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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    389.000 km/rodados.

    Ranger HSD 2.5 Euro I

  • #14
    minha frontier sel continua na eurovia- salvador há 21 dias parada aguardando a chegada da turbina , previsão do consultor de o carro ficar pronto em inicio de julho , resumindo aproximadamente 40 dias de carro parado , isto é somento uma aberração da nissan? , quem já trocou a turbina em garantia de outras marcas quanto tempo perdeu?
    frontier sel at 2008 prata

  • #15
    ranger 2001 xlt 190.000 km turbina original

  • #16
    Usuário Avatar de Hugo Boaretto
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    Ranger 2002 XL 2.8 TGV 195.000 km e tudo original, sem fumar e sem baixar oleo. Aparentemente sem nenhum problema.

  • #17
    Frontier 2003 c/ 235.000km turbina ok, oubi relatos aqui no forum de turbinas quebrarem por andarem por muito tempo acimade 140km/h
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #18
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Se for isso to ferrado, pois ando muito tempo nessa faixa nos retões do centro oeste.

  • #19
    Usuário Avatar de sallespickup
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    pelo contrario quanto mais giro maior o fluxo de oleo e maior a durabilidade, precisa sim é de trocas de oleo, e filtros frequentes Ah minha D20 com tb 42 garrett 210 mil km
    o que quase ninguem diz é para dar partidas e esperar 1 minuto para acelerar o motor, assim não falta oleo no eixo do turbo, é só pensar que o mesmo esta muito mais alto que a bomba de oleo

    ass carlos

  • #20
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    pelo contrario quanto mais giro maior o fluxo de oleo e maior a durabilidade, precisa sim é de trocas de oleo, e filtros frequentes Ah minha D20 com tb 42 garrett 210 mil km
    o que quase ninguem diz é para dar partidas e esperar 1 minuto para acelerar o motor, assim não falta oleo no eixo do turbo, é só pensar que o mesmo esta muito mais alto que a bomba de oleo

    ass carlos
    email sallespicku01@hotmail.com
    Isso também influencia, sempre aguardo 1 minuto qdo ligo e 1 minuto antes de desligar.
    Só tenho uma duvida, ao ligar (fria) o certo e aguardar sem acelerar, já vi gente dizendo que precisa dar uma aceleradinha para lubrificar a parte de cima?
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #21

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Isso também influencia, sempre aguardo 1 minuto qdo ligo e 1 minuto antes de desligar.
    Só tenho uma duvida, ao ligar (fria) o certo e aguardar sem acelerar, já vi gente dizendo que precisa dar uma aceleradinha para lubrificar a parte de cima?
    tem muito mexanico com essa historia de acelerar.. em todos os manuais que ja li de motores turbinados manda esperar quando frio de 45seg a 1 min em marcha lenta...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #22
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    tanto para ligar como desligar é só deixar em marcha lenta.

  • #23
    minha turbina da frontier sel aos 114.000 km apresentou problemas de grande folga no eixo e precisou ser trocada em garantia , para minha surpresa só este ano 03 frontier sel trocaram esta peça na eurovia-salvador o que leva a especular a baixa resistencia deste item , pois aqui em salvador e interior tem poucas frontier sel , tem muito hilux, triton e ranger , s10.
    frontier sel at 2008 prata

  • #24
    Usuário Avatar de FRanger
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    Decalque no para-brisa

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    tanto para ligar como desligar é só deixar em marcha lenta.
    Isto mesmo! No para-brisa original vem um decalque alertando para deixar o motor funcionando trinta segundos funcionando em marcha-lenta ao ligar e ao desligar.
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

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