x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Agradecimentos: 0

obrigado lucciano!!

Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    Feira de Santana/BA
    Olá a todos!

Comprei há 15 dias um AS 2013/2013 com 46 mil rodados e todas as revisões na concessionária. Estou gostando bastante do carro. Porém tenho achado que o consumo está elevado.

Estrada - 10,5 Km/l mantendo 120Km/h no máximo.
    Cidade - 6,8 Km/l

Os valores são na faixa mesmo?

Grato.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    salvador/BA

Oleo do cambio da Kyron

Amigo a Lubrax possui um oleo Dexron 3 tdx que serve para varios tipos de cambio automáticos, portanto gostaria de saber se serve para Kyron também, pois pretendo trocar o oleo da minha que já está com 69000 kms rodados, aliás esse carro é de meu primo e pretendo comprar na mão dele, ele não me disse nada demais mais o carro é bom mesmo? na 4x4 ele guenta obstáculos pois o uso do mesmo é para campo e estrada viajo bastante!!!

esse oleo dexrom VI ou 6 serve, também para o combio... atende as especificações... obrigado!

Citação Postado originalmente por Xamã do Brasil Ver Post
    Prezado Nettoactyon,
    esta questão do óleo a ser usado nas caixas de 6 marchas é uma questão simples de ser solucionada.
    Qual o porquê disso?
    A GM, em 2006, quando adotou a classificação Dexron VI, afirmou que a mesma substituía com enormes vantagens todos os óleos/fluidos anteriores, tanto os de classificação Dexron II como os de classificação Dexron III e suas variantes.
    Use um óleo sintético, do tipo Dexron VI na caixa automática, e verás os resultados.
    Fica excelente!
    Fora o preço!
    Consigo, no geral, pagando em dinheiro, o litro destes Dexron VI por coisa de R$ 40,00... E são muito superiores aos Dexron III-H da vida...
    Dá uma pesquisada no assunto e verás que estou certo.
    Obviamente, para fazer a troca da maneira certa, compre filtro de óleo da caixa novo, junta do cárter da caixa novo e faça o serviço completo. Abra, limpe o cárter, troque o filtro de óleo e adote o novo óleo.
    Fica 1000%!

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 9
    Botelho, bom dia,

Há muita informação sobre as Kyrons aqui no forum e gente para ajudar:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ong-kyron.html

Em tempo, entendo que o mais comum da Kyron é o cambio automático de 5 marchas Mercedes Bens MB 722.6 - infelizmente NÃO usa os fluidos Dexron!!! Melhor consultar o manual do teu carro. No fórum há vários comentários recentes sobre a troca do fluido da transmissão.

Sobre a capacidade do carro em 4x4, depende de quanta maldade você pensa em fazer e da preparação do carro, pneus, da técnica, etc... No Youtube, pesquise "kyron 4x4". Há dezenas de vídeos mostrando como usar, abusar e até judiar do carro. Parece que a turma russa encontra todas as peças de graça na padaria da esquina....

Boa sorte com o carro.

Saudações,
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    juiz de fora/MG

Question

Oi foristas! Tive um dado de que um grupo ligado a uma rede de bancos estaria interessado em assumir a marca Ssangyong no Brasil, visto que a Districar teria quebrado. Alguem tem alguma informação a respeito?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Oi, Jorge Mauro,
    Na semana passada, quando estive na ccs SSY - Caxias do Sul(p/revisão) , o pessoal dali havia me falado que provavelmente existiriam modificações em 2016, embora não tenham adiantado algo mais especifico, ou não soubessem(pudessem) divulgar coisa alguma a respeito...mas nada foi comentado como descreveste...vamos aguardar...
    Por outro lado, disseram-me que muitos donos de SSY Kyron não se desfazem de seus carros(por não ter nada igual similar) na esperança de troca pelo modelo novo (?) que nem se sabe se vira' para o Brasil ....

Usuário
    Entrada
    06/01/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Senhores, bom dia!

Alguém pode me indicar qual a referência correta: fabricante e modelo da CORREIA POLY V para a SSANGYONG/ACTYON SPORTS_2011-2012... e onde posso comprar pela internet...

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Nos últimos dias tenho lembrado demais da minha antiga AS.......KKKKK
    Alguma novidade sobre o futuro da marca amigos??? Não tenho acompanhado as novidades.
    Abs

Usuário
    Entrada
    06/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Olá pessoal... tenho uma caminhonte Actyon 2009 e comprei ela zero...fora feitas as revisões e nunca tive problemas mais sérios... mas no último sábado voltando de viagem, peguei um pouco de congestionamento...ela fez um pequeno barulho (parecendo algo raspando)... parei no acostamento e o carro não funcionou mais... nenhuma luz acendeu nada.... quando abri o capô percebi um pouco de óleo.. mas fora isto mais nada.... ela acende todas as luzes do painel como se fosse dar partida ... mas nada acontece... ALGUÉM JÁ PASSOU POR PROBLEMA SEMELHANTE ????

Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Citação Postado originalmente por leticiak Ver Post
    Olá pessoal... tenho uma caminhonte Actyon 2009 e comprei ela zero...fora feitas as revisões e nunca tive problemas mais sérios... mas no último sábado voltando de viagem, peguei um pouco de congestionamento...ela fez um pequeno barulho (parecendo algo raspando)... parei no acostamento e o carro não funcionou mais... nenhuma luz acendeu nada.... quando abri o capô percebi um pouco de óleo.. mas fora isto mais nada.... ela acende todas as luzes do painel como se fosse dar partida ... mas nada acontece... ALGUÉM JÁ PASSOU POR PROBLEMA SEMELHANTE ????
    Leticiak, boa noite. Tenho uma 2011/2012. tive um problema semelhante ao que descreve e com a dinâmica que ocorreu. Ou seja, estava dirigindo em baixa velocidade (congestionamento) ocorreu um barulho estranho (não me recordo especificamente) e o carro parou.

Diagnóstico: caixa de marcha! Na época o veículo estava com aproximadamente 34.000. Cheguei até postar aqui.
    Solução: Acionei o seguro e levei o carro aí em São Paulo e efetuei a troca da caixa. Espero que não seja. Mas se for, poste novamente que te envio o endereço da oficina especializada em caixa da ssangyong. Prestavam serviço até para a Districar. O serviço foi muito bom.

Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    06/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jorge Mauro Ver Post
    Leticiak, boa noite. Tenho uma 2011/2012. tive um problema semelhante ao que descreve e com a dinâmica que ocorreu. Ou seja, estava dirigindo em baixa velocidade (congestionamento) ocorreu um barulho estranho (não me recordo especificamente) e o carro parou.

Diagnóstico: caixa de marcha! Na época o veículo estava com aproximadamente 34.000. Cheguei até postar aqui.
    Solução: Acionei o seguro e levei o carro aí em São Paulo e efetuei a troca da caixa. Espero que não seja. Mas se for, poste novamente que te envio o endereço da oficina especializada em caixa da ssangyong. Prestavam serviço até para a Districar. O serviço foi muito bom.

Boa sorte!
    Jorge... Bom Dia e obrigada.. o seu carro parou de funcionar também ??? porque o meu carro não dá a partida ... tudo funciona perfeitamente até dar a partida e o carro não pega.... será que tem a ver com a caixa de marcha ???

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Tens que passar o scanner Leticia.....sem isso não dah pra saber qual o problema.
    Boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem