x
Convex Datacenter
Página 1693 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 69311931593164316831684168516861687168816891690169116921693
Resultados 20,305 a 20,311 de 20311
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53

Será que virá com multilink?
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário
    Entrada
    14/02/2025
    Local
    CM/PR
    Agradecimento: 1
    E a Amarok nada de aparecer na lista da Fenabrave. Alguém tem alguma informação de quando ela começa a vir com o Arla?

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Fenix4x4 Ver Post
    E a Amarok nada de aparecer na lista da Fenabrave. Alguém tem alguma informação de quando ela começa a vir com o Arla?
    Não se preocupe com a lista da Fenabrave. Isso não diz nada sobre as qualidades de um modelo.
    Números de vendas ou emplacamentos interessam ao fabricante, para nós o que importa mesmo é segurança, confiabilidade, conforto, robustez, tecnologia que funciona, etc. Adianta vender muito e conviver com falta de segurança, desconforto, motor estourando, recalls toda semana, recursos que não funcionam, etc...
    Mais importante de quanto vende, é o que vende. Pelo menos isso é o que eu penso
    Eu pelo menos compro o que me satisfaz, o que me parece melhor, e nem ligo se vende muito ou pouco.

A Amarok tem as suas qualidades, só precisa vencer a fama que criou de modelo problemático, se é que já não resolveu. Não tenho visto muitas reclamações das mais novas.

Usuário
    Entrada
    14/02/2025
    Local
    CM/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Não se preocupe com a lista da Fenabrave. Isso não diz nada sobre as qualidades de um modelo.
    Números de vendas ou emplacamentos interessam ao fabricante, para nós o que importa mesmo é segurança, confiabilidade, conforto, robustez, tecnologia que funciona, etc. Adianta vender muito e conviver com falta de segurança, desconforto, motor estourando, recalls toda semana, recursos que não funcionam, etc...
    Mais importante de quanto vende, é o que vende. Pelo menos isso é o que eu penso
    Eu pelo menos compro o que me satisfaz, o que me parece melhor, e nem ligo se vende muito ou pouco.

A Amarok tem as suas qualidades, só precisa vencer a fama que criou de modelo problemático, se é que já não resolveu. Não tenho visto muitas reclamações das mais novas.

Não havia sido isso que eu tinha perguntado mas tudo bem...

Nova geracao da VW Amarok aparece em testes ja no Brasil; estreia em 2027

Agora sim notícias da Amarok. Pelo que estão dizendo irá vir com Monobloco (Se for isso mesmo que baita tiro no pé da Volks.)

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Mais uma chinesa que pode chegar aqui. Aos poucos o mercado vai se rendendo aos modelos chineses.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Não havia sido isso que eu tinha perguntado mas tudo bem...

Nova geracao da VW Amarok aparece em testes ja no Brasil; estreia em 2027

Agora sim notícias da Amarok. Pelo que estão dizendo irá vir com Monobloco (Se for isso mesmo que baita tiro no pé da Volks.)
    Vão terminar de afundar a picape de uma vez.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Apareceu na 49º posição com 10 unidades emplacadas. Está vendendo muito pouco. Mas como disse o Marcão, é uma boa picape, isso não diz nada. A VW deveria pelo menos ter feito uma mudança mais radical de visual. Mas até entendo, porque já tem um modelo novo chegando aí, então acho que nem valia a pena mexer nela mesmo.
    Li que ela vai substituir também o modelo vendido lá fora hoje, com plataforma da Ranger, que não foi muito feliz em termos de imagem da marca.
    Devemos ter uma Amarok mundial, infelizmente chinesa.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem