pecado aqui é seguro e manutencao... de resto acho a nova Frontier muito linda ( vi uma branca na loja aqui e ma apaixonei )

Gostaria da opinao de voces, pois penso " no futuro " partir para algumas brincadeiras na terra, trilhas etc... li no forum sobre os 2 modelos ponderando pontos positivos e negativos, porem como moro em apartamento, esse sera o meu carro de trabalho/familia e logo pensei em questoes como conforto, durabilidade, espaco para viagens com a familia etc....

Tenho moto, por isso a opcao por uma camionete... ate pensei na S-10 e na Ranger.. mas confesso que essas duas camionetes japonesas me cativaram....

Desde já agradeco a todos e realmente o mundo do 4x4 é fascinante, mas infelizmente nao suporto lama e carro sujo.......... Brincadeiras a parte parabens a todos que participam deste forum, um dia penso em ter um carro exclusivo para o fora de estrada.... Ai sim..4x4 obrigatorio...